Capitulo 13

31.4K 2.3K 251
                                    

Hoje eu irei conversar com o meu pai, quero respostas. Tenho tido sonhos muito estranhos ultimamente, uma guerra, uma mulher de uma asa branca e a outra preta com uma criança. Estou ficando com medo.

Vou até a nuvem que eu e o meu pai sempre íamos para ver o pôr do sol. Chego lá e vejo o mesmo sentado, fecho minhas asas e sento do seu lado.

- Filha.- ele me abraça e eu retribuo.

- Você está bem?- separo o abraço.

- Estou melhor.

- Pai, o que você está escondendo de mim?- falo olhando o por do sol.- Eu vi a sua conversa com Lúcifer.- Meu pai bufa.

- Há muitos anos atrás, eu, Lúcifer e a sua mãe éramos melhores amigos aqui no céu, eu e Lúcifer gostávamos da sua mãe, ele tinha raiva de mim por eu gostar dela. Quando Lúcifer foi banido do céu, ele puxou a sua mãe para cair com ele, fazendo ela virar um demônio.- estava chocada- Anos se passaram, eu virei arcanjo e nunca mais vi nenhum dos dois. Um dia, estava voando pela terra quando um mulher esbarra em mim.- meu pai coloca sua mão em minha cabeça e uma memória vem na minha cabeça.

Flashback on

- Ai! Olha por onde vo... Elizabeth?- Ela estava da minha idade, com asas negras como a noite.

- Raziel.- Nos abraçamos.- Que saudade eu estava de você, eu não queria ter saído do céu.- Ela começa a chorar.

- Ei, tudo bem.- dou um beijo na sua testa.

Flashback off

- Lúcifer tentou de tudo para que a sua mãe o amace mas nada dava certo, teve até uma época que ele batia nela.- uma lágrima vai do meu rosto- Elizabeth fugiu do inferno e veio para o céu. Conversei seriamente com Deus e...- Ele para de falar.

- E o que?

- Ele deixou a sua mãe voltar para o céu só que com um porém, depois que nós tivéssemos o primeiro filho ela será mandada para o calabouço do inferno. Depois de ser transformada em anjo, nós nos casamos, vivemos felizes até ela te ter.- ele coloca a mão na minha cabeça.

Flashback on

Estávamos na frente dos portões do céu, o sol estava se pondo. Elizabeth estava com Kathe nos braços.

- Está na hora de ir.- Um guarda fala. Elizabeth me entrega Kathe nos braços e beija a mesma.

- Minha pequena, seja forte e poderosa.- eu já estava chorando, Elizabeth limpa as lágrimas dos meus olhos e depois fica acariciando o meu rosto e com sua outra mão ela entrelaça os nossos dedos.- Eu vou voltar um dia, eu prometo. Eu te amo!- damos um selar demorado. O guarda puxa Elizabeth que solta a minha mão. Mais afastados de nós, ela e o guarda somem no fogo.

Flashback off

- Até hoje a sua mãe está lá, sei que ela está viva por que eu consigo sentir o batimento do coração dela. Desculpa não ter contado para você sobre isso.- meu pai estava chorando e eu o abraço e começo a chorar também.

- Por que Lúcifer me quer?

- Você é mais poderosa que você pensa Kathe, ainda tem muitos poderes que só serão relevados aos poucos. Lúcifer tem raiva de você por você ser o fruto do amor da sua mãe comigo. Ele acha que se te capturar ele vai governar o céu.

- Por que eu posso entra no inferno?

- Porque a sua mãe deu esse dom para você. Você me lembra muito ela.- sorrio.

- Quando esses poderes iram ser revelados?

- Agora que você já sabe, eles devem aparecer mais rápido do que nós esperamos. Tenha cuidado, qualquer coisa venha para o céu que eu irei te ajudar.

- Obrigada pai.

- Vamos mudar de assunto, você e o supremo estão muito nos beijos, não quero que passe mais do que isso.

- Pai!- dou um tapinha no seu braço.- Já falei para você não ficar me vigiando.

- Tá bom, vou parar. E Que história é essa de lua de sangue?

- Pai!

- To brincando, eu sei o que é, cuidado. Mas quando eu irei conhecer ele?

- Quer conhecer ele agora?

- Pode ser.

- Não assuste ele.

- Tá.- ele revira os olhos, já estava de noite. Vejo Jonathan me esperando sentado na varanda, ele estava com uma calça de moletom e um moletom já que estava frio naquela noite, coloco os meus pés no chão e escondo as minhas asas.

- E aí? Foi tudo bem?- ele pergunta se levantando.

- Foi.- abraço o mesmo.- Tenho uma notícia.

- O que?

- Ele tá aqui.- nessa hora o meu pai coloca os pés no chão assustando eu e Jonathan. Ele esconde as asas e vem na nossa direção.

- Senhor, sou Jonathan Black.- Jonathan estende a mão e vejo que ele estava nervoso.

- Muito prazer rapaz.- meu pai o cumprimenta, até agora tudo bem.

- Obrigada por ter deixado a sua filha ser a minha companheira, prometo protegê-la, amá-la e cuidar dela.

- Acho bom, porque eu só deixei pela felicidade da minha filha porque por mim eu não deixaria.- piso no pé do meu pai. Entramos e ficamos conversando, meu pai colocou medo no Jonathan e eu só fiquei rindo. Meu pai explicou tudo para Jonathan.- Se por acaso ela não conseguir ir até o céu quando um dos poderes dela estiver aparecendo, faça ela beber esse líquido.- ele entrega um um frasco com um líquido azul marinho.

Depois de mais um tempinho, meu pai vai embora e eu vou deitar. Coloco o meu pijama, deito na cama me cobrindo e fecho os olhos.

- Kathe. - abro os olhos e vejo Jonathan do meu lado.- Vai ficar tudo bem tá?- assenti com a cabeça, estava com um pouco de medo.- Amanhã é a lua de sangue, irei passar o dia inteiro fora caçando. Meu pais vão viajar, Lena e Charlie vão para a casa dos seus companheiros, então não apronte nada tá, porque você vai estar sozinha.

- Tá.- rio fraco, encosto minha cabeça no peito do Jonathan, ele começa a fazer cafuné na minha cabeça.

- Boa noite Kathe.

- Boa noite nathan.- Com o cafuné eu acabo dormindo.

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora