Twenty five

3.3K 424 154
                                    

  — Você está melhor? — quebro o silêncio minutos depois.

    Me aconchego mais nos lençóis, o cheiro de Baek está espalhado por eles e eu preciso admitir que gosto.

   — Sim, foi só um susto. — Sua voz é baixa.

    — Posso saber uma coisa? — meus olhos estão focados no teto.

    — Pode. — Suspira. — Estou cansado de esconder as coisas.

   Mordo o lábio, não quero parecer invasiva, estou apenas tentando entender como a cabeça dele funciona.

   — Se afastou de mim, porquê achou que eu faria igual a sua ex ou porquê estava com vergonha?

    — Uma mistura dos dois...— Sua mão solta a minha e eu o sinto se mexer. — Eu arrisquei tudo pela Nari, trainees eram proibidos de namorar e mesmo assim eu fiquei com ela. Quando precisei, fui deixado sozinho.

   — Ficaram muito tempo juntos?

    Tento imaginá-la e a primeira coisa que vem a minha cabeça, é alguém que curte músicas e jaquetas tanto quanto Baek.

     — Dois anos, pensei que seria para sempre. — Ele ri baixo. — Eu sou ridículo.

    — Então eu também sou, porque pensei que com o Mark, seria para sempre. — Engulo em seco. — Uma vez, quando eu tinha 20 anos, eu estava me sentindo estranha e...— Baek parece prender a respiração. — resolvi fazer um exame de gravidez, daqueles de sangue.

    — Haseul, não me diz que....

    — O exame deu positivo, foi aterrorizante mas uma parte de mim ficou feliz. — Respirei fundo, não sei porquê resolvi tocar nesse assunto. — Eu e Mark começamos a planejar como contar para a família, nós estávamos juntos a 5 anos, ele tinha um emprego, tudo ficaria bem.

   — Até onde sei você não tem nenhum filho, o que aconteceu?

    — Foi um erro do laboratório, eles trocaram meu exame. — Mordi o lábio. — Você acredita que eu chorei quando soube? Já estava me acostumando com a idéia. — Deixo uma das mãos descansando sobre a barriga. — Mark chegou a brincar dizendo que devíamos tentar de verdade. É isso que não entendo, tudo era perfeito e então acabou.

     A essa altura, não desejo mais reatar com Mark, nunca seríamos capazes de voltar ao que era antes. Tento me convencer de que não era para ser, todos os nossos planos foram  sonhos bobos, preciso esquecer que um dia, nós chegamos a planejar uma família. 

    Logo após nosso término, passei algumas semanas me torturando com o pensamento, de que se talvez aquele teste fosse verdadeiro, ainda estaríamos juntos. Depois percebi como era ridículo, filho nenhum seria capaz de segurar o relacionamento, Mark teria parado de me amar mesmo assim, com ou sem bebê.

    — Eu e a Nari nunca levamos um susto desses. Mas as vezes, ficavamos planejando morar juntos. — A melancolia é palpável em sua voz. — Ela dizia que íamos montar um estúdio num dos quartos, para eu não precisar ficar tanto tempo longe.

    — Ainda sente muita falta dela?

    — Não. — Nenhum pingo de hesitação. — Só fico me perguntando, se um dia ela me amou de verdade.

     — Nós sempre acabamos em assuntos tristes, não é? — Sorrio fraco me virando para ele.

    Baek me encara, os cabelos caem em sua testa e eu os afasto com a ponta dos dedos. Fico feliz que ele esteja melhor, odeio lhe ver mal.

      — É o que fazemos de melhor. — Deixa a mão sobre a minha, dessa vez é o meu coração que se acelera. — Você estava aproveitando a noite, não devia ter parado por mim.

    — Por mais tentador que fosse, não conseguiria. Fiquei preocupada demais para continuar, você precisa parar de me assustar assim.

     — Desculpa, eu estava muito bêbado, quando vi já havia enviado.

     Reparo que seu olhar está direcionado ao meu pescoço e sinto meu rosto esquentando. Se tivesse ido para casa, teria colocado gelo, no entanto agora creio que seja tarde demais.

    — Você não é nada discreto. — Eu rio jogando o cabelo por cima do ombro, escondendo a prova do crime.

   — Não quis te constranger, só chamou minha atenção.

    O silêncio a seguir se torna constrangedor, Baek morde o lábio e desvia o olhar.

   — Anda, pergunta logo.

   — Eu não tenho nada para perguntar. — Ele se vira de modo que agora encara o teto.

    — Está na sua cara. — Cruzo os braços. — Baek, essa é a sua chance.

    — Tá, eu...hum...não interrompi a sua tran...

    — Não, não. — Eu cubro o rosto enquanto rio devido ao constrangimento. — Você acha que eu pegaria o celular, no meio de uma situação dessas? Eu estava numa boate com a Haerim.

    — Nunca se sabe, vai que estivesse entediante. — Ele ri.

    Baekhyun agora já não parece mais tão triste e frágil. Me deito mais perto, a noite está ficando fria.

    — Alguma das suas fãs apaixonadas já precisou pegar o celular? — Provoco.

     — Não, eu as mantenho bem entretidas. — Umedece os lábios.

    — Você é péssimo. — Lhe dou um tapinha no braço.

    — Eu senti tanto a sua falta, Haseul. — Baek deixa as mãos sobre o peito. — Todos os dias eu pensava em te pedir desculpas, mas estava envergonhado e com medo. Eu via coisas que me lembravam você e não podia mandar mensagem. — Sua voz fica embargada. — Você ocupa mais espaço na minha vida do que eu queria admitir. Haseul, você me deixa tão feliz e eu só....estrago tudo.

    Sinto o nó em minha garganta, eu com certeza não estava esperando isso tudo. Me estico até ele e o abraço deixando minha cabeça sobre seu peito, fecho os olhos me concentrando em seus batimentos.

    — Tá tudo bem agora. Você também é uma parte importante da minha vida, se gosta de mim, precisa me deixar ficar.

      — Eu tenho medo de que um dia tudo volte, de que eu precise ficar por meses no hospital de novo. — Baek descansa as mãos em minhas costas. — E aí, você vai perceber que não aguenta e me deixar.

    — Baek olha para mim. — Ergo a cabeça e foco nele. — Eu sei que o que a Nari fez doeu, também fui deixada por alguém que eu amava muito. — Enxugo uma lágrima que escorre por sua bochecha. — Eu fique com você, todos aqueles dias no hospital e eu mal te conhecia. Por favor, não use isso como argumento para se afastar de novo.
 
     Não deve ser nenhum pouco fácil lidar com isso, no entanto Baek não pode projetar em mim todas as suas frustações do passado.

     — Eu não vou mais fazer isso, prometo. — Ele me abraça forte.

   — Acho bom. Agora você deveria descansar. — Faço menção de me afastar mas ele me mantém no lugar. — Vai ficar com dor no braço se dormir assim.

       — Não tem problema. — Afaga meus cabelos. — Gosto de você perto.

    — Então me deixe ficar. — Deposito um beijo em seu peito.

     — Vou deixar. — Sussurra sonolento.

  ----------------

    Acho que Love of my life combina com a Haseul e com o Baek porquê os dois foram deixados por pessoas que amavam muito.

    Eu fiz um insta pras fics o nome é haesoo_a

   

𝐅𝐎𝐑 𝐋𝐈𝐅𝐄 ➵ 𝑩𝒂𝒆𝒌𝒉𝒚𝒖𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora