Two

5.3K 668 863
                                    

  Baekhyun estava sentado num banco de madeira e ajeitava o microfone para que ficasse na altura certa. Ele usava uma blusa de mangas compridas, provavelmente para esconder o ferimento que lhe causei.

     — Haerim, você não vai acreditar. — Murmurei me virando para ela. — Aquele é o cara que eu atropelei.

    — O Baek? — Segurou o riso enquanto dava um um gole em sua bebida. — Ele é o músico aqui do bar, está fazendo o maior sucesso.

   — Eu sou muito azarada. — Apoiei o rosto nas mãos.

   — Esquece isso. — Deu uma batidinha em meu braço. — Aproveita a noite, garanto que vai se sentir melhor.
  
      Bebi mais um pouco, torcendo para que Baek não fosse sequer me notar ali. Ele tocou alguns acordes como se estivesse testando e então pegou o microfone.

   — Boa noite, sou o Baekhyun e espero que gostem do show dessa noite.
 
    Pela reação do público ficou claro que todos ali já o conheciam, eu apenas levei um petisco a boca e torci para que ele fosse bom o suficente para me distrair. Quando Baek começou a cantar, fui pega de surpresa, a voz dele era como a de um anjo.

      As músicas eram boas e eu estava começando a me animar, quando notei o casal que acabou de entrar. Mark, meu ex e uma garota que nunca vi na vida.

    Ai não. Por favor não fale comigo.

     — Haseul? — A voz de Mark soou alegre e eu quase afundei na cadeira. — Oi, Haerim.

     — Oi. — Forcei um sorriso. — Faz tanto tempo, não vai me apresentar sua namorada?

        Alguém me tira daqui.

    — Prazer, Mina —  A garota sorriu se inclinando para me cumprimentar. —  o Mark já me falou de você, a garota do colégio, não é?

     — Sim, já faz um bom tempo. — Por que essa tortura não acaba logo? Espero que gostem do show de hoje.

     — Espero que seja tão bom quanto os outros, aqui tem se tornado um dos meus lugares favoritos. Com licença nós vamos para nossa mesa. — Mark sorriu e deu um pequeno aceno. — Foi bom ver vocês.
 
    — Igualmente. — Haerim acenou.

     Virei toda a minha bebida de uma vez, talvez a única forma de esquecer aquele desastre fosse ficar bêbada.  Mark foi meu namorado durante todo o ensino médio e por mais algum tempo após nos graduarmos.

    Não tinha o que reclamar, ele sempre foi um ótimo namorado e esse era o problema. Mark que terminou comigo, ele decediu que não funcionavamos como antes e embora em parte ele estivesse certo, o que eu ia fazer com todas aquelas malditas memórias?

     Ele estava lá, meu primeiro beijo, meu primeiro tudo. Mark tinha cada momento importante da minha vida mas ele não me amava mais e eu não podia culpá-lo.

     — Você está bem? —  Haerim parecia preocupada.
 
  Ela acompanhou de perto nosso relacionamento, desde o primeiro flerte até o momento em que eu estava chorando inconsolável em seu colo. Mark não era um homem ruim, e era isso, o que tornava superá-lo tão difícil.

    — Vou ficar.

     Continuei assistindo ao show e bebendo. Baek era bom no que fazia, isso eu não dava para negar.

     — A próxima música é um pedido especial. Mina o Mark dedica essa canção para você. — Ele disse e a platéia quase se derreteu num coro de oh's.

𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➵ 𝑩𝒂𝒆𝒌𝒉𝒚𝒖𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora