Ellie - 28 - Mensagens

23 5 0
                                    

Desconhecido: Ellie?

Ellie: quem é?

Desconhecido: O Shawn! Você apagou o meu número?

Ellie: sim uai, qual o motivo de eu ter seu número?

Shawn: O motivo da gente nem ter terminado direito e você só parou de falar comigo!

Ellie: A gente terminou na hora que eu vi você com aquela menina

Shawn: Ellie... Eu errei, eu sei.
Shawn: Mas você sumiu do nada, sem nem explicações...

Ellie: explicações? Shawn, por favor né! Você tava com uma menina lá, e sabe lá quanto tempo você está com ela e fazendo sei lá o que com ela. A única pessoa que tem que dar explicação é você.

Shawn:  eu conheci elas nos ensaios do festival. Me perdoa Ellie, eu te amo.

Ellie: se me amasse de verdade Shawn, não teria feito aquilo. Você sabe como sou cuidadosa em relação a menino e eu confiei em você...

Shawn: é tão cuidadosa que está com o Daniel...

Ellie: Shawn, esse não é você falando comigo. Desde quando você ficou assim? Arrogante, ignorante e egoísta?
Ellie: O Daniel se preocupa comigo Shawn, ele sempre me amou como amiga e agora nós percebemos alguns sentimentos que não existiam antes...

Shawn: Só você não percebia esse sentimento que ele tem Ellie, o jeito que Daniel te olhava quando fomos visitá-lo. Ou mesmo quando eu estava ai na casa da Sophie.

Ellie: então você fez isso por atenção?

Shawn: não sei porque fiz aquilo Ellie, mas quero uma segunda chance...

Ellie: eu te perdoo,mas eu não consigo voltar como era antes Shawn...
Ellie: mas é o seguinte, você se cuida tá? Que esse não é o Shawn que eu conheço.
Ellie: Tchau Shawn.

Bloquear contato?
[✓] sim.  [   ]  Não

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora