Ellie - 12

47 5 0
                                    

- Chegamos! - eu gritei ao entrar na casa de Sophie com sacolas de supermercado e o resto atrás de mim.
- Preciso me trocar! Porque pelo visto ninguém espera ninguém nesse casa - Skylar disse olhando para a piscina.
- É verdade eu também... - Skylar subiu as escadas rapidamente.
Fui até o balcão pegar o meu celular e Corbyn estava sentado sorridente e eu fui e o abracei  e disse:
- Nosso plano funcionou - ele me olhou - fico feliz que vocês voltaram a conversar.
- Nossa distância estava me matando por dentro.
- Credo Corbyn, que dramático! - ele riu e eu sai indo em direção às escadas quando Shawn me para e começa a falar:
- Amor, fui convidado para cantar na Summerfest aqui em Los Angeles semana que vem, Andrew acabou de me ligar.
- Ah Shawn que demais - eu sorri e acariciei o rosto dele - e isso quer dizer que você vai ter que ir ensaiar né? - Eu estava triste, mas era injusta essa minha atitude e eu sabia.
- Ellie, não fica mal... - ele me abraçou - Vou embora amanhã, mas você vai no festival né?
- Que pergunta tonta hein garoto - Shawn riu - óbvio e o resto vai também...
- Vou conseguir ingressos para vocês até quarta,prometo. O festival é sexta.
- Te amo viu?
- Também te amo boneca - ele me beijou e subi para me trocar.
Quando cheguei no quarto, Sky estava cantando baixo uma música que nunca tinha ouvido. Eu amo quando ela canta,  a voz dela é incrível e ela acha que não.
- O que está cantando madame? - ela tomou um susto quando me viu.
- Ah nada não...
- Por favor né Skylar, a música é sua?
- Não - ela tentou mentir, mas Sky sabia bem que eu sabia que era mentira. - tá é sim, quer ouvir?
Ela começou a cantar pra mim, e a musica era linda e a voz dela estava incrível como sempre. Ela terminou a música e eu estava boquiaberta e disse:
- Caraca Skylar!
- Não tem nada demais...
- Qual o nome da música?
- Say It to my face, eu tinha escrito para o Corbyn um tempo atrás. Mas fizemos as pazes hoje...
- Sério!? - eu falei com ironia.
- Ellie eu sabia! Eu vou te matar! Sua falsa!! - Skylar saiu correndo atrás de mim escada  a baixo e eu gritava - Volta aqui!
- Me ajuda!! - eu gritava e vi que Corbyn olhou assustado - Corbyn ela quer me matar!
- Para de ser exagerada!
- O que foi ? - Corbyn perguntou.
- Fala para sua amiguinha parar - Eu disse rindo me escondendo atrás do meu irmão.
- Amiguinha? - Os dois disseram em uníssono.
- Tá! Desculpa Skylar, mas deu certo!
- uuurr - Skylar se rendeu - tá! Eu desculpo!
- Ufa, pensei que ia morrer....
Corbyn e Sky riram, e ele olhou para ela com olhos apaixonados, eu não disse nada só sai andando procurando por Shawn. Eu o achei perto da piscina, mas  quando fui ao seu encontro Jack me empurrou para dentro da água.

--------------------------------------------------------------

A música da Skylar

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora