- Quanto barulho as meninas estão fazendo, até parece que os meninos chegaram - Maddy disse guardando na estante o livro que ela estava lendo.
- Verdade né? Eu quero muito ver eles mas eu to com uma preguiça de descer até lá - eu disse me deitando na cama e comecei a mexer no meu celular.
Eu e Maddy estávamos numa paz até certas duas pessoas entrarem e começarem a gritar, Zach e Jack.
- VAMO ACORDAAAAAAAAR!!! - Jack gritava e ao nos ver sorriu - Meu Deus vocês cresceram tanto - ele limpou uma lágrima falsa dos seus olhos.
Eu e Maddy nos levantamos e fomos abraçar os dois, Maddy estava muito feliz em ver o melhor amigo dela, Zach. Eu estava muito feliz em ver os dois também, mas tinha uma pessoa que queria ver e ele estava lá na sala, mas eu não queria descer sozinha e a única pessoa que sabia do meu pequeno crush era a Maddy que graças a Deus estava comigo. Eu virei para ela logo após os meninos saírem:
- Amiga, o Daniel - ela sorriu pra mim com uma cara de safada e eu revirei os olhos.
- Bora la pra sala então Eady, faz tempo que você não vê ele, não faz?
- É, vi Daniel há 3 meses...
- E vocês conversaram muito?
- não...
- Isso vai mudar essas férias querida, deixa com o cupido aqui - a loira começou a me puxar escada a baixo até nos encontrarmos com os meninos. Abracei todos, e quando abracei Daniel me arrepiei toda porque MEU DEUS QUE BENÇÃO ENVIADO DOS CÉUS.
Sentamos no sofá e começamos a conversar e como não tinha espaço pra todo mundo, a benção virou pra mim:
- Eu vou sentar aqui no chão, posso me encostar em você?
- Claro - ele sentou e encostou na minha perna e lá ficou.
- ATENÇÃO! ATENÇÃO! - Sky gritava enquanto entrava na sala - Está na hora de apresentar o amigo da Ellie.
- Gente, tinha me esquecido dele - Sophie disse rindo - MAS POR FAVOR ENTRA LOGO.
- VAI LOGO - Maddy e Liz disseram em uníssono.
- Calma minha gente, é só um amigo - eu falei e Daniel concordou comigo, rindo após meu comentário.
- tadinha - Daniel sussurrou num tom meio irônico.
Então Ellie entrou na sala com o amigo dela. Primeiramente, Eu e Elena ficamos com o queixo no chão. Segundo, Liz , Sophie e Maddy estavam desacreditadas em ver que era o Shawn Mendes!!
- Oi gente, meu nome é Shawn - a Sophie logo interrompeu ele.
- Não precisa se apresentar não moço, a gente sabe bem quem você é....
- deixa ele terminar - Jonah disse pra sua irmã - agora é melhor parte.
- E eu sou namorado da Ellie - Shawn falou pegando na mão de dela.
- A tabom.... - eu disse me ajeitando no sofá.
- QUE - Maddy e Liz gritaram em uníssono.
- Eu só dou risada - Zach falou rindo.
- PERA - Elena disse - ELA TA NAMORANDO E NÃO NOS CONTOU!
- Vixi... - Noah se encolheu no sofá
- Depois eu explico - Ellie falou piscando para todas nós.
- Agora que resolvemos isso, vamos comer? Vou pedir já, Elena você me ajuda? - Jack falou virando-se para Elena.
- Eu prefiro ficar aqui mesmo...
- Eita - Noah disse se levantando e indo para a cozinha e Shawn foi atrás dele deixando a Ellie com a gente na sala.
- Vocês podem se retirar meninos? - eu falei - Papo de mulher.
- Ninguém mais quer minha presença nesse lugar - Corbyn saiu todo dramático.
- Vou nem falar nada - Daniel se desencostou de mim - me ajuda a levantar ? - ele me deu a mão e ajudei Daniel - brigada lindinha.
- Jonah, fora - Liz disse para Jonah que logo se rendeu - Zach, você também.
- Que desaforo - Zach saiu reclamando.
Daí começou a gritaria e o drama da Ellie não ter contado pra gente, cada argumento que Meu Deus:
- 2 MESES NAMORANDO E VOCÊ NÃO CONTA? - Liz gritava inconformada
- Eu não podia, gente me entendam por favor...
- Ta, acho que ela teve motivos mesmo para não contar pra gente, porque vocês conhecem ela e eu também e acho que ela contaria. Eu acredito nela.
- SHAWN FREAKING MENDES - Elena surtava - É ELE MESMO! AI TO NO CHÃO.
- No Shawn - Ellie brincou, mas nós não rimos da piada ruim - ai gente que seriedade.
Ficamos conversando na sala enquanto os meninos jogavam truco, meu celular começou a tocar e eu queria ignorar mas era meu pai. Levantei e fui para fora da casa.
Ligação OnPai de Eady : preciso de você aqui segunda que vem Eady, não consegui achar uma substituta por 30 dias, então você vai ter que voltar para Orlando. Sua passagem já está paga.
Eady: mas pai....
Pai da Eady: sem discussões.
Então ele desligou, e comecei a chorar bem baixo para ninguém ouvir. Eu não estava chorando por birra, mas chorando porque não aguentava mais ser gerente da empresa. Eu queria viver o meu sonho. Queria cantar e dançar que é o que amo fazer, mas poucas pessoas sabem disso, nunca fui de falar os meus sonhos para todos. Cantar era um hobbie para mim e essa não era a vida real, mas queria que fosse.
Lágrimas escorriam o meu rosto só de pensar que deixaria a galera mais uma vez e de ter que voltar para casa. Senti um braço no meu ombro me abraçando de lado, era Daniel, me virei e abracei ele o mais forte que pude, lá eu senti um conforto que sempre quis sentir, então Daniel disse:
- Estou aqui por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Hayran Kurgu- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...