Sophie - 22

39 6 0
                                    

- ACORDAAAAAAAA - acordei no susto com Elena me chacoalhando - FALTA TRÊS SEMANAS PRA GENTE IR EMBORA E VOCÊ TA AI DORMINDO! E TEM MAIS;
- ACORDEI! CALMAAA - eu sentei na cama, tirei o cabelo do meu rosto - Três semanas sim, o que tem mais?
- Aniversário da Liz e do Jonah - eu pulei da cama.
- MEU DEUS O ANIVERSÁRIO DO MEU IRMAO MAIS VELHO!! - eu comecei a trocar de roupa e escovar meu cabelo - É amanhã né?
- Sim Sophie!! Tá parecendo a Skylar esquecendo tudo! - ela ria e eu calcei meu chinelo e descemos para a cozinha.
Eu abri a geladeira e peguei uma maçã, Elena começou a falar de uma festa e falar sobre os convidados:
- E sabe quem vem mais?? A Sofya e Sina!! - eu olhei para ela confusa.
- Sofya? Sina?
- A MINHA PRIMA SOFYA E A SINA, NOSSA AMIGA QUE IA PARA OS ACAMPAMENTOS COM A GENTE!
- Ai Elena, meu ouvido garota... E essa festa vai ser surpresa?
- Sim!! Liz é lerda e não vai entender e conseguimos esconder dela, mas do Jonah... Não sei... Vamos ter que tomar cuidado. - ela me olhou com uma expressão séria - e você tem uma missão para que tudo isso aconteça...
- Tá... Tô com medo mas okay...
- Você e o Zach vão sair com eles amanhã, e distraí-los até a festa...
- E que horas começa a festa?
- 17horas!
- Então você está me dizendo que eu vou ter que passar o dia com o Zach e os dois pombinhos?
- Sim! - Olhei para ela meio nervosa - Mas porque o Zach?
- Por que o Jack não pode ir? - ela me olhou nervosa.
- Uhmmm não sei... - então que me toquei de tudo.
- Eu vou matar o Avery! - Elena me olhou , rindo de nervoso então saiu da cozinha.
Eu peguei meu celular para ligar para o Jack, que logo atendeu:
- Jack Avery eu te mato...
- A Elena te contou?
- Não precisava Gênio, ela conta mas sem falar!
- Não fez sentido...
- Você não faz sentido!! Por que você contaria pra ela?!?
- Pra te ajudar meu docinhoo - ele falou com uma voz doce.
- Ah Jack, vai catar coquinho...
- Sai com ele, curte o dia com Zach e os pombinhos - Jack disse com calma -  Vai ser legal!
- Tabom - eu finalmente me rendi.
- Boa Sophieeee!
- Não sem Empolga Jack...
- ZACH ELA VAI MANO - ele gritava pelo celular, e afastei o celular do ouvido.
- JACK AVERY EU TE MATO - eu gritei com ele.
Ele desligou na minha cara, então fui atrás de Elena. Procurei pela casa inteira, e a achei na perto da piscina e então simplesmente empurrei Elena na água e eu falei:
- Vou matar seu namorado e você!

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora