Skylar - 11

53 5 0
                                    

- Noah, eu te amo mas saiba que odeio filmes de romance. - falei pro meu irmão enquanto Elena dava pulinhos de alegria pelo filme ser bom.
- Para Sky !- Ellie me disse - seu irmão atuou muito bem e tá super gato no filme. - Shawn olhou torto pra ela - é brincadeira amor! - Ellie beijou sua bochecha e ele corou.
- Tá chega!! - Zach começou a falar - vamos fazer o que hoje? Já tá tarde e não quero passar o dia vendo filmes! Olha que dia lindo! - Zach apontou para a janela e todos olharam.
- Concordo - eu disse - Quero hambúrguer e piscina.
- Top - Corbyn disse e o encarei e o mesmo sorriu para mim.
- Tá, de eu vou para o supermercado - Ellie se manifestou - quem vai junto?
- Eu! - me levantei indo calçar meu chinelo
- Eu também! - Ah não não não!
- Boa Corbs - Ellie disse fazendo um high five.
Eu, Corbyn, Ellie e Shawn fomos fazer as compras para a minha incrível ideia que não era mais incrível. Shawn foi dirigindo com Ellie ao seu lado, e eu e Corbyn atrás. A coisa mais estranha era ver Ellie de mãos dadas com o Shawn enquanto ele dirigia,ai eu questionei:
- Como você dirige de mão dada com ela?
- Ai Skylar - Ellie enfiou a mão na cara.
- É que ela tem medo de alguém roubar o carro ou do fim do mundo.- Shawn tirou sarro dela - Então seguro a mão dela pra ela se sentir protegida.
- muito engraçado, tô morrendo de rir - Ellie o olhou séria.
- Ui que meda - Corbyn falou.
- Não começa cabeça de galinha! - e com isso eu caí na risada.
- CABEÇA DE GALINHA? - Shawn riu disfarçadamente também.
- Tô vendo todos vocês contra a minha pessoa - Ellie disse - me aguarde. - E com isso Shawn virou rapidamente e deu um beijo na bochecha dela e a mesma corou.
- Ai que fofos! - Corbyn disse.
Quando chegamos no supermercado, Ellie dividiu a lista de compras pra ser mais rápido e com quem que eu tava?? Corbyn! Ótimo, certeza que é tudo plano maligno da Ellie.
- Vamos? - Corbyn estava com um carrinho de compras.
Peguei a lista que tinha tirado foto e fomos a procura dos ítens. Eu fui andando na frente, Tentando achar o lugar onde estava o que a gente precisava.
- Skylar! - eu congelei ao ouvir ele me chamar - Achei as coisas!
- Então vamos - eu sai andando e dessa vez o acompanhei.
- Sky - ele parou o carrinho - eu cansei disso...
- Cansou do que? De andar?
- Não! Dessa separação nossa! - ele tirou as mãos do carrinho - Eu nunca devia ter dito que gostava de você, mesmo gostando! Foi minha culpa tudo o  que aconteceu com a gente, e por todo esse tempo eu senti sua falta - ele segurou minhas mãos - Eu quero voltar a nossa amizade, você é a única que me entende de verdade.
- Corbyn... eu tô confusa.
- Skylar, eu não posso te explicar tudo! Porque eu não entendi o porque eu me distanciei tanto... Mas me dá uma segunda chance...
- Eu posso tentar - Ele sorriu - mas, quero que me explique o porquê da rosa. Porque essa não entendi mesmo. - ele continuou sorrindo
- Isso eu entendo do porquê eu fiz... Quando chegarmos na casa da Sophie te respondo todas as perguntas! Mesmo as que eu não sei responder. - ele soltou minhas mãos - Amigos?
- Pelo visto sim.

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora