Capitulo 30

14.4K 1K 24
                                    

1 semana depois...

Sonho on

Estava em um campo florido, mas as flores começaram a murchar ficando pretas.

- Filha.- olho para trás e vejo minha mãe, ela estava machucada e um pouco pálida. Ela parecia cair mas eu sou mas rápida e consigo pegar ela antes que cai no chão.

- Mãe! Por favor, fica comigo.- algumas lágrimas se formavam em meus olhos.

- Filha, eu estou fraca, estou a muito tempo sem ver a luz e estou ferida. Vim avisar que Lúcifer vai atacar a sua escola te procurando muito breve.- ela me entrega um colar.- Use ele, vai te proteger e você irá usar na hora certa. Eu te amo minha filha.

- Mãe não.- coloco a mão na sua testa e tento dar um pouco da minha energia para ela. Ela ficou com a cor normal mas ainda um pouco pálida.

- Filha, não. Isso pode te matar. Eu irei ficar bem, estou te esperando, venha o mais rápido possível. Eu te amo.- com dificuldade ela me da um beijo na testa.

Sonho off

Abro os olhos com o barulho do sinal, coloco a mão esquerda em meu olho e vejo algumas lágrimas. Em minha mão direita havia o colar que minha mãe havia me dado.

Foi real.- penso

- Você está bem?- Helena me pergunta, estávamos na aula de história do mundo. O resto estava em treinamento.- Você parece um pouco pálida e... chorando?

- Eu estou bem, acabei de lembrar que tenho que falar com a senhora Watson.- Falo colocando o colar, guardo minhas coisas e coloco a mochila nas costas.- Tchau.

- Tchau.- fala meio desconfiada, saio da sala.

Minhas costas estavam melhores mas ficaram cicatrizes. Vou para a sala da senhora Watson, entro depois de ouvir o seu entre.

- Oi Kathe.- Sento na cadeira ao seu lado.

- eu sonhei com a minha mãe.- ela me olha e fecha o caderno a onde anotava alguma coisa.

- Ligação espiritual. O que ela queria?

- Ela estava fraca, anjos não podem ficar muito tempo na escuridão. Ela também falou que Lúcifer vai atacar aqui na escola.

- Aqui? Quando?

- Ela disse que em breve, deve estar perto.

- Irei avisar os diretores para avisar aos alunos. Seu treinamento esta quase completo, já leu sobre a caixa?

- Sim, ela se ativa dizendo algumas palavras, eu terei que levar ela para voltar para a terra e depois destruí-la.

- Ótimo. Enquanto eu aviso o diretor, vá treinando.- Fala saindo da sala, em um piscar de olhos a sala já estava com equipamentos de treino. Pego uma espada e começo a golpear um alvo.

Depois de alguns minutos a senhora Watson voltou e começamos a treinar pesado.

Horas depois...

Terminamos o treino, a senhora Watson me deu mais algumas dicas de golpes.

- Antes que eu me esqueça.- fala indo para o canto da sala, ela fala algumas palavras e o piso de madeira na sua frente some. Ela parece pegar alguma coisa, tento ver mas ela está na minha frente.

Ela se levanta e vem na minha direção com uma caixa nas mãos, aparentemente uma espada pelo tamanho da caixa.

- Como terminamos o seu treinamento eu quero te dar isso.- ela coloca a caixa em cima da mesa, fico do seu lado. A caixa era grande, preta com algumas escritas em latim em dourado.

Ela abre a caixa e vejo uma bela espada, seu cabo era prata, sua lâmina era grande um pouco luminosa e com uma frase em latim no meio até um pouco antes da metade.

- Anathema daemoniorum.

- Exterminadora de demônios. É uma espada especial só para matar demônios, tenho amigos caçadores de demônios e ganhei essa espada deles.- ela me olha- Acho melhor você ficar com ela, vai usar mais que eu.

- Obrigada senhora Watson.- abraço a mesma.

- Kathe me prometa uma coisa, que você não vai desistir de tentar salvar a sua mãe e vai banir Lúcifer para sempre daqui da terra.

- Eu prometo.

- Essa é a minha garota. Agora vai, cuidado com a espada e ela tem um suporte para por na cintura.

- Obrigada mais uma vez.- fala fechando a caixa, pego minha mochila e a caixa.

- De nada.- saio da sala, já estava anoitecendo. Passo pelo corredor indo na direção do meu dormitório, antes eu passo no meu armário e guardo alguns livros.

Quando fecho o mesmo sinto um par de mãos cobrindo meus olhos.

- Jonathan.- falo colocando a mão na cintura.

- Chata, como sabia que era eu?- me viro.

- Eu senti o cheiro do seu perfume.

- poxa morena.- ela abraça minha cintura, coloco meus braços envolta da sua nuca. Dou um selar demorado em seus lábios.- Já jantou?

- Não.

- Então vamos.

- Antes eu tenho que guardar uma coisa no meu quarto.- pego a caixa que estava apoiada nos armários.

- O que é isso?- fala quando começamos a andar.

- Um presente da senhora Watson curioso.

- Sou mesmo.- andamos mais um pouco e chego no meu dormitório, entro no quarto e deixo a espada debaixo da minha cama ao lado da caixa.

- Vamos?- falo fechando a porta atrás de mim. Ele responde com um selinho, pego na sua mão e fomos assim até o refeitório.

~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficou meio ruim e curto mas foi só para vocês não ficarem sem nada essa semana. Semana que vem eu termino as provas e fico livre finalmente.

Semana que vem aguarda, vai começar a batalha entre bem e mal. Então preparem os coletes porque só vai ser tiro nos próximos capítulos.

Beijos da arcanjo😘

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora