Olho assustada para os lados.
- Aqui em baixo.- me abaixo e vejo uma sereia no lago.- Oi, sou serena.
- Nunca vi uma sereia de perto.
- Eu já vi um anjo de perto.
- Eu não sou um anjo.
- Posso sentir a sua mentira. Não se preocupe comigo, dês do início dos tempos os anjos e sereias são aliados.- sorrio- seu segredo está guardado Kathe.
- Como você sabe o meu nome?
- Serena vamos, a aula vai começar.- outra sereia aparece.
- Tchau Kathe, a gente se vê por aí.- ela bate o rabo de peixe dela da cor roxa e some, me levanto meio perplexa.
- Tá bom.- sinto a tontura voltar e agora estava mais forte que eu quase cai de joelhos no chão.
- Kathe.- Sarah aparece correndo e segurou o meu ombro.- Você está bem?
- Eu te explico tudo no quarto, me ajuda a chegar nele.- falo, estava ficando cada vez mais forte e agora eu comecei a sentir uma dor nas minhas costas aonde ficava as asas.
- Claro.- Começamos a andar devagar, minha vista estava começando a embasar e a dor de cabeça aumentava parecia que ia explodir.
- Sarah. Se eu desmaiar, pega o colar que está em cima da minha cama e coloca no meu pescoço o mais rápido possível.
- Calma miga, não vai acontecer nada com você.- senti um aperto fraco no peito.
- Kathe!- vejo Lena e seus irmãos vindo correndo na minha frente.- Você estava demorando muito, o que houve?
- O que você fez com ela vampira?- Jonathan fala quase rosnando e fica com os olhos vermelhos sangue.
- Eu estou tentando ajudar a minha amiga, lobo.- Sarah fica com os olhos amarelos.
- Parem vocês dois.- digo olhando para os dois, as dores na cabeça e costas aumentam fazendo eu soltar um grito de dor. Me sinto fraca, meus joelhos falham e caio no chão, escuto meu nome mas apago.
P.o.v Jonathan
Estávamos no caminho do refeitório, devo admitir que meu lobo ficou agitado com a chegada dessa Katherine.
Voltando, sou Jonathan Black tenho duzentos anos mas com cara de 25, sou o supremo alfa, tenho um beta e dois irmãos. Meus pais me passaram o cargo quando eu era novo e como eu estou na escola ainda, eles cuidam de algumas coisas para mim. Não tenho companheira.
- Gente, o que vocês acharam da Kathe?- Lena pergunta.
- Bonita.- respondo baixo.
- Ela parece ser legal.- Charlie fala.
- O estranho é que ela não tem cheiro.- David aponta, eu não senti o cheiro dela, estranho.
- eu não sei que ser ela é, mas ela não é nem humana, nem bruxa, nem loba e nem vampira.
Lena percebeu que Kathe estava demorando muito. Fomos até o gramado da escola e encontramos ela perto de uma menina, seu cheiro entrega que ela é uma vampira.
- Kathe!- Lena fala e corremos na direção da mesma.- Você estava demorando muito, o que houve?
- O que você fez com ela vampira?- meu lobo assume o controle, algo está deixando ele assim, com certeza essa garota não é normal.
- Eu estou tentando ajudar a minha amiga, lobo.- A garota fica com os olhos amarelos. Me segurei para não avançar nela.
- Parem vocês dois.- Kathe estava nos olhando, ela estava meio pálida, depois ela da um grito de dor se curvando e cai no chão inconsciente.
- O que houve com ela Sarah?- Lena pergunta confusa.
- Não sei, eu só achei ela com dor.
- Vamos levar ela para a enfermaria.- David fala.
- Vão na frente, tenho que passar no meu quarto antes.- Sarah sai correndo na velocidade de vampiro.
- Eu carrego ela.- pego Katherine no colo e fomos para a enfermaria.
Levamos ela na enfermaria, coloco ela na maca e ela estava queimando em febre. De repente Sarah aparece.
- Preciso que você saiam, agora.
- Por que?- Lena pergunta.
- Porque sim, vamos.- ela empurra a gente com força, quando já estamos fora, ela tranca a porta e tampa todas as janelas impedindo a nossa visão.
- o que ela vai fazer?- digo.
- Não sei, mas eu espero que a Kathe fique bem.- Lena fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do supremo
Manusia SerigalaKatherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descobrem coisas do passado, uma guerra que será travada, novas amizades e talvez um novo amor. ...