"Já tentei encontrar estrelas no céu
Que não contassem nossa história
É impossível
Os sete mares sabem sobre nós
Os cinco continentes cantam nossa canção
Mas nada é maior do que tenho guardado
No Coração
Aquele seu olhar, nosso primeiro beijo
A primeira vez que falamos de amor
Você arrepiou, e pra mim não acabou
Ainda que perdesse a memória teria o coração
Ainda que essa parte da história seja solidão
Eu não vou deixar, não vou desistir de nós dois"
Ainda – Grupo Tróia.
- Você não ligou – é tudo que consigo dizer, continuo estou nervosa, mas agora também estou surpresa. Ainda estamos na varanda, Hugo e Alice ainda nos encaram e Theo e eu estamos, como de costume, prestes a ter uma discussão.
- Não liguei? – Theo ri sem humor algum. – Eu te liguei todos os dias, todos os dias! Sua mãe atendia e me dizia que estava na escola, que estava bem e que não queria me atender. No dia em que você foi embora eu liguei, do mesmo jeito que fiz em todos os dias que se seguiram!
- Não ligou! Mamãe nunca me disse nada! – digo sem acreditar.
- Eu liguei, todos os dias, sua mãe atendia e dizia que você estava bem, saindo com novos amigos e não queria falar comigo. Uma semana que tinha ido e já estava muito ocupada com novos amigos! Nem parecia com a minha Lilly, me trocou por jóias e luxo com uma rapidez em? – ele debocha e fico sem acreditar.
- Uma semana depois que fui embora eu estava bem!? – é a minha vez de rir. – Eu passei um mês sem querer sair nem do meu quarto esperando notícias suas! Meus pais me arrastaram de lá a força para que eu pudesse ir para a escola. Você nunca... Eu nunca ouvi sobre você ligar.
- Mas liguei, todos os dias, eu esperei como disse que faria, Cordélia, te esperei e você simplesmente me ignorou por um ano e quando me atendeu me xingou até a última geração, disse que eu não prestava, que me odiava, aqueles palavras doeram, e ainda doem sempre que me lembro. Seus tapas não doíam tanto quanto aquelas palavras doeram. E até hoje não sei o que eu te fiz pra isso, não sei nem o que aconteceu!
- Você me traiu, foi que isso que aconteceu! Me trocou na primeira oportunidade! – grito com lágrimas nos olhos. – Eu esperei e esperei e não recebi nenhuma notícia sua e eu não era mais nada, Theo! O que me fazia Lilly estava aos poucos se esvaindo, por que eu sentia saudades suas, da fazenda, dos meus amigos, da minha vida e eu queria voltar, mas era menor de idade e não podia, não sem autorização então eu ia ligar, foda-se que disse que esperaria! Eu queria desesperadamente falar com você, eu ia ligar mesmo que você não tivesse ligado, mas foi então que mamãe recebeu uma foto pelo correio, uma não, várias, e em todas elas você estava agarrado a Sabrina, podiam ser forjadas claro, mas era a entrada do bar da Rita, ao fundo tinha a praça, nossos amigos, vocês estavam aos beijos! Eu sofrendo como uma idiota por você e você com outra! Sabe o que eu senti quando vi aquilo? Meu coração se partiu, ele era todo seu e você o destruiu, as dores físicas que senti depois daquilo não eram nada perto da dor no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Recomeçar ✓
RomanceDepois de dez anos Cordélia Albuquerque finalmente está voltando à fazenda do interior onde tinha crescido, seria uma viagem mágica numa volta ao passado. Pelo menos era o que ela repetia a si mesma todos os dias depois que o pai decretou que ela pa...