Hey pessoal, quero agradecer ao pessoal que votou e comentou. Espero que gostem desse capítulo. Bjsss
POV Daryl
Eu sempre soube que merecia o inferno, mas nunca imaginei que eu fosse acabar nele ainda vivo e com tantas pessoas com as quais me importa na mira da morte. Talvez essa fosse a verdadeira definição de inferno, afinal.
A morte de Glenn pesa em meus ombros de maneira absurda, e eu mal consigo olhar para Maggie. Acredito que as torturas que sofri enquanto estava no Santuário foram nada menos do que o merecido. Se eu não tivesse dado aquele soco... O coreano ainda estaria vivo, Maggie teria um marido e aquele bebê que está por vir teria um pai. No final das contas eu sou o responsável por todas as merdas que atingem os Greene. Imagino a raiva que Beth teria de mim ao saber que sou a causa do sofrimento de sua irmã. Infelizmente ela não tem mais nem mesmo a chance de me odiar.
Rick chega a Hilltop e vê-lo novamente é um alivio. É meu irmão e me importo com ele. Entrego-lhe a pylton, que está com ele desde o inicio e parece ser um símbolo de força. Um símbolo de quem ele é. Todos reunidos de novo, queremos lutar contra aquele maníaco e queremos vencer.
Ocorre uma discussão com o suposto líder de Hilltop, Gregory. O cara é um pedaço de merda e todo mundo sabia disso, mas Rick queria tentar mais uma vez. Durante o curto período que permaneci aqui, notei que Maggie vem conquistando seu espaço, como não poderia ser diferente. Quem escolheria um saco de merda ao invés de uma mulher forte e sabia como ela, para ser líder de fato?
Depois da reunião sem respostas imediatas, Jesus conta sobre uma outra comunidade, que também tem certo contato com Negan, e que pode se juntar a essa luta, e o nosso grupo se divide com o objetivo de se preparar para a guerra. Maggie permanece aqui para acalmar os ânimos do pessoal e buscar apoio para Alexandria. Alguns de nós voltam para Alexandria, Carl nesse grupo, e eu vou com Rick e Jesus para o tal Reino.
Apenas o fato do lugar se autonomear Reino já me deixa com um pé atrás, e para completar o líder deles gosta de ser chamado de rei. O ultimo cara que conhecemos que gostava de ter um nome de poder assim foi um merda e responsável por muita desgraça para mim e minha família.
Durante o caminho eu atualizo Rick sobre o pouco que sei sobre o Santuario, Jesus que também esteve por lá completa com algumas observações de quem esteve por fora. Conto sobre a divisão de trabalho, a estrutura, a arrogância e a maldita organização do lugar. Negan é um desgraçado, mas é um dos que sabe como se manter no poder e fazer seus jogos de manipulação. Grande parte das pessoas ali sente medo e permanece lá por esse motivo, e outros tantos são ludibriados por sua fala mansa e a ilusão de que o cara é realmente correto, um líder a ser seguido. Alguém poderoso.
Ao contrário do esperado, o caminho não se mostrou tão absurdamente longo assim. O lugar, assim como Alexandria, possui muros altos e guardas. Ocorre um pequeno tumulto quando chegamos, mas Jesus é conhecido por eles e contorna a situação. Somos guiados até o tal rei. Eu me mantenho distante dessa vez, por diversos motivos, sendo o maior deles o fato de que não me imagino lidando bem com esse cara.
Levam-nos para um passeio pela comunidade, e tenho que admitir que contam com um bom numero de pessoas e uma boa escala de suprimentos. Uma certa paz ronda aqui, mas as pessoas se preparam e treinam.
Um tal de Richard me oferece uma besta, a qual eu aceito relutante porém aliviado. É como estar inteiro depois de um longo período com um pedaço de mim faltando. Um dos tantos que ainda faltam.
Ao final do dia recebemos uma negativa. Eu odeio isso, essa impotência, essa covardia que parece atingir a todos eles. Rick parece frustrado e cansado, e entendo isso também. Ele me deixa para trás, para tentar mais uma vez, e eu acho inútil, uma vez que sou o pior argumentador de todos os tempos. No fim das contas concordo apenas porque não posso voltar a Alexandria e porque quero ver Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light Reborns
FanfictionUm tiro. Um segundo. Uma respiração. Você nunca sabe qual o momento em que tudo vai mudar. As vezes nem percebe a mudança. Daryl Dixon nunca saberia dizer em que momento Beth Greene mudou sua vida, quebrou suas barreiras e o fez enxergar o mundo dif...