Capitulo 5

44.3K 3.4K 786
                                    

- Kathe!- corro na sua direção e ele me abraça, envolvo meus braços em volta da sua nuca e ele abraça a minha cintura.- Que saudade eu estava de você!

- Também estava de você, anjo.

- Agora é arcanjo.- separamos o abraço rindo, eu e Gabriel somos como irmãos, fomos basicamente criados juntos.

- Você mudou durante esses dois anos.

- Foi o treinamento para arcanjo, pô, você não me falou que era tão pesado. Minhas asas ainda doem.- rio fraco.

Olho para a direção da janela da minha sala e vejo Jonathan nos encarando mas depois volta a olhar para frente.

-O que deu nele?- penso.

- Kathe, podemos conversar?- Gabriel me dispersa dos meus pensamentos.

- Claro.- sentamos na grama olhando o lago.

- Ontem, enquanto você estava sonhando eu te mandei para o inferno.- fala olhando para a grama.

- Então era tudo verdade? Por que você me mandou para lá?

- Porque de algum jeito você é a única arcanjo que pode ir ao inferno.- arregalo os olhos.

- Eu?

- Sim. Deus me ajudou e através de você nós conseguimos obter mais informações sobre Lúcifer.- ele percebe que eu ainda estou em choque então me abraça.- vai ficar tudo bem Kathe. Foi horrível né?

- Foi.- não foi, foi... estranho. Separo o abraço.

- A quanto tempo você não voa?

- Acho que a uma semana.

- sabe que não pode prender as asas por muito tempo né?

- Eu sei, mas aqui eu tenho que encontrar outra maneira. Não quero que ninguém aqui saiba que eu sou um anjo.

- Entendo. Até porque nós somos "só lendas."- faz aspas com os dedos e eu rio.

- Kathe!- olho para o lago e vejo serena.

- Serena.- sentamos perto do lago.- esse é o meu amigo Gabriel.

- Uau, vocês são lindos arcanjos. Eu descobri que a milhões de anos atrás uma sereia e um tritão ajudaram um anjo.

- Ela sabe?- Gabriel me pergunta.

- Sabe, ela é de confiança, eu acho.- ficamos conversando um tempinho.

- Ei garoto.- um guarda aparece atrás da gente e nós nos levantamos imediatamente.- seu tempo acabou, volte outro dia.- Gabriel me olhou e me abraçou.

- Pelo menos abra as suas asas no seu quarto e deixe elas pegarem um ar. Irei voltar a te visitar.- sussurra no meu ouvido, separamos o abraço e ele encosta no meu colar.- você vai está protegida aqui.

- Tchau! Manda um beijo para o pessoal lá, sinto falta deles.

- Vou mandar. Tchau!- o guarda leva ele para a saída.

- O seu amigo é mô bonito.- serena fala olhando Gabriel de longe.

- Tchau serena tenho que voltar para a aula.

- Tchau!- vou correndo para a sala e entro.

- Quem é aquele?- Jonathan fala enquanto eu estava me sentando.

- Ele é um velho amigo meu, somos como irmãos.

- Ata.- o professor de história entra na sala.

{...}

  No intervalo nós fomos para o gramado estudar um pouco para os trabalhos, Sarah estava com a gente, do meu lado e eu estava protegendo ela. Apesar de Lena não gostar de vampiros, ela conversava bastante com Sarah.

Estava terminando de fazer um exercício quando comecei a sentir um pressentimento ruim. Olhei para frente e afastado da gente tinha uma menina lendo um livro, olho para cima e vejo uma das estátuas que tinha no internato se mexendo, parecia que ia cair.

Largo o meu material no chão e me teletransporto, antes da estátua cair em cima da garota eu segurei a estátua com as minhas duas mãos. Arcanjo possuem força mas como eu sou "meio" humana minha força não dura por muito tempo. A menina me olha.

- Sai!- grito e ela saiu de baixo da estátua, me teletransporto e a estátua cai no chão se espatifando. Estava do lado da garota e cai de joelhos no chão, usei muita força, o pessoal vem na minha direção.

- Kathe você está bem?- Charlie pergunta.

- Estou sim.

- Foi demais o que você fez, se você não tivesse visto a menina teria morrido.- David fala e eu sorrio fraco.

- Kathe, suas mãos.- Helena fala, olho para as duas que estavam com alguns arranhados e estava sangrando um pouco. Olho para Sarah.

- Não se preocupe, eu já tomei uma boa dose de sangue hoje.- Jonathan estava com os olhos vermelhos e olhando fixamente para as minhas mãos.

- Temos que cuidar disso.- Helena fala me levantando.

- Eu estou bem, eu só preciso lavar. Eu me curo rápido.

- Você é uma fada?- Lena pergunta.

- Não.- fomos para o banheiro cuidar dos meus machucados, depois nós voltamos para a sala.

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.o.v Jonathan

Estávamos no intervalo estudando, eu ia tirar uma dúvida com Kathe mas ela do nada se teletransportou, ouvimos um barulhão. Olho na direção e vejo Kathe segurando uma estátua gigante que tinha caído.

Uma menina sai de baixo da estátua e Kathe se teletransporta, a estátua cai e se quebra no chão. Fomos na direção da Kathe, ela parecia cansada e estava de joelhos no chão. A menina sai correndo assustada.

- Kathe você está bem?- Charlie pergunta.

- Estou sim.

- Foi demais o que você fez, se você não tivesse visto a menina teria morrido.- David fala e ela sorri fraco.

- Kathe, suas mãos.- Helena fala, olho para as suas mãos e vejo que estavam sangrando. O cheiro do seu sangue era muito amargo que me deixava enjoado e o meu lobo agitado.

- Não se preocupe, eu já tomei uma boa dose de sangue hoje.- vejo que kathe me olhou então eu saio do meu transe.

- Temos que cuidar disso.- Helena fala levantando Kathe.

- Eu estou bem, eu só preciso lavar. Eu me curo rápido.

- Você é uma fada?- Lena pergunta.

- Não.- as meninas vão no banheiro.

Volto a me sentar com os garotos, meu pai me dizia que o sangue da mamãe tinha o cheiro amargo para ele, será que Catherine era a minha companheira?

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora