Liz e eu estávamos preparando almoço enquanto Jack e Jonah estavam jogando videogame. Então, Eady e Chance entraram e Chance logo encarou a Liz e eu assustei. Eles nos cumprimentaram e logo foram para a sala onde os meninos estavam.Olhei para a Liz que estava vermelha que nem um pimentão e a questionei:
- Como assim Elizabeth?
- Como assim o que? - ela falou tentando disfarçar o sorriso que tinha no rosto.
- Você e aquele lá...
- Aquele lá tem nome Elena.. - ela se virou e continuou a colocar os tomates na salada.
- Liz, mas e o Jonah?
- Eu amo o Jonah ,Elena, mas quando vi Chance parecia que as minhas borboletas iam sair de mim.
- Mas você conhece ele a tão pouco tempo... - falei para Liz e a mesma virou e falou:
- Você começou a conversar com o Jack logo quando ele chegou também Elena...
- Só quero que você tome cuidado e veja quem você realmente ama Liz! - Sorri para ela, mas Liz não gostou muito da nossa pequena conversa.
- Elena, eu só quero que você entenda que eu e Jonah não estamos juntos, mesmo parecendo que sim... Não estamos.
- Mas existe algo, não existe?
- Óbvio que sim Elena, mas Chance, o pouco que conversei com ele já me encantou...
- Mas você ama Jonah, Liz!
- Elena, para por favor!
- Só quero que me ouça!
Liz saiu andando bem irritada e Jonah foi logo atrás dela, mas segundos depois ele voltou meio chateado.
Jack veio até a cozinha pra ver o que tinha acontecido, eu não disse nada e ele simplesmente me abraçou. Vi de canto de olho que Chance tinha ido atrás dela e Jonah percebeu isso. O que deixou ele irritado e Jonah saiu em direção a piscina. Jack se soltou de mim e disse:
- Vou ver o que aconteceu com o Jonah tá? E você vá atrás da Liz...- concordei com a cabeça, mas não iria atrás da Liz, deixa ela esfriar a cabeça.
Continuei a cozinhar e minutos depois a Sky entra na cozinha e diz:
- Foi abandonada? - eu olhei para Sky e ela viu que tinha alguma coisa de errado - O que aconteceu Elena?
- Eu e Liz discutimos...
- Ahh - ela prendeu o cabelo - quer ajuda para terminar o almoço ? Aí você me conta o resto...
- Quero - ela começou a ajudar - Liz tem sentimentos por dois meninos, mas eu sei que ela ama o Jonah...
- Elena... Você tem que deixar ela ver isso, ela sentir isso. Não adianta falar. E se ela mudar de ideia e escolher Chance e ver que ama o Jonah, mas como irmão!
- Sim... Entendi...
- Então depois do almoço você conversa com ela. - ela terminou de colocar as panelas na mesa e gritou - BORA COMER CAMBADA, SE NÃO VOU COMER TUDO SOZINHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...