Sonho on
Estava em um campo cheio de rosas vermelhas, usando um vestido branco com renda nas mangas.
- Filha.- me viro e vejo uma mulher parecida comigo, seus cabelos eram castanhos claros e olhos cor de mel. Ela me abraçou.- como você está linda, me perdoe por não ter visto você crescer. Não tenho muito tempo, meus poderes estão fracos, a muito tempo não vejo a luz e você sabe que um anjo não pode ficar muito tempo sem o contado da luz. Lúcifer está na terra te procurando, eu libertei os seus poderes para você acabar com ele. Promete que irá expulsar Lúcifer da terra?
- Eu prometo mãe, eu prometo que banirei Lúcifer para o inferno para sempre e que irei te resgatar a tempo.
- Essa é a minha menina.- ela acaricia o meu rosto.
Sonho off
- Tem certeza que ela está bem ou que ela está viva?- escuto a voz do meu pai, estava me sentindo... estranha. Ainda estava com os olhos fechados apenas escutando.
- Ela está em coma, por pouco que ela não morreu.- Gabriel fala.
- Quanto tempo você acha que vai demorar mais para ela acordar?
- Não sei dizer.- abro os olhos e me sento na cama.
- Kathe!- os dois gritam surpresos, meu pai vem na minha direção e me abraça.
- Filha, graças a Deus você está bem.- separo o abraço.
- Quanto tempo eu dormi?- minha voz sai meio fraca e falha.
- Mais ou menos um mês.- Gabriel falou e eu regalo os olhos.
- E o Jonathan? O internato? Meu amigos?
- Estão todos bem, já avisamos a todos sobre o seu estado.- Gabriel fala.
- O que houve comigo? O que é isso?- falo apontando para a marca do meu braço.
- Sua mãe liberou seus novos poderes por alguma razão, essa runa significa poder angelical. Poucos arcanjos tem ela, elas são letais a qualquer arcanjo ou anjo que não é digno.- Agora eu entendo porque a minha mãe no sonho falou que tinha liberado os meus poderes para eu acabar com Lúcifer.- amanhã você receberá alta e voltará ao internato, lá você terá aulas de treinamento dos seus novos poderes.- acendi com a cabeça.
- Quais são os meus novos poderes?- falo.
- Não sabemos certamente, mas acho que um deles é telepatia e prever o futuro e vê o passado.- Gabriel fala.
- Ué mas eu já via o futuro.
- É diferente Kathe, nós anjos vemos possíveis acontecimentos que podem acontecer ou não. Você pode ver o futuro e o passado da pessoa apenas tocando nela.- meu pai fala, pego na mão do meu pai e um flashback vem na minha cabeça como pequenas cenas.
Um casal, treino, minha mãe caindo do céu, eles reencontrando, casamento, minha mãe grávida, sorriso delicado dela, fogo, igreja, grito.
- E aí?- saio do meu transe, tiro a mão rapidamente.
- Parece que eu consigo ver mesmo.- falo olhando para a minha mão.
Sai da enfermaria, tomei um banho depois de um mês sem e comi como nunca. No final do dia fiquei observando a passagem da janela do meu quarto pensando no pessoal e como Jonathan está.
De manhã...
Acordei, tomei um banho e coloquei uma roupa. Uma calça jeans rasgada, uma camisa branca, um sobretudo preto e um coturno já que estava muito frio hoje. Ajeitei o meu cabelo deixando ele solto e fiz uma maquiagem leve, meu pai bateu na porta.
- Entre.- meu pai entrou.
- Está linda minha filha.- fala me entregando a minha mochila.- sua primeira aula será separada do pessoal.
- Tá.- ele me da um beijo na testa.
- Qualquer coisa fale comigo.- assenti com a cabeça e me teletransporto. Estava na frente do internato, entrei e algumas pessoas me encarravam com desgosto não sei porque. Fui para a sala separada e peguei a matéria.
P.o.v Jonathan
Há um mês eu não vejo Kathe, há um mês eu ando meio deprimido. Um companheiro não consegue ficar muito tempo longe da sua companheira. Gabriel me avisou que ela estava em coma e eles não sabiam o que tinha acontecido. Devo afirmar que estou muito preocupado.
- Presta atenção na aula.- minha irmã briga comigo. Estava aéreo e então eu voltei a prestar atenção na aula.
Na hora do intervalo, Lena havia sumido e eu estava no refeitório com os meninos. Do nada Lena aparece correndo e vem na nossa direção.
- O que foi Lena?- Charlie fala.
- Está... acontecendo uma... briga lá no campo... Jonathan você precisa...ir lá parar-los.- fala ofegante por causa da corrida, me levanto bufando e vou na direção que Lena falou.
Cheguei no campo e não tinha nenhuma briga.
- Jonathan.- escuto aquela voz que arrepiou o meu corpo por inteiro, paro de andar e vejo.
- KATHE!- corro na sua direção e a abraço girando no ar. Coloco ela no chão mas ainda continuo a abraçando, ela estava com as mãos na minha nuca, eu na sua cintura e com a minha cabeça a curva do seu pescoço.
- Também senti saudades de você.
- Pensei que tinha te perdido.
- Pensou errado.- sorrio de lado, sem hesitar a beijo, aperto sua cintura juntando mais os nossos corpos. Ela da leve puxões no meu cabelo fazendo eu perder mais o controle. Poderia passar horas e dias assim mas somos interrompidos com o sinal do internato.
- Droga.- falou meio rosnando arrancando um sorriso de Kathe. Saímos de mãos dados do gramado até o internato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do supremo
WerewolfKatherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descobrem coisas do passado, uma guerra que será travada, novas amizades e talvez um novo amor. ...