Acordei cedo no domingo sem saber o porquê. Maddy e Sina ainda dormiam e eu olhava pela janela e o Sol já iluminava meu quarto. Fiquei mexendo no meu celular e enquanto eu deslisava meu dedo pelo Instagram, vi que alguém havia me seguido, não só uma pessoa mas duas. Um deles era a conta da banda da Sofya e um outro chamado Noah Urrea e quase no mesmo instante, a conta da banda me mandou mensagem.
Eles disseram que viram um vídeo meu dançando e cantando e queriam que eu me candidatasse para ser uma das integrantes. Eu surtei por dentro, o meu sonho se realizaria! Se eles gostassem de mim eu dançaria e cantaria.
Eu levantei da cama e desci correndo as escadas para ver se tinha alguma alma viva para eu contar da novidade. Chegando lá, encontrei Ellie.
Fui até ela meio sem jeito, por causa de toda aquela situação com o Daniel, mas ela ainda é minha amiga e não posso ficar brava porque ela não sabe de mim e do Daniel.
- Bom dia Eady, dormiu bem? - ela sorriu para mim.
- Dormi sim, preciso te contar uma coisa - falei animada - a banda da Sofya, Now United, pediu para que eu me candidatasse para ser uma das integrantes!
- AI QUE TOP AMIGA! - Ela me abraçou - e quando é o teste?
- depois de amanhã - ela me olhou assustada.
- E você tem alguma música ensaiada? tanto pra dançar quanto pra cantar?
- Sim, eu acho...
Nós ficamos conversando por quase uma hora, sobre quais músicas eu iria apresentar. Quando decidi as músicas, meu celular começou a tocar:
- Alô?
- Olá! Aqui é Simon Fuller criador do Now United, eu sei que pedimos para você se candidatar, mas não precisa mais - quase desabei quando ele disse isso.
- tudo bem Simon, eu entendo. Obrigada pela oportunidade.
- Não, não - ele riu - Acho que não entendeu, desculpa, me expressei errado. Você é a mais nova integrante do Now United! Seu talento é único Eadlyn, e queremos que você represente isso com a nossa banda. Você é do México certo?
- Sim, nasci lá e quando tinha 15 anos me mudei para os Estados Unidos por causa do trabalho do meu pai. Mas meu sonho sempre foi cantar e dançar.
- Ótimo, representará seu país! Muito obrigada por dividir seu talento conosco! A primeira reunião da banda é daqui duas semanas. Vou te passar detalhes por mensagem de texto.
- Okay, muito obrigada Simon, pela oportunidade!!
Ele desligou e Ellie me olhava esperando por uma resposta, então eu disse:
- Eles não querem um teste meu, Eu estou na banda já! - Ela sorriu e me abraçou.
- Nossa ainda bem que vocês conversaram, já estava ficando preocupado que afastei vocês. - Daniel, ele tinha visto o nosso abraço e pensou que tínhamos conversado sobre aquilo.
- Que conversa Daniel?
- De que eu gostava da Eady e ela tinha uma queda por mim...
- Que? - Ellie me olhou confusa - Eady, é verdade isso?
- Sim, eu gostava dele Ellie, e eu ia conversar com você. Só não sabia a hora...
- Olha eu tô muito confusa - ela se apoiou no balcão, Daniel tentou segurar sua mão mas Ellie logo soltou e subiu para o seu quarto.
- Daniel, você tá maluco? - perguntei indignada.
- Pensei que tinha falado para ela...
- Aí Daniel, agora precisamos ir falar com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...