Depois daquela festa, acordei no outro dia parecendo que estava de ressaca, Morrendo de dor de cabeça. Desci para tomar remédio e para comer alguma coisa e vi que todo mundo já estava acordado. E então Noah brotou por trás e me abraçou, mas logo me afastei. Ele estranhou e perguntou:
- O que aconteceu? Você tá estranha comigo desde ontem Maddy...
- Noah, eu vi que você tava olhando para a Sina, e quando a viu, o querido soltou a minha mão. - Ele me olhava confuso.
- Que? Você pensou que eu estava olhando a Sina? - eu concordei com a cabeça - Maddy, eu não se você percebeu - ele segurou as minhas mãos - mas eu realmente gosto de você, eu nunca olhei para a Sina e se você pensou isso, me perdoa.
Eu assustei, ele realmente gostava de mim. Noah acabou de admitir, o que que eu faço agora? Eu gosto dele, isso é real. Mas quero perguntar se é só um amor de verão ou se é um amor verdadeiro.
- Maddy? - Ele me olhava - Você estava brisando...
- Desculpa... Eu estava pensando - Ele sorriu e me perguntou.
- Pensando no que?
- Isso aqui, nós. É verdadeiro? Ou é só um amor de verão e depois quando formos embora - olhei para Noah - Tudo isso vai acabar...
- Maddy - Ele sorriu - pra mim é verdadeiro, mas e pra você? É verdadeiro?
- Com certeza... - ele se aproximou de mim, colocou a sua mão no meu rosto, estávamos centímetros a parte quando...
- MADDY PRECISO DE VOCÊ! - Daniel entrou gritando na cozinha.
- Você só pode estar brincando comigo né - Noah disse.
- Que foi Daniel?
- Sua irmã, deu ruim, preciso da sua ajuda! - ele me olhava preocupado.
- Tá, vamos lá - Daniel começou a subir as escadas e fui logo atrás, mas Noah me puxou e me beijou.
- Agora você pode ir - Noah disse sorrindo e sorri de volta.
Subi correndo as escadas e fui para o quarto de Ellie, ela estava sentada na cama. Sem falar nada, só ali, olhando pro nada, pensando, não via lágrimas.
- Ellie?
- Oi...
- O que houve? - perguntei me sentando na beira da cama.
- O Daniel, a Eady... - Ah não, ela descobriu...
- Ellie...
- Você sabia? - ela me perguntou e afirmei - Por que não me disse? Sinto que traí uma amiga, eu nunca teria tudo isso com Daniel se eu soubesse que Eady tinha real sentimentos por ele.
- Eu sei disso Ellie - eu me aproximei dela e a abracei. Quando ela me abraçou, via lágrimas escorrendo no seu rosto. Sabia que não era só sobre Daniel e Eady, era o Shawn também. - Ellie, eu sei que não é só sobre os dois, é também sobre o Shawn. - Ela desabou.
- Eu ainda amo ele Maddy, não quero amá-lo. Quero o Daniel, ele me faz bem e me faz sorrir. Mas agora descobri que Eady gostava dele e isso me dói, saber que estou machucando uma amiga. - Ela parou de chorar, levantou e foi lavar o rosto - Chama a Eady por favor, aí a gente já conversa.
Eu me levantei e fui chamá- la , e voltamos pro quarto da Ellie. Então Eady começou a explicar a situação, Ellie concordava, até que Ellie disse:
- Se eu soubesse que você gostava dele, eu não me apegaria ao Daniel...
- Sim Ellie, eu sei. O que vamos fazer agora?
- Eu realmente não sei, não quero fazer nada que possa estragar nossa amizade.
- Eu também não...
- O que acha Maddy? - As Duas me olhavam esperando uma resposta.
- Eu acho que vocês duas tem que falar o que sentem pelo Daniel - elas se olharam e concordaram.
- Eady Você começa...
- Bom, eu gosto do Daniel, de verdade. Sinto que quando estou perto dele, eu me sinto bem, sinto a vontade, sinto que posso ser eu mesma. E não a culpo de namorar ele, porque não sabia dos meus sentimentos.
- Agora você Ellie...
- Bom, eu e o Daniel nos conhecemos a bastante tempo. Depois que terminei com Shawn, ele foi e me consolou. Mas como disse para Maddy antes de você entrar, eu ainda amo o Shawn e não o Daniel. Então, eu sei que você tem sentimentos fortes pelo Daniel, então vou terminar com ele.
- Ellie, você tem certeza?
- Acho que eu e Daniel estamos realmente percebendo que fomos feitos para ser amigos e não namorados. Mesmo que eu queira sentir mais alguma pelo Daniel, não consigo e acho que ele está percebendo isso também.
- Eu realmente estou percebendo isso Ellie, só que não sabia como te contar...- ele brotou no quarto.
- então resolvido? Melhores amigos? - Ellie se aproximou dele e o olhou.
- Melhores dos melhores - ele a abraçou.
- Aaawnnnt - eu gritei.
- Credo Madison, se acalma - Eady disse.
- Bom... Agora você e Daniel se resolvam.
Eu e Ellie saímos do quarto e descemos as escadas em direção a cozinha e Noah me esperava sentado, mexendo no celular. Ellie me cutucou e fez uma cara de "sua safada" e saiu em direção ao sofá.
Me aproximei dele e o abracei por trás, ele girou para me encarar e perguntei:
- Você está até agora aqui? Me esperando?
- Sim, porque vamos ir tomar sorvete. Vamos?
- Vamos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...