Eady - 21

34 6 0
                                    

  Depois de um longo, LONGO dia no festival decidimos voltar para casa. Daniel não havia falado comigo o dia inteiro por causa de Ellie, e também porque estamos meio brigados.
  Eu, Maddy, Sophie e Zach fomos os primeiros a chegar na casa e a primeira coisa que Zach fez foi atacar a geladeira e eu perguntei:
- Mas menino, você não comeu nada lá?
- Eu estava muito vidrado na música, nem senti fome...naquela hora... - ele colocou a mão na barriga dele - eu tô com muita fome!
Eu e as meninas rimos com o desespero do Zach por comida. Minutos depois Jonah, Liz, Corbyn , Sky e Noah chegam e vejo a Maddy ficando toda sem graça, essas crianças. Noah foi logo ficar do lado dela.
Jonah acompanhou Zach, que estava comendo e disse para Liz:
- POR QUE VOCÊ NÃO ME ALIMENTA? - Liz ficou sem reação e nós apenas rimos.
Foi então que percebi que quase TODO MUNDO estava como casal, e eu aqui. Vamos lá, Zach e Sophie; Sky e Corbyn; Noah e Maddy; Jonah e Liz ( mesmo ele não admitindo nada, eu sei) ; Jack e Elena, e agora Ellie terminou com Shawn por razões que eu estou em choque até agora e tem Daniel...
  Daniel, o menino que eu gosto desde que me mudei pra Orlando. Só percebi que gostava dele quando nos separamos no ensino Médio, vi ele uma vez ou outra. Mas quando começou o verão, meus amigos... Meu coração saltou do peito.
  Vi alguém estacionando o carro e vi que era Daniel que estava dirigindo, achei estranho porque Ellie não gosta que dirigem o carro dela. Ele saiu e foi abrir a porta pra Ellie e Daniel segurava a mão dela. Elena e Jack saíram do carro logo em seguida.
Os quatro entraram e a cozinha que estava barulhenta ficou em silêncio, todo mundo sabia o que tinha acontecido e eu só fiquei parada vendo as mãos deles entrelaçadas e isso me incomodou.     

Eady eles são melhores AMIGOS e ele tá cuidando dela, você ia querer a mesma coisa

Ellie sentou na bancada da cozinha e Daniel não saia de perto dela por nada nesse mundo. Enquanto Ellie falava o quanto ela odiava o Shawn e Zach dizendo que iria caçar ele , Daniel me olhava. Eu tentei não olhar de volta, mas parecia que ele me chamava. Olhei  e ele  apontou com a cabeça pra nós irmos na sala ao lado, eu fui bem disfarçadamente.
Ninguém tinha percebido a nossa saída, quando cheguei ele começou a falar:
- Eu não consigo esconder meus sentimentos Eadlyn - ele disse meio frustrado - na verdade não consigo distinguir eles.
- Tá... E o que eu tenho haver com isso ??
- Eady, Eu gosto de você... Ou pelo menos gostava... Mas agora tem a Ellie, sempre fomos melhores amigos, mas lá no fundo eu queria ela. - eu o olhei assustada - Quando ela começou a namorar o Shawn, eu não pude me excluir da vida dela, ou me afastar dela... E aí quando eu te vi no show de Orlando meu coração foi a mil... Mas daí hoje, o Shawn quebrou o coração da menina mais importante da minha vida, mas aí tem você...- ele me olhou profundamente , fiquei arrepiada, mas não abri a boca - você é tudo de bom Eady... - seus olhos foram parar no chão - Mas a Ellie, eu ainda a amo... - Ele respirou fundo, porque tinha dito tudo meio rápido.
Não sabia como responder, ele ama a Ellie. E consigo ver isso e também não posso culpar a Ellie ou ficar brava com ela porque ela não sabe que gosto dele ou que eu já gostei, eu e ela precisamos conversar. Me perdi nos meus pensamentos e esqueci de Daniel , até ele me cutucar:
- Eady, fala comigo...
- Daniel, tudo bem... Eu não quero ficar com alguém que não me ama. Você também é tudo de bom e isso não posso negar. - ele riu - a Ellie precisa de você agora..
- obrigado Eady - ele me abraçou forte e eu só curti o momento - Vamos, eu tô com fome. Não comi lá no festival.
- Mas vocês meninos são tontos hein? Misericórdia!!
Ele saiu e foi para a cozinha e eu fiquei ali na sala. Sentei no sofá e comecei a pensar em tudo, e fiquei assustada do quanto compreensiva eu fui... Decidi esperar alguns dias para falar com a Ellie, mas preciso falar com alguém sobre isso.

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora