Havia dado uma desculpa para todos, agora eu estava conversando com Serena tentando descobrir a onde está a cachoeira.
- Repete de novo.- digo encarando o papel do mapa mundi no meu colo. Estava quebrando a cabeça por conta da charada.
- A cachoeira é uma das mais belas do mundo, fica entre dois países, se localiza no maior continente do mundo e de longe você pode escutar o som de suas águas caindo.
- Ahhh que droga.- falo tirando tudo do meu colo e deitando na grama.- Por isso meu pai falou para eu estudar sobre cachoeiras. Só sei que fica na Ásia, mas tem tantas cachoeiras lá.
Fecho os olhos e tento lembrar de todos os lugares que eu já fui, eu já fui no mundo todo.
Flashback on
150 anos atrás...
Estava voando, saindo do Vietnã na direção da China. Quando eu escuto o grito de uma criança, saio das nuvens a procura dessa criança.
Estava tentando escutar seu grito mas o barulho forte das águas da cachoeira me impedia, voo mais um pouco e vejo a criança se afogando.
Faço que um jovem pule na água e salve a criança. A criança já estava no barco sã a salvo, sentia uma força tentar me puxar para dentro da água.
- Magia.- digo para mim mesmo, saio de lá sem pensar duas vezes.
Flashback off
- Ban Gioc–Detian Falls.- abro os olhos, me levanto e pego o mapa. Vejo no mapa que ela fica entre o Vietnã e a China, na Ásia.- Achei! É a cachoeira de Ban Gioc.
- Eu ia falar isso agora.- Serena fala e rimos.
- Preciso pesquisar mais um pouco sobre a cachoeira e depois vou preparar a minha viagem para lá.
- Já contou para todos?
- Acho que eu vou escondida, isso é uma coisa minha, não quero por ninguém em perigo.
- Kathe?- Serena mergulha, amaço o mapa e fecho o livro rapidamente. Me viro e vejo Jonathan.
- Oi Nathan.
- Do que você estava falando?
- Sobre nada.- me levanto segurando o livro nas minhas costas e dou um selar no mesmo.
- Kathe não minta para mim, eu sei que está mentindo.
- Estava resolvendo um dever e precisava da ajuda de Serena.
- Tudo bem. Vamos para aula.- fala meio cabisbaixo, depois se vira e começa a andar. Doía mentir para Jonathan mas eu precisava, não quero que aqueles que eu amo morram.- Você vem?- fala se virando e esticando a mão, pego na sua mão e continuamos a andar.
Chegamos na sala, me sentei ao lado de Jonathan e Lena estava na minha frente. Encosto minha cabeça no ombro de Jonathan e o mesmo acaricia minha mão esquerda já que estávamos de mãos dadas por baixo da mesa.
- Kathe já sabe que vestido irá usar?- Lena fala se virando.
- Para que?
- Não soube? Irar ter um baile de inverno daqui a alguns dias, é tipo uma tradição da escola. Você vai ter que dançar valsa com o Jonathan, já que vocês são os supremos dos lobos e você é a representante dos anjos. Também terá os representantes dos vampiros, fadas, bruxas e etc.
- Eu não sei dançar valsa.
- Não tem problema, eu te ensino.- Jonathan fala.
- Eu te ajudo a escolher o vestido.- Lena fala, sorrio como resposta. O professor chega e a aula começa.
Algumas horas depois...
Estava na quadra treinando meus poderes de levitação com a professora, Jonathan e Lena estavam na arquibancada porque eles insistiram de ver.
- Lembre-se, se concentre e esvazie a mente.- A voz da professora ecoa pela quadra vazia.
Logo faço o que ela pede e começo a sentir a energia passando pelo meu corpo. Minha respiração estava calma mas sinto algo de errado. Não conseguia abrir os olhos e já estava ficando nervosa.
Minha respiração estava acelerada, a energia começou a se transformar em dor.
- Kathe!- escuto de longe a voz da professora e de Jonathan mas não conseguia parar.
- Você é fraca! Sua mãe está morrendo e você não fez nada, sua imprestável!- escuto a voz do meu pai ecoar pela minha cabeça e uma lágrima cai dos meus olhos.
- KATHE!- Abro os olhos no mesmo instante, Jonathan estava ajoelhado na minha frente com as mãos em meus ombros. No mesmo instante tudo cai no chão, bolas, acessórios de treinamento,...
Abraço o mesmo e choro na curva de seu pescoço, Jonathan começou a acariciar meus cabelos na tentativa de me acalmar.
- Tá tudo bem.- ele beija minha cabeça, sinto a professora do nosso lado.
- Isso não é normal.- escuto a voz dela, levanto a minha cabeça e perto da porta eu vejo um vulto preto que logo abre as asas e sai.
Saio dos braços de Jonathan e vou correndo para fora, abro minhas asas e voo o mais rápido o possível na direção da sombra preta.
Olho para todos os lados e acabo perdendo ele de vista. Volto para o chão e guardo minhas asas.
- Era um demônio de manipulação.- digo vendo os três se aproximarem.- Lúcifer deve saber que minha mãe liberou meus poderes.
- Teremos que ter cuidado na hora de treinar.- a professora fala.- Descanse, amanhã terminamos.- ela vai embora.
- Kathe, sua blusa está rasgada.- Lena fala apontando para os dois rasgos que minhas asas fizeram nas minhas costas.
- Uma blusa a menos.- rimos. Jonathan me entregou o meu casaco e fomos na direção dos nossos dormitórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do supremo
Hombres LoboKatherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descobrem coisas do passado, uma guerra que será travada, novas amizades e talvez um novo amor. ...