Hey pessoal, desculpem pela demora. Espero que gostem do capítulo ( e comentem e votem)
Eh nois, boa leitura 💙POV Beth
Ainda com a cabeça confusa, os sentimentos embaralhados, e os olhos um pouco embaçados, sigo em direção a casa, esperando que Dakota esteja ali. Entro sem bater, e dou de cara com o pessoal reunido na sala, em roda. Dakota está no chão, ao lado de Sonia e Ella, as Sombras, enquanto o resto as rodeia em cadeiras e no sofá. Tomo uma respiração sutil, esperando que minha expressão abatida não esteja tão exposta assim.
-Estava me perguntando onde você estava- resmunga Sonia assim que foca os olhos azuis em mim e eu rolo os meus, movendo as mãos em descaso.
-O mundo não para apenas porque as bonitas estão em missão, Sonia- resmungo e ela ri de lado.
-Sabemos que não. Estamos em guerra?- pergunta Ella e eu aceno em concordância.
-O que me contam? – pergunto me sentando no braço da poltrona de Ed.
-Os lixeiros tem uma base escondida ao leste da principal, que é mais uma fachada que qualquer coisa. – diz calmamente, começando sua narrativa- Armas, mantimentos, e qualquer coisa que julguem importante fica nos fundos, em um prédio até razoável.
-Já os Salvadores, encontramos alguns pontos cegos, e rotas para os postos avançados. Temos a localização de todos.
Assinto, deixando minha mente trabalhar por mim momento. Sinto a mão de Ed em minha coxa e me viro para notar um olhar preocupado. Dou de ombros, em sinal de que não é coisa para o momento, e volto minha atenção as Sombras.
A conversa dura por um bom tempo, tanto que me encontro com fome e cansada, mas as informações são boas, e muitas tem fatos muito mais importantes do que a de Dwight. Os pontos cegos no Santuário são a maior aquisição, além de sabermos que a preparação deles está lenta e não há nada concreto além do reforço nas grades.
Como rapidamente o que Brad me oferece, e sigo para a casa de Rick, acompanhada pelas sombras e Ed, com a intenção de passar as informações.
Assim que passo pela porta, toda a atenção de Judy vira para mim, e é simplesmente cômico assistir Rick tentar alimenta-la. Empurro-o para o lado com um movimento de quadril, sorrindo de lado, e me sento perto da cadeirinha dela, conversando e continuando a tarefa.
Ed assume a conversa, e as Sombras completam o que ele esquece. Vejo os olhos de Rick brilharem conforme as informações são despejadas sobre ele e sei que a esperança de vencer só aumenta mais e mais.
Concordamos em manter as vigias aos postos, até porque as meninas trouxeram os horários e rotina do santuário, não de todos os postos. Enquanto isso outras pessoas ficam responsáveis por começar a montar carros com proteção para tiros.
Estamos quase indo embora quando Daryl desce as escadas e é como levar um soco na cara. Os cabelos molhados dão a ele um ar tão sexy que eu sinto meu rosto corar diante de meus pensamentos, enquanto o caçador, por sua vez, me encara e arqueia a sobrancelha em questionamento. Seus olhos brilham ao notar o rubor em minhas bochechas, e ele parece se divertir com isso.
-Hey- ele cumprimenta todos com uma única palavra e sem desviar os olhos de mim. Sinto meu corpo quente.
Ouço um som vindo de Sonia e viro meu olhar para ela, notando a expressão de interesse em sua face. Fico aliviada ao ver que não sou a única afetada, ao mesmo tempo que ciúme sobe ligeiro por minhas veias.
-Hey- respondo por fim, tentando não soar tão atrapalhada como estou realmente.
Coloco o prato de Judy na mesa e me levanto, planejando ir embora. Sinto os olhos azuis dele fixos em mim durante todo o percurso até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light Reborns
FanfictionUm tiro. Um segundo. Uma respiração. Você nunca sabe qual o momento em que tudo vai mudar. As vezes nem percebe a mudança. Daryl Dixon nunca saberia dizer em que momento Beth Greene mudou sua vida, quebrou suas barreiras e o fez enxergar o mundo dif...