Capitulo 40

12.5K 886 70
                                    

3 meses depois...

- Kathe por favor! Eu sou o pai da criança, eu deveria ter o direito de saber o sexo do bebê.- Jonathan fala abraçando minha cintura por trás de mim, estava na frente do espelho terminando de colocar o brinco.

- Nathan,eu juro que não sei também.- só porque eu conversei um dia com a deusa, ele acha que ela contou para mim o sexo do bebê.

- Mas não é justo, você não fez esse serzinho sozinha.- fala colocando as mãos na minha barriga coberta pelo vestido. Eu estava com três meses de gestação e fui proibida de voar pelos meus pais.

- Eu sei disso amor, mas eu juro que também não sei. Estou ansiosa para a revelação mas teremos que esperar.- viro meu rosto e dou um selinho no Jonathan, ele bufa.

- Tá.- fala revirando os olhos.

- Vou terminar de me arrumar, vai lá para o salão.- ele me da um selar demorado e sai da sala.

A festa de revelação seria no mesmo salão a onde nós casamos, estava na salinha que tinha aonde eu troquei de roupa.

Meu cabelo estava meio preso e o resto solto, um vestido branco meio solto e ombro a ombro, maquiagem e saltinho branco.

Passo a mão na minha barriga, ainda não acredito que tem uma vida crescendo dentro de mim, solto um sorriso bobo. Saio da salinha e começo a falar com o pessoal que já estavam lá.

Eram amigos, família do Jonathan, nossos pais e algumas pessoas importantes para nós dois.

- Ai meu Deus quem diria que você ia engravidar Kathe.- Abigail diz passando a mão na minha barriga.

- Eu também fiquei surpresa no começo.

- Kathe, sinto dizer mas eu irei me mudar definitivamente para o Japão.

- Por que?

- Vou terminar de resolver algumas coisas e vou ficar por lá mesmo.

- Vou sentir a sua falta, você vai quando?- a abraço.

- Duas semanas. Mas eu irei voltar para ver essa criancinha.- desfaçamos o abraço. Vou para perto da mesa do bolo, estava linda a decoração. Eu e as meninas que fizemos tudo, Gabi e as meninas cuidaram da revelação, vamos fazer uma coisa bem simples já que Jonathan quer tanto saber.

Vejo Helena correndo atrás do seu filho, ela para e recupera o fôlego.

- Ele é um pestinha né.- falo ficando ao lado de Helena.

- Você não imagina quanto.- rimos fracos.

- Kathe! Vem cá.- Jonathan me chama e vou ao seu encontro e ele me puxa para dançar uma valsa.

- O que foi?

- Nada, eu só estava aqui pensando nos nomes.

- Quais você pensou?

- Você escolhe menino e eu menina.- pensei um pouco.

- Que tal Thomas?- Jonathan me gira.- Ou Nicholas?

- Prefiro Nicholas. Minha vez,... que tal Angeline?

- Por que Angeline?

- Que aí eu vou ter dois anjos na minha vida, você morena e a Angel.- rio com seu comentário.- Não gostou?

- Eu gostei, então o serzinho que está aqui ou é Nicholas ou Angeline?

- Sim.

- Boa noite gente.- No pequeno palco Sarah pegou o microfone, ao lado dela estava nossas mães, Gabi e Helena que entrava seu filho ao seu companheiro.- Então, vamos acabar com esse suspense todo e vamos logo revelar o sexo desse bebê. Eu quero ver o supremo chorar hoje.- rio fraco e Jonathan fica sério.

Nos aproximamos do palco e subimos em cima do mesmo.

- Primeiro, já pensaram nos nomes?

- Nicholas menino e Angeline menina.

- Vocês acham que vai ser o que?- muitos gritam entre menina e menino.- Kathe?

- Menino.

- Jonathan?

- Menina.

- Bom nessas duas caixas tem dois momentos importantes para o casal. Quero que o casal escolham uma caixa.- tinha duas caixinhas pretas com laços azuis e rosas. Olho para Jonathan.

- Direita?- Assenti, as meninas entregam a caixa e Jonathan abre a mesma, revelando um frasco com um líquido meio transparente parecendo água com gás. Sarah entrega o microfone para Gabi.

- Conheci mais sobre a história do casal e fiz uma poção, não se preocupe que não afetará nada o bebê, pelo contrário, irá fortalecer sua saúde. Agora uma simples pergunta, como foi que o supremo descobriu definitivamente que a Kathe era sua companheira?- eu ia falar mas Jonathan fala primeiro.

- Um beijo.- nossos convidados começam a zoar e coro por baixo da maquiagem.

- Um beijo, Kathe tome essa poção e o casal vai ter que adivinhar qual é o sabor da poção, o sabor dela é forte não se preocupem e o sabor vai aparecer com o tempo. Se o sabor for mirtilo, quer dizer que é menino, se for morango quer dizer que é menina.

Pego o frasco e abro a tampa do mesmo.

- No três. Um, dois, três!- o pessoal contava junto.

Jonathan on

Depois que eles terminam a contagem, Kathe toma o líquido transparente e entrega o frasco vazio para Gabi.

Seguro delicadamente seu rosto e selo nossos lábios, peço passagem de língua e ela cede. Depois de alguns segundos o sabor forte do líquido começa a surgir e melhora mais ainda o beijo.

Abraço a cintura de Kathe, tendo cuidado com sua barriga e a levanto, ela separa o beijo e retribui o abraço, coloca seus braços em volta da minha nuca e sua cabeça na curva do meu pescoço chorando.

A coloco no chão novamente e a abraço mais forte.

- E então supremo?- Gabi pergunta.

- É menina.- Digo e escuto as pessoas comemorarem. Separo o abraço, enxugo as lágrimas de Kathe e dou vários selinhos em seus lábios ainda com gosto de morango.

- Nossa pequena Angeline.- Kathe fala colando nossas testas, coloco minhas mãos na sua barriga.

- Nossa pequena Angel. Parece que eu acertei que teria dois anjos na minha vida.- dou um selar demorado em kathe.

- Jonathan? Você está chorando?

- Claro que não.- limpo o resquício de lágrima que ia cair do meu olho enquanto Kathe ri.

Katherine on

Todo mundo veio nos parabenizar e zoar um pouco o Jonathan que já ativou o lado possessivo.

- Amor, eu já disse que você não precisa ser tão possessivo com ela, se não ela no futuro vai ficar com raiva do pai.- falo enquanto faço carinho na sua nuca, estávamos sentados sozinhos na mesa da família terminando de jantar.

- Se o filho da Helena inventar de colocar as patas no nosso anjinho eu mato aquele pirralho e minha irmã.

- Já deu Jonathan.- Jonathan me olha meio puto e começa a me beijar com um pouco de brutalidade mas depois fica em um ritmo bom, o gosto da poção ainda ficava em nossas bocas.  Gabi me dize que o gosto da poção ficaria por algumas horas.

- Só você mesmo para me acalmar.- termina com um selinho.

- Meu estressadinho.- dou outro selinho, Jonathan encosta a cabeça no meu ombro e começa a passar a mão na minha barriga.

~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~

Que capítulo mais iti malia 💜

Beijos da arcanjo 😘

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora