Na segunda de manhã, estou cantarolando quando Seulgi aparece, eu paro a cantoria e apenas encaro a máquina esperando as xerox saírem.
— Sorrindo e cantando as 7:30 de uma segunda feira. — Ergue as sobrancelhas e cruza os braços. — Alguém aqui teve um fim de semana muito bom.
Mordo o interior das bochechas tentando impedir o flash de memórias, céus, Baek me beijou no balcão da cozinha, no sofá e como eu poderia esquecer do beijo de despedida contra a porta.
— É, eu me diverti. — Pego os papéis que acabaram de sair da máquina. — Não podemos focar só no trabalho, não é?
— Nem me fale em trabalho. — Massageou as têmporas. — Taemin está sendo chato e me cobrando.
Junto meus papéis numa pilha, pensar que eu me esforcei tanto na universidade, para acabar atendendo telefone e tirando xerox para o senhor Im, era deprimente.
— Vocês estão se provocando o tempo inteiro, algum dos dois deve ter um amor incubado pelo outro. — Sorrio lhe dando um olhar sugestivo.
— Com certeza não sou eu. — Engole em seco. — Quase esqueci o que vim fazer aqui. O senhor Im já assinou aqueles papéis que entreguei quinta passada? Vou precisar deles.
— Acho que sim, vou procurar o envolope e te aviso.
— Ok, quero acabar esse caso o quanto antes. — Suspira colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Preciso ir antes que o Taemin ache que fugi.
— Boa sorte. — Contenho uma risada.
Volto para a minha mesa, encontrar o envolve que Seulgi quer é fácil, e em poucos minutos eu lhe entrego conforme foi pedido. A manhã está atarefada, na hora do almoço eu já não aguento mais ver tantos papéis em minha frente.
Desligo a tela e pego meu celular na gaveta, sigo em direção ao refeitório com pressa, estou morrendo de fome. Checo as mensagens enquanto esquento meu frango no microondas.
Hae ♡: Você não vai acreditar no que o Kai me disse.
Haseul: Não me deixa curiosa por favor.
Hae♡ : Parece que um certo cantor de cabelo vermelho andou pedindo conselhos amorosos.
Hae♡: Eu acho que você vai se dar bem.
Mordo o lábio contendo um sorriso, as vezes esqueço que Haerim está saindo com o amigo de Baek.Haseul: Acha que ele vai fazer algo?
Hae♡: Não sei.
Hae♡: Tudo o que o Kai disse é que Baek veio com uma conversa de " Como eu demonstro que quero ela de verdade?"
Meu coração acelera, me sinto como uma adolescente de novo.
Haseul: Espero que ele esteja falando sério.
Hae♡ : Se ele não estiver eu vou ser obrigada a fazer picadinho de Baek.
***
Estou arrumando minhas coisas para sair quando meu celular vibra. O nome de Baek pisca na tela e eu atendo.
" Oi, seu expediente já acabou?"
— Sim, só estou pegando minhas coisas. — Apoio o celular entre o ombro e a orelha, em seguida pego minha bolsa.
" Eu não trabalho hoje a noite, a Ahrin tá numa peça que estréia hoje, pensei se hum...você gostaria de ir comigo?"
Levo alguns segundos para lembrar de Ahrin, a garota ruiva que conheci no dia da pizza. Tenho zero planos para hoje, além de tomar banho e cair no sofá.
— Estou livre mas não precisa de convite pra estréia?
" Ela me deu dois." Sua voz se torna mais baixo. " E talvez tenha deixado subtendido que o outro era pra você. "
— Eu vou. — Pego as chaves do carro. — É só me mandar a localização e o horário.
" Quer que eu vá te buscar?"
— Não vai dar trabalho? — Meus sapatos fazem barulho no corredor vazio.
" Não, o teatro fica por esse lado mesmo.
— Tudo bem então.
'' Vou desligar para te deixar dirigir. Passo aí as 8.''
***
Quando chego em casa, tenho exatamente 50 minutos para ficar pronta. Sigo correndo para o banho, enquanto passo sabão pelo corpo, tento pensar no que vestir. É uma estréia, então eu deveria estar bem arrumada, não deveria? Mas é um teatro, então não precisa de toda aquela pompa ou precisa?
Alguns minutos depois saio me enrolando na toalha. Encaro o guarda roupa como se a roupa perfeita fosse surgir magicamente. Não sei porquê toda essa preocupação, é só uma ida ao teatro. Pra ser sincera, nada nunca é tão simples quando se trata de Baekhyun. Perto dele me sinto envolta em eletricidade, como se meu corpo estivesse esperando apenas um toque para soltar faíscas.
Decido por um vestido preto de gola alta e sem mangas. O tecido justo chega até a metade da minha coxa. A noite está fria, então pego um sobretudo vinho e visto, deixando-o aberto. Calço minhas botas pretas de cano alto que chegam até o joelho.
Pego um dos meus colares favoritos, é prateado e três cristais estão dispostos ao longo do pedaço que adorna meu colo. Me encaro no espelho e sorrio, gosto de me sentir bonita.
A campanhia soa quando estou terminando de passar o lip tint, jogo o objeto de volta na gaveta e apoio a bolsa no ombro. Dou uma última olhada no espelho antes de seguir para a sala, se tem algo que faço bem, é me arrumar quando quero.
Baek sorri para mim assim que abro a porta. Umedeço os lábios vendo sua figura, ele usa calça e uma jaqueta jeans no mesmo tom de azul surrado. Por baixo uma camisa branca que contrasta com os cabelos vermelhos, a corrente prateada em seu pescoço da um charme. Está tão lindo que, tenho vontade de puxá-lo para dentro de casa e lhe bagunçar todinho.
— Você está de tirar o fôlego. — Baek sorri de canto, as mãos descansando nos bolsos da calça, mantendo a figura relaxada.
— Obrigada. Você também está incrível. — Dou um passo a frente, não resistindo a tentação de lhe tocar e acariciando seu rosto.
Por causa dos saltos na bota, agora tenho a mesma altura que ele, Baek se aproveita disso e se inclina colocando os lábios nos meus num beijo rápido.
— Acho melhor nós irmos logo, você está muito bonita e eu não quero estragar seu visual. — Ri mordendo o lábio em seguida.
Tranco a porta e jogo as chaves na bolsa. Nós seguimos para o carro dele, o cheiro mentolado segue presente por todo o veículo. Sair a noite sempre me dá uma sensação etérea, observar as luzes da cidade passando, as pessoas indo e vindo na agitação de Seul, faz com que eu me sinta observando frames de algum filme.
O teatro realmente não é muito longe do meu prédio. Quando Baek estaciona, noto a agitação no local da estréia, tudo está cheio de luz e cartazes.
— Vamos, a Ahrin arranca minha cabeça se chegar atrasado. — Baek me estende a mão e quando a pego, sinto que todos os pedacinhos do meu coração, estão de volta no lugar.
-----------
Eles tão muito casal jáSeulgi e Taemin não conseguem decidir entre se amar e se odiar 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➵ 𝑩𝒂𝒆𝒌𝒉𝒚𝒖𝒏
FanfictionOnde Haseul apenas queria trocar a estação de rádio, mas acaba atropelando Baekhyun e lhe devendo um violão. Capa feita pela @aestuantic