- Corbyyn! - gritei - você viu o comentário na foto da Ellie? O menino lá?
- Nem vi Sky... E duvido que ela converse com ele, ela tá super chateada com aquele negócio do Shawn e depois o Daniel...
- SKYLAR VOCÊ VIU O COMENTÁRIO?
- Não acredito nisso... - Corbyn disse e depois se levantou e foi embora.
- Qual o problema dele?? - Ellie me perguntou.
- Ele pensa que você não falar com aquele cara que vc acha "gato" que comentou na sua foto por causa dos recentes acontecimentos na sua vida amorosa...
- Eu ainda sinto falta do Shawn, infelizmente... Mas a vida continua, vai que esse menino é o amor da minha vida?
- Você diz isso toda vez - nós rimos e ela sentou do meu lado.
- Então você e meu irmão estão juntos?
- Sim!! Eu nunca pensei que daria certo....
- Mas graças a Deus deu, porque ouvir ele falar de você todo dia começa a cansar...
- haha engraçada... - ela olhou pro celular dela chocada - O que foi Ellie?
- Ele me mandou mensagem! O menino do comentário... Amiga, vou falar com ele no meu quarto - ela deu risada e saiu correndo, logo em seguida Corbyn entra e fala:
- O que aconteceu com a louca?
- O menino do comentário mandou mensagem.
- Ah...
- O que foi? - ele parecia meio estranho.
- Minha irmã não sussega Sky, nunca.
- Corbyn, você não conhece sua irmã né? Não é possível...
- Por que?
- Ela namorou dois meninos, e ela tem 21 ja! Ela quer alguém que a ame do jeito ela ama ele. Ela não namora por namorar nunca!
- É... Acho que tô exagerando...
- Eu não acho, tenho certeza! E você se importa com ela Corbyn, tá certo se preocupar...
- Verdade... Sabe uma coisa que eu percebi?
- Fala...
- Todo mundo, do nosso grupo está com alguém!
- Ora ora, temos um Sherlock Holmes aqui! - ele me olhou meio bravo e revirou os olhos.
- Até a Sophie está de conversa com o Zach, eles já foram em um encontro! Quem diria, esses dois juntos!
- É... A Sophie é pior que a sua irmã...
- A pior de todas é você, trinta mil anos pra você aceitar que eu sou o amor da sua vida!
- Corbyn, vai fazer uma pipoca vai! Eu vou escolher um filme aqui... porque você ta demais hoje. - ele saiu e eu dei risada, sabendo que ele tava certo, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...