Não coloque a música agora
Alguns meses depois...
- E se eu adiar o casamento?- falo brincando com as minhas mãos.
- Que adiar o que? Vai da tudo certo Kathe.- Lena fala.
- Não vai acontecer nada filha, hoje é um dos dias mais importantes da sua vida.- minha mãe fala terminando de fazer o meu cabelo. Estava nervosa, muito nervosa, daqui a algumas horas é a cerimônia e não sei se estou preparada.
Estávamos no quarto maior da casa, as meninas e as mães estavam aqui me ajudando. A mãe de Jonathan terminou a minha maquiagem, Sarah ajeitava meu buquê.
Estava apenas usando um roupão branco e Lena cuidava da filmagem. Sua barriga já está ficando grande e vai ser um menino.
Me levanto da cadeira e sento na cama ao lado das meninas.
- Estou com medo.- desabafo.
- De que menina?- Sarah fala, pego meu buquê e vejo o mesmo. Ele era de rosas vermelhas.
- Não sei, e se eu não for a pessoa ideal? E se tudo der errado?
- Filha para de ser tão pessimista assim, vai da tudo certo. Vocês dois foram feitos um para o outro.- sorrio com as palavras da minha mãe. Conversamos mais um pouco e tiramos algumas fotos de recordação.
Coloco o meu vestido com a ajuda das mães, coloco o salto e o véu.
- Pronto, pode olhar.- me viro e me vejo no espelho. Estava com um lindo vestido branco, um salto branco alto que era coberto pela saia do vestido, um véu grande.
- Não acredito que estou vendo essa cena, minha filha vai casar.- minha mãe fala quase chorando e deixo algumas lágrimas caírem.
- Sem chorar pelo amor da deusa da lua.- Fala Lena limpando minhas lágrimas fazendo eu rir.
- Todos já entraram na igreja.- fala Sarah desligando o celular.- chegou a grande hora.
A minha mãe pega o meu buquê e as meninas me ajudam a sair do quarto e descer as escadas.
Chegamos na frente da igreja da alcateia, meu pai já me esperava. As meninas se despediram, minha mãe me deu o meu buquê e um beijo na testa.
Subimos as escadas e ficou só eu e o meu pai na frente da igreja com a porta fechada.
- Você está linda minha filha!- ele me abraça.
- Obrigada pai.- ele usava um terno.
- Tenho um presente.- ele tira do bolso um lindo terço. Pego na minha mão e era feito de cristal, meu pai me ajuda a colocar na minha mão junto com o buquê.
Coloque a música
- Katherine?- me viro e vejo a deusa da lua. Eu e o meu pai fazemos uma breve reverência, ela era uma mulher adulta, usando um vestido branco simples e uma capa prata, seus olhos eram quase cinzas e seus cabelos eram pretos com pontas cinzas.- Não precisa de tanta formalidade. Você está linda.
- Obrigada.
- Não se preocupe que eu não errei na minha decisão de juntar você e o Jonathan.- ela pisca.- só vim aqui para dizer que eu conversei com o chefão e vamos dar um benção de casamento para cada um. O do Jonathan eu já dei que é o amadurecimento e a sabedoria para governar as alcateias. O seu eu te dou a sabedoria e a segurança nas suas decisões.- ela se aproxima e um beijo na minha testa e um brilho dourado aparece e logo some.
- Obrigada.- digo.
- Agora, o chefe quer de tar mais um presente mas deixará para mais tarde.- diz.- tenho que ir, chuva de bençãos para vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do supremo
Manusia SerigalaKatherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descobrem coisas do passado, uma guerra que será travada, novas amizades e talvez um novo amor. ...