Avanços

1.5K 127 20
                                    


POV Beth

Aparentemente Maggie é muito boa com essa coisa de ter um péssimo timing. Nada contra no geral, mas dessa vez foi um tanto quanto...frustrante. Eu não queria deixar o quarto de Daryl Dixon, sendo que isso acontecia por diversos motivos, entre eles o fato de que eu me sentia bem com ele, segura, e que o desejo que ele desperta em mim é simplesmente surreal, e ter de parar foi irritante. Tento ficar menos tensa com a conversa que está por vir, não quero brigar com ela. Não mais.

-Então...?- pergunto quando finalmente paramos em uma espécie de praça, que está vazia o suficiente. – Você disse que queria conversar.

-Sim. – diz firme e vejo um bom tanto da Maggie irmã mais velha ali. – Não podemos ficar afastadas Bethany. Somos irmãs.

Respiro fundo, refletindo sobre tudo que conversamos antes e sobre o que parece estar vindo. É estranho ouvir meu nome saindo da boca dela desse jeito, e só me faz ver que está falando sério.

-Bem, somos- digo lentamente, puxando uma linha de raciocínio. – O que quer dizer com isso?

-Não pode ficar com raiva de mim para sempre- joga de volta, falando rápido, o que mostra seu nervosismo.

-Acho que em teoria eu posso – digo por puro impulso e quero me socar em seguida- Mas esse não é o caso. Eu disse a você agora há pouco: Isso não foi nada. Eu só preciso de um tempo para digerir a raiva, Maggs.

- Eu amo você. Sei que não ter ido atrás de você deu a impressão de que não o faço, mas eu amo, Beth. Amo muito. Sofri com sua suposta morte e não houve um único dia que eu não amasse você, ou sentisse sua falta. Você é parte de mim. Desculpe por ter ficado brava por causa de Dakota. Senti como se ela estivesse em meu lugar e isso foi simplesmente sufocante. Não posso perder você novamente, não consigo. Não me odeie, Beth. Por favor.

-Não odeio você, Maggs- digo dando um passo em sua direção e a abraçando- Fiquei magoada com as coisas que me contou, mas não amei você menos nem por um minuto, apenas senti que você me amava menos. E fiquei chateada. Isso é normal e você sabe. Eu só precisava de um tempo para digerir a coisa toda, mas já vi que você continua tão impaciente quanto sempre.

Ela dá uma risadinha engasgada, me abraçando de volta.

-Acho que é a gravidez- diz com a voz embargada. Ergo a mão e limpo uma lagrima que me escapa.

-Não coloque a culpa no meu sobrinho ou sobrinha, Maggs- digo com carinho.

-Você me perdoa?- pergunta e eu sorrio, um tanto quanto calma.

-Eu sempre perdoo você, Maggs. – digo com carinho, os olhos um tanto quanto marejados – Apenas me perdoe também se eu for grossa, ou te atacar. É tudo muito recente e eu vou tender a querer trazer a tona quando estiver chateada ou irritada.

Ela acena em concordância e me puxa para outro abraço.

-Amo você- diz e eu sorrio.

-Amo você também.

(...)

-Você parece uma mistura um tanto complicada de sentimentos no momento, Bethany – diz Ed assim que entro em nossa casa.

Respiro fundo e rolo os olhos.

-Que tal me dar um tempo? – pergunto me jogando no sofá ao seu lado.

-Que tal me dizer como foi a vigia com o caçador e que história é essa de passar mal?

Pisco algumas vezes com os olhos fixos nos dele. Ele não cede espeço, então dou de ombros e deito em seu colo.

A Light RebornsOnde histórias criam vida. Descubra agora