Acordo e vejo que Jonathan já não estava no quarto, levanto e faço minhas higienes. Desço as escadas e vejo que não tinha ninguém na casa, estava sozinha.
Vou na cozinha, preparo o almoço já que eu acordei tarde. Depois que eu comi, lavei o prato, senti uma leve tontura e dor de cabeça mas eram bem leves.
Subi as escadas e fui tomar banho, depois coloquei um short jeans, uma regata branca e um sutiã de renda, fiz um rabo de cavalo e depois fui para a sala, peguei o meu celular e liguei por face time para Sarah.
Face time on
Sarah: tudo bom meu anjinho?- ela termina de beber uma bolsa de sangue.
Eu: tudo, menina aconteceu tanta coisa.
Sarah: me conta tudo que eu to com tempo de sobra.
Eu: vou te contar só as partes importantes, primeiro: eu descobrir quem foi a minha mãe e a onde ela está.
Sarah: a onde ela tá?
Eu: no inferno.
Sarah: Ué?
Eu: eu sei, é confuso mas...- explico tudo para ela.
Sarah: então você tem mais poderes?
Eu: acho que sim.
Sarah: tem o poder de ver o meu futuro?
Eu: Não né sua boba.- rimos.- Mas como está aí? E os seus pais?
Sarah: eles estão bem, mandaram um beijo para você. Eu fui na balada de sobrenaturais ontem e peguei um cara, ele era um bruxo. E uau, que bruxo!- faz cara de paisagem.- ele é da nossa escola, estamos conversando.
Eu: Meu Deus Sarah, como você pode ficar pegando geral?
Sarah: até eu arranjar um namorado. Cadê o cachorro?
Eu: O Jonathan? Ele foi caçar, hoje é a lua de sangue.
Sarah: aleluia! Minha melhor amiga vai perder a virgindade.
Eu: Palhaça!
Sarah: eu sei que você quer, lembra que você viu 50 tons de cinza comigo?
Eu: Porque você chegou para mim e disse que era um filme que vai me ensinar a ser mais humana.
Sarah: tá, eu menti. Está ansiosa?
Eu: Estou com medo.
Sarah: É normal, eu me lembro da minha primeira vez a 100 anos atrás.- fala olhando para o teto.- olha, pede para ele ser carinhoso e usar camisinha, eu quero ser madrinha mas não agora.
Eu: Você sabe que eu sou bem mais velha que você né?
Sarah: sei, mas eu sou mais experiente. Em fim, mano aí depois da balada a gente foi comer em um fast food...- conversei a tarde toda com Sarah.
Face time off
Saio do celular, já estava anoitecendo então eu fiz uma pipoca, peguei refrigerante e depois eu fui para sala.
- Vou ver Esquadrão suicida.- me sento no sofá, ligo a TV e começo a ver.
Já estava no comecinho do filme quando escuto a porta ser aberta, olho e vejo Jonathan, ele estava normal até agora.
- Você acordou tarde né?- ele se senta do meu lado do sofá e pega um punhado de pipoca.
- Ei! Essa é a minha pipoca.- falo pegando o pote, Jonathan rir enquanto come.- sim, ou você que saiu cedo.
- Tá vendo que filme?
- Esquadrão suicida.
- Aquele cara ali morre.- fala apontando para a TV.
- Para de me dar Spoiler.- dou tapinhas no seu ombro.
- To brincando, ele fica vivo.
- Graças a Deus.
- Mas depois morre.- eu ameaço a bater enquanto Jonathan se encolhe rindo. Depois ficamos vendo o filme enquanto ele comia a minha pipoca.
Estava na metade do filme quando a pipoca acaba.
- Viu, você comeu toda a minha pipoca. Vou ter que ir fazer mais.- pego a tigela e vou para a cozinha.
Estava esperando a pipoca terminar de estourar no microondas, me apoio na bancada e olho para a janela. A lua estava cheia e no alto, do nada ela aos poucos fica da coloração vermelha até ficar toda completa.
Enquanto colocava a pipoca na tigela, sinto um par de mãos na minha cintura. Me viro e vejo Jonathan, ele estava com os olhos mais vermelhos sangue que o normal.
- Jonathan.- em um impulso ele me coloca sentada na bancada.
- Você quer fazer isso?- molhei meus lábios e soltei o ar.
- Eu confio em você.- Jonathan me beija, em um beijo feroz e quente. Coloco meus braços em volta da sua nuca e fico dando puxões de leve no seu cabelo, e Jonathan coloca as mãos na minha blusa acariciando minhas costas.
Depois ele desliza as suas mãos até a minha bunda a apertando logo em seguida, fazendo eu arfar durante o beijo. Sinto uma pontada na cabeça mas ignoro, Jonathan separa o beijo e deposita uma trilha de chupões no meu pescoço.
Ele começa outro beijo, cruzo minhas pernas na sua cintura e ele me tira da bancada, ele segura nas minhas coxas para eu não cair. Subimos as escadas, entramos no quarto, Jonathan me colocou deitada na cama e ficou por cima de mim.
A partir daí as coisas foram esquentando e foi uma noite cansativa mas maravilhosa.
~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~
Anjinhos,
Quem já leu um livro meu antes sabe que eu não tenho criatividade para fazer um hot, minha criatividade vai até aí. Mas eu deixo a imaginação de vocês livre para pensarem o que houve na noite desses dois.
( nota da autora de 2021 no meios a revisão: tem hot mais para frente, eu estou sem tempo para escrever um agora. Esperem mais um pouco que tem! 😈)
Beijos da arcanjo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do supremo
WerewolfKatherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descobrem coisas do passado, uma guerra que será travada, novas amizades e talvez um novo amor. ...