Abro os olhos, olho a minha volta e vejo que consegui, estou no inferno. Estou em uma floresta, as árvores são pretas e com poucas folhas da mesma cor.
Olho para trás e vejo a parte de trás do castelo enorme preto, possuía algumas torres com tetos pontudos, a grama era meio preta meio cinza, uma mesclagem das duas cores.
Estava calor, não havia sol, apenas um céu vermelho e dava para ouvir gritos agonizantes de longe. Guardo a caixa no suporte, ando até a entrada de trás do castelo.
Graças a Deus tinha uma porta nos fundos, mas tinha dois guardas. Eles pareciam guardas normais, com uniformes vermelho e preto mas seus rostos era desfigurados e queimados. Sinto que terei pesadelos com esse lugar por muito tempo.
Fiquei escondida atrás do murinho antes da entrada, por sorte algo chama eles e eles se teletransportam deixando a passagem livre, ponho a espada na mão e entro cautelosamente.
Os corredores eram iguais aos meus sonhos, minha mãe deve ter posto o mapa do castelo em minha cabeça. Olho pela janela e vejo pessoas sendo torturadas, queimadas vivas, tendo a pele arrancada, sendo chicoteadas com galhos com muitos espinhos.
Vejo os olhos só de imaginar a dor e volto a andar, ando mais um pouco e chego na sala do trono. Olho devagar e vejo ele. Lúcifer estava de costas para a frente de um espelho perto da janela, o espelho mostrava o ataque no internato.
Se eu o atacar, os demônios ficaram fracos e teram que voltar imediatamente para cá.- penso.
Respiro fundo, que todos os anjos e arcanjos me protejam. Seguro a espada bem firme e entro na sala arrastando sua ponta no chão, fazendo um barulho no piso de acrílico preto.
- Ah, você veio.- ele se vira, o espelho volta a ser um espelho normal.- Já te esperava.
- Cá estou.- falo me aproximando com uma postura séria.
- Preparada anjo sem asas?- ele abre os braços e uma espada se forma na mão direita dele, ela era preta com detalhes em dourado e a lâmina pegava fogo.
- Eu nasci pronta anjo caído.- ele fecha a cara, cruzamos nossas espadas e um clarão se forma. Seus olhos ficavam da cor do fogo e os meus provavelmente azuis.
Tiro minha espada e juto forte sua barriga fazendo ele cair meio longe, quase que perto do trono. Em um piscar de olhos ele se levanta e se teletransporta para minha frente.
Me abaixo desviando do golpe que ele iria dar, dou uma rasteira no mesmo fazendo ele cair no chão. Fico por cima do mesmo, quando ia enfiar a espada no seu pescoço, ele faz um arranham em minha coxa com sua espada fazendo eu colocar a mão no local.
Com as duas pernas ele me empurra fazendo eu ir longe, me ajoelho e coloco a mão no chão diminuindo a velocidade.
- Tchauzinho.- ele estala os dedos e ouço um barulho de click, olho para cima e o lustre estava caindo em minha direção. Corro para longe e me taco no chão de lado cobrindo meu rosto impedindo os cacos de vidro de me atingirem.- Olha, até que você é mais corajosa do que eu esperava.
Olho novamente e vejo que o lustre estava no mesmo lugar, uma ilusão.
- Estão criança, a onde está seu papai, o chefão, o lobo e as suas queridas asas para te proteger?- me levanto segurando o cabo da minha espada firme.
- Não preciso de asas e nem de ninguém para me proteger. Posso fazer isso sozinha.- Uso meus poderes, levanto o espelho no ar e faço o mesmo acertar Lúcifer, quebrando em sua cabeça e fazendo o mesmo ajoelhar.
Me aproximo rápido e dou um chuto forte em seu rosto fazendo o mesmo cair no chão. Mas ele vira pô.
- Eu sou o rei na ilusão garota.- seis Lúcifers me cercam todos armados. Luto com cada um, mas um arranha meu braço, outro faz um pequeno arranham em meu rosto e um corte não tão profundo na lateral da minha barriga.
Acabo com o último, sinto uma cutucada em meu ombro, quando me viro ele quase acerta minha barriga mas jogo sua espada longe com a minha, ele da um socão em minha barriga fazendo eu cair no chão, sinto gosto metálico em minha boca e cuspo sangue.
Lúcifer se ajoelha em cima de mim me imobilizando.
- Você lutou bem criança, pena que eu sou mas forte. Lembre-se, só o mal vence, o pecado.- uma adaga se forma em sua mão e ele aponta para o meu coração. Com minhas últimas forças, levanto a cabeça olhando para trás e vejo o trono.
Abro minha mão e tento fazer o mesmo levitar.
- Vamos.- sussurro, o trono estava quase saindo do lugar.
- adeus anjo.- Lúcifer coloca a adaga para cima na intenção de me acertar.
- Hoje não.- o trono sai do lugar e o jogo para cima de Lúcifer que cai do outro lado da sala. Pego um caco de vidro grande do espelho quebrado, Lúcifer estava se levantando.
Mas me teletransporto para atrás do mesmo e acerto seu pescoço fazendo o vidro atravessar o mesmo.
- O que você fez sua garota insolente?- fala com dificuldade enquanto tirava o caco de vidro do pescoço, seu sangue era preto e escorria em pouco pelo chão. Minhas mãos estavam feridas por conta do caco.
Lúcifer da um grito agonizante enquanto colocava a mão no local para estancar o sangue do local.
- O bem sempre vence Lúcifer.- digo tentando continuar de pé, estava um pouco fraca.
- Guardas.- Ele diz e dois guardas parecidos com os que estavam na porta aparecem.- Levem ela para o calabouço, se você não morreu aqui vai morrer sem luz.
Os guardas pegam meus braços e começam a me arrastar para fora do salão, pela janela do corredor vejo os demônios voltando para cá.
Pelo menos salvei todo mundo no internato, mas não me salvei nem minha mãe.- penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do supremo
LobisomemKatherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descobrem coisas do passado, uma guerra que será travada, novas amizades e talvez um novo amor. ...