Uma perda é uma perda

1.3K 85 58
                                    


Hey pessoal, então, ultima semana do ano e eu acho que precisava postar pelo menos mais um capitulo kkk Espero que gostem, ficou verdadeiramente enorme.

Espero que gostem do capitulo, e quem sabe comentem. Vou tentar voltar o mais rapido possivel.

é isso, feliz ano novo, tenham uma boa leitura, bjs e até mais.

POV Beth.

Chegar em Alexandria é um misto de sensações. A principal é alivio ao notar que dos grupos os meus estão todos de volta, que os gêmeos estão bem e que Kota apesar de parecer esconder algo, também está ótima. O resto é um emaranhado de sentimento de perca pelo pessoal do Reino, preocupação com a relação entre Rick e Daryl, umas vez que os dois parecem estar em um momento de discordância e uma vontade enorme de ir para casa ao mesmo tempo que entro em conflito com a sensação de estar em casa. Começo a debater comigo mesma a possibilidade de eu já ter aceitado que tenho duas delas, e uma é a minha comunidade, com segurança e o meu povo e família, e a outra é Daryl e outra parte de família.

Balanço Judy nos braços e cantarolo enquanto assisto Rick e Daryl em um embate. Daryl quer agir agora, não dar chance a Negan de se reerguer, Rick quer manter o plano.

Os dois brigam de uma maneira tão intensa, os pontos de vista se divergindo, que eu preciso entregar Judy para Mich e seguir atrás de um Daryl tão raivoso que posso imaginar fumaça saindo do topo de sua cabeça.

-Daryl? –chamo me apressando para acompanha-lo, mas ele não parece me escutar.

-Angel? – Paul me chama e eu paro, me virando para encontrar seus olhos me analisando com seriedade. Fico feliz de ver que ele está bem.

-Hey Paul, que bom que está bem – digo com sinceridade. Ele sorri de lado, como se tivesse uma piada para si mesmo.

-Digo o mesmo. – responde dando alguns passos até estar próximo de mim. - Maggie pediu para eu ter certeza que a irmãzinha dela estava bem.

- Você não parece surpreso por eu estar- aponto divertida, puxando sua toca e colocando em minha cabeça.

-Você é a Angel – responde como se isso respondesse tudo. Arqueio a sobrancelha para ele – O pessoal que te conhecia aqui de Alexandria morre de medo que você morra ou se assuste e surte mas eu conheci você como a garota que matou uma pequena horda para salvar um desconhecido e com essa mesma garra lutou para salvar um cachorro. Não tenho muitas dúvidas quando a capacidade de sobreviver que você tem.

-Que gentil – digo surpresa – Achei que você ainda estivesse chateado por eu não ter te levado a POH

-Eu nunca entendi esse nome ridículo – aponta e eu dou de ombros – Foi um choque saber que você tem tantos contatos quanto eu, só.

Faço cara de descrença.

- Acredito em você – digo rindo. Ele rola os olhos – Place of hope - acrescento por fim ao me virar para onde Daryl sumiu a pouco.

-É um nome que se encaixa perfeitamente com você, Angel – diz depois de uma risada.

- Não é sobre mim, é sobre o que o mundo precisa – respondo com sinceridade. – Um lugar de esperança.

-Se Negan se for, conseguimos – diz e eu aceno.

-Sempre vamos precisar de esperança –respondo – Antes de Negan, depois de Negan.

Ele concorda com um movimento e uma reverencia sarcástica que sempre me diverte.

(...)

Me apresso pela rua onde Daryl virou e me dou conta de que é a da casa onde ficamos juntos noite passada, então simplesmente sigo nessa direção com passos rápidos e abro a porta sem cerimonias.

A Light RebornsOnde histórias criam vida. Descubra agora