Então pessoal, chegamos ao fim. Obrigada a quem me acompanhou até aqui, mesmo os fantasminhas que nunca comentaram nada. Escrever essa historia foi muito bom para mim, porque eles eram um shippe que eu não me conformava de não ter acontecido, e a morte de Beth na série foi um tiro no pé e eu vou pensar assim até o fim dos tempos. Fico feliz de ter podido fazer Bethyl real pelo menos aqui. Obrigada pelo carinho, por tudo, bjsss e até mais, até outras fics.
POV Dakota
Depois de entender o que está acontecendo, e que aquele é Daryl, eu sorrio divertida para Beth, que acaba rindo, ainda nos braços do caçador, e me viro, acompanhada por Carl, de volta para os quartos.
–Ei o que está fazendo? – pergunta o cowboy quando eu estou entrando no quarto de Beth.
–Desocupando a cama para os dois – respondo pegando Archie em meus braços. Ele resmunga, entreabre os olhos, me reconhece e volta a dormir.
–Quer ajuda para carrega-lo? – pergunta e eu nego com um movimento de cabeça. Carl mantem a porta do quarto de Beth aberta para mim, e depois abre a porta do quarto em que estou.
Sem dizer nada, entra e desenrola um outro colchão, arrumando-o para Archie. Faz isso com facilidade e agilidade, e eu me pergunto quantas vezes deve ter feito algo assim para a irmãzinha.
Coloco Archie na cama recém arrumada, e sorrio para Carl.
–Obrigada
–Não foi nada – diz dando de ombros. Parece cansado, e talvez um tanto quanto triste. – Boa noite, Dakota.
–Espere – peço, sem saber ao certo o porquê. – Você está bem?
–Só cansado – diz coçando a cabeça. Só então noto que está sem o chapéu e que fica estupidamente bonito assim. – Cansado de tanta perda e dor. Beth lidou com tantas coisas hoje...Fico feliz de Daryl estar aqui, apesar do susto.
Sorrio ao pensar nos dois.
–Ela merece o apoio que ele representa – digo e então me sento em minha cama, chamando Carl para sentar ao meu lado.
Ele hesita por um momento, parecendo calcular se vou mata-lo ou algo assim, e então se senta.
–Eu nunca imaginei os dois juntos – confessa sem me olhar – Foi estranho notar eles se juntando depois que ela voltou.
–Ela era diferente, não é? – pergunto encostando a cabeça na parede atrás de mim, e fixando os olhos nele.
– Para a maioria de nós, acho que a diferença foi gritante –diz finalmente me olhando de volta – Mas para mim não. Não tanto, pelo menos. Ela mudou, amadureceu e ficou mais forte, mas eu convivi com ela de perto de um modo que a maioria não o fez. Eu estava lá quando ela brigava pela Judy, quando ela aprendeu sozinha como cuidar de minha irmãzinha quando ninguém mais o fez. Eu sempre vi a parte forte dela, porque eu estava perto o suficiente. As lutas dela só eram diferentes.
–Consigo imaginar perfeitamente. – digo e sou sincera. Ele sorri.
–Ela foi minha primeira crush – confessa, corando as bochechas, e eu me dobro, tentando não rir muito alto.
–Seria esse o motivo de não esperar que ela ficasse com o Daryl? – pergunto quando me recupero.
–Não – responde, também sorrindo – Acho que ninguém parou para pensar no Daryl com qualquer pessoa, principalmente com a Beth que é toda meiga e esperançosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Light Reborns
FanfictionUm tiro. Um segundo. Uma respiração. Você nunca sabe qual o momento em que tudo vai mudar. As vezes nem percebe a mudança. Daryl Dixon nunca saberia dizer em que momento Beth Greene mudou sua vida, quebrou suas barreiras e o fez enxergar o mundo dif...