Skylar - 29 - Parte 2

30 6 0
                                    

Aquela pergunta se repetia várias e várias vezes na minha cabeça. O que eu sentia por ele? Era um sentimento só de amigo? Ou um sentimento diferente de amizade? Corbyn chegava mais perto e meu coração acelerava, cheguei a conclusão que realmente eu sentia algo forte por ele. Lembrei de toda nossa história, não  queria perder Corbyn de novo, aquilo tinha doido demais.
Corbyn via que eu estava com vergonha, ele me conhecia melhor do que qualquer pessoa nesse mundo. Então ele disse:
- Para de ser tonta Sky ! - ele ria - Não precisa ficar com vergonha, você sabe o que eu sinto por você. - eu sabia? Eu tinha dúvidas então eu perguntei:
- O que você sente por mim Corbyn?
- Skylar, por favor né - ele segurou uma das  minhas mãos - Lembra aquela flor que havia deixado para você na sua despedida?  - Eu concordei. - Eu li uma vez que quando você deixa uma rosa para uma pessoa que você ama, mas está brigada. E se ela levar essa rosa  até o momento de tudo se resolver, é que essa pessoa realmente te ama. - eu sorri e olhei para o chão - Skylar , eu te amo. Eu sei que você sabe que  namorei com  uma menina, mas eu não sentia a mesma coisa. Não a amava, então terminei com ela antes de vir pra cá. Eu queria que tudo se resolvesse entre a gente e que você soubesse que eu te amo até hoje, e odeio nosso passado. Mas é passado. - eu sorri novamente e o olhei.
- Corbyn Besson, você é doido né! - ele se assustou e via o medo estampado no seu rosto - Como você sabe que eu guardo essa rosa até hoje? - Ele riu, e parecia um riso de alívio.
- Porque eu sei que você me ama...
- Convencido você né?
- Por favor para de me enrolar e me responde. Não precisa ter vergonha em falar o que sente, agora ainda menos... porque você sabe o que sinto por você.
- É... Você tá certo... - Seu sorriso abriu tanto que me fez sorrir também - Eu te amo Besson e não só como amigo.
Ele se aproximava, suas mãos nas minhas e seus olhos fixos nos meus. Então ele me beijou rapidamente e me abraçou. Ficamos lá abraçados por um tempo. Ele se afastou de mim e disse:
- Vamos terminar de limpar , se não a Sophie nos mata e depois de hoje não quero morrer tão cedo. - ele estendeu a mão e entrelacei nossos dedos, e sim, agora eu sei o que realmente sinto por Corbyn.

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora