"Vou te provar, te fazer sentir
Que cada dia eu volto a te escolher
Por que me dá seu amor sem medida
Vou dividir a minha única vida
Com você"
Amor Sem Medida – Matheus e Kauan.
Mexo-me na cama e sinto seus braços ao meu redor e isso me fez sorrir, quando finalmente abro os olhos vejo Theo ao meu lado dormindo tranquilamente.
Depois do beijo vieram outros beijos e quando dei por mim estávamos subindo as escadas aos tropeços e rindo em meio aos beijos, chegar ao meu quarto não foi o problema, o problema mesmo foi tirar nossas roupas encharcadas com a pressa que tínhamos. Mas conseguimos, só que antes de irmos para a cama decidimos por um banho e mesmo que o banheiro fosse do outro lado do corredor começamos a nos amar lá mesmo sob a água quente, estávamos sozinhos na casa e a chuva garantia que não teríamos visitas inesperadas.
Sorrio sozinha mais uma vez ao me lembrar de nossa noite, amamo-nos por uma vida inteira e ainda não foi suficiente.
- Você é linda assim pensativa – a voz rouca de Theo me tira dos meus pensamentos. E o encaro, ele sorri pra mim. – É linda de qualquer jeito, até com esse ninho na cabeça.
- Idiota – digo alisando o cabelo que sei estar horrível e corando. – Tenta não dormir com o cabelo molhado. Isso é tudo culpa sua.
- Minha? – ele pergunta divertido enquanto faço bico e ele me beija.
- Claro, se tivesse me deixado dormir talvez meu cabelo estivesse menos feio.
Theo ri de um jeito tão espontâneo que me faz rir também.
- Amo você, baixinha – ele diz quando para de rir e me derreto toda. – Estava com saudades de você.
- E eu de você – digo sorrido e me levantando só o suficiente para ficar por cima dele. – A gente pode continuar de onde parou noite passada.
- Noite passada? – ele ri. – Você quer dizer, de onde paramos umas quatro horas atrás?
- É, pode ser também – dou de ombros antes de beijá-lo outra vez.
Os beijos se tornam mais quentes, as caricias mais intensas e estamos tão necessitados um do outro que somos uma mistura intensa de romance e desejo, e só depois que uma onda avassaladora de prazer nos invade é que paramos ofegantes lado a lada na cama.
- Que horas são? – ainda estou encarando o teto quando Theo pergunta se desvencilhando de mim apenas o suficiente para alcançar o celular no criado mudo. – 9h32m – ele sorri. – Faz muito, muito tempo que não fico na cama até tão tarde.
- Eu às vezes decidia trabalhar em casa e acordava tarde – admito. – Mas não estamos na cidade e têm muitas coisas a serem feitas e infelizmente temos que sair da cama.
- Temos mesmo? – ele pergunta me abraçando quando começo a me afastar.
- Temos, Theo. Me larga – digo rindo quando ele começa a beijar minhas costas e me fazer cócegas. – Theo!
- O que? – ele se faz de inocente e desvencilho-me de seu aperto e pulo da cama. Ele me olha de cima a baixo e sorri, eu não me escondo ou coro sob seu olhar, só sorrio de volta.
- E então? O que acha, estou bem? – dou uma voltinha e ele assobia me fazendo rir.
- É a mulher mais linda que já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Recomeçar ✓
RomanceDepois de dez anos Cordélia Albuquerque finalmente está voltando à fazenda do interior onde tinha crescido, seria uma viagem mágica numa volta ao passado. Pelo menos era o que ela repetia a si mesma todos os dias depois que o pai decretou que ela pa...