Desespero e um pouco mais

730 67 5
                                    

Hey pessoal, como vão? Quero aproveitar que estou aqui para divulgar meu novo livro, United Nightmares. Não é de TWD, mas se vocês puderem dar uma chance eu agradeço muito. 

https://my.w.tt/WxalRVt8yT

https://www.wattpad.com/story/174409610-united-nightmares

Obrigada. 

POV Daryl.

Beth se afasta de mim em direção a irmã e eu a perco no meio da confusão o que me faz ficar imediatamente mais tenso. Empurro pessoas para fora do caminho e atiro em alguns, mas quando volto ao local nenhuma das Greene está ali.

Os salvadores batem em retirada e eu consigo a mira em um tenente de Negan, acertando-o na cabeça. Eles conseguem fugir, em grupo, deixando os feridos para trás sem o mínimo remorso. Grito ordens para que um grupo seja feito para persegui-los, e saio em busca de Beth, meu coração martelando como louco contra as minhas costelas.

-Beth – grito assim que entro na casa principal de Hilltop – Beth!

-Daryl – grita Maggie correndo até mim, seguida de perto por Jesus e um cara de PoH. – Beth estava lutando contra o Negan. Você tem que acha-la.

-Como assim estava lutando contra o Negan? – pergunto sentindo o medo subir por todo o meu corpo, se alojando nos meus membros.

-Eu não... Ela me ajudou e então gritou para ele me tirar de lá – aponta para o cara que permanece impassível ao lado dela- Apenas vi de longe o impasse. Depois tivemos que lidar com um grupo de salvadores que tentava chegar a Negan. Matamos todos, mas a perdi de vista, e acho que ele a levou.

Sinto como se o mundo saísse de baixo dos meus pés novamente. Não posso perde-la, não de novo.

" Você vai sentir tanto a minha falta quando eu me for, Daryl Dixon"

Aperto os punhos com força, controlando meus pensamentos confusos. Ela não está indo. Não de novo.

-Preciso de um grupo de busca – aviso me movendo pela casa – Vou rastrea-los.

-Cadê a Beth? – perguntam os gêmeos juntos, seguidos de perto por Charles e Brad. A expressão deles não é nada boa.

-Foi pega – responde Maggie, pegando as rédeas da situação.

-Não por muito tempo – esclareço – Vamos atrás dela. Agora.

-Ela vai estar tão puta de raiva – resmunga o gêmeo mais sério, Ed, e mais próximo dela. Me incomoda um pouco. – Ela sempre ódiou a possibilidade de algo assim acontecer, principalmente depois de se lembrar do hospital.

-Vamos resgata-la – digo novamente e ele acena em concordância.

-Eu fico com Alenna – diz o outro – Você vai com ele.

-Nós também vamos – informam o casal, Charles e Brad, e eu aceno em concordância.

-Você vai agora?- pergunta Rick apoiando o peso em uma das pernas. Eu me limito apenas a olha-lo com desgrença.

-Temos que organizar isso melhor, Daryl – diz com aquele tom irritantemente tranquilizante.

-Não temos tempo para essa merda- respondo de uma vez. Gente da comunidade de Beth parece brotar da terra, todos prontos para ir atrás de sua líder e recupera-la. O fato de ela ser tão querida por eles me deixa feliz.

Olho ao redor e encontro Dwight ali perto, parecendo exausto e ferido, mas não dou a mínima. Sigo até ele com passos duros e o puxo pela gola da camisa.

A Light RebornsOnde histórias criam vida. Descubra agora