Capitulo 12

34.2K 2.4K 181
                                    

Meu pai ainda estava em "coma" então eu apenas fui embora, Gabriel falou que quando ele já estivesse melhor ele me chamaria.

Chego na praça, fecho minhas asas. Entro na casa e encontro Jonathan conversando com o seu pai.

- Kathe.- ele se levanta, vem na minha direção, James sai da sala nos deixando a sós.- Você está bem? Fiquei preocupado quando vi você sair correndo daquele jeito.

- Eu estou bem. É que o meu pai foi atacado nessa madrugada e eu tinha que ver se ele estava bem.- ele beija o topo da minha cabeça.- Jonathan, acho que já está na hora de eu te explicar tudo.

Nós dois subimos para o quarto, depois eu sento na cama e Jonathan senta na minha frente.

- Eu também não sei direito o que está acontecendo mas o que eu sei é que Lúcifer descobriu que tem alguns anjos na terra, então ele está tentando nos exterminar daqui porque ele pensa que a terra é só para os demônios. Então eu tenho que usar essa colar para eu não ser afetada.

- O que houve com o seu pai?

- Eu sonhei com ele, não sei o que aconteceu direito mas eu sei que ele está me escondendo algo.- eu abraço ele.- ainda bem que eu tenho você.

- Eu estou aqui para qualquer coisa, não se preocupa.

- Obrigada.- Jonathan sela os nossos lábios. Ele pede passagem de língua e eu cedo, meus braços vão para a sua nuca, era um beijo calmo. Jonathan me deita na cama e fica por cima de mim, depois ele rompe o beijo e começa a deixar uma trilha de beijo até o meu pescoço.

- Jonathan? A nossa mãe está nos chamando para almoçar.- escutamos a voz do Charlie de trás da porta fechada, Jonathan rosna baixo de raiva e eu dou um soco de leve no seu braço. Ele volta a olhar para mim e seus olhos estavam voltando ao castanho.

- Um dia eu mato o meu irmão.

- Ele não tem culpa.- ele revira os olhos e sai de cima de mim. Descemos e fomos almoçar, todos estavam na mesa menos Lena e o beta do Jonathan, ele tinha voltado para a sua alcateia para ficar com a família por alguns dias.

- Cadê a Lena?- James pergunta.

- A Lua de prata já começou e...- escutamos o barulho de algo quebrando no andar de cima, vindo do quarto da Lena.- ela está trancada no quarto.

- Graças a deusa da lua isso não me afeta mais.- Elisa fala.

- Graças a deusa porque eu já não suporto a Helena.- Jonathan sussurra.

- Jonathan!- a mãe dele briga com ele e eu rio.

- Então Kathe, como você veio para aqui na terra?- James pergunta.

- A dois anos, um amigo pediu para eu guiar uma alma para o céu no lugar dele e sem querer um humano passou por mim e eu fiquei visível.

- Eu que salvei o seu pai, ele estava com uma das asas presas na árvore e aí eu o ajudei a sair, então nós viramos melhores amigos.

- Acho que o meu pai já me contou isso.

- Kathe é verdade que anjos tem milhões de anos?

- Sim, eu nunca parei para contar quantos anos eu tenho porque no céu nós não envelhecemos mas agora que eu virei "meio humana" eu começo a envelhecer como todos.

- Então você é mais velha que eu?- Jonathan fala.

- Tecnicamente eu sou.- rimos com a cara de chocado que o Jonathan fez. Depois do almoço eu e Jonathan passamos o resto da tarde vendo filmes.

5 dias depois...

Helena finalmente saiu do quarto porque está no quase no final da lua de Prata, durante esses 5 dias ela quebrou muitas coisas, quase matou um cara na alcateia, não parava de xingar todo mundo. Arthur, o companheira de Helena, tentou acalmar ela mas não deu certo.

Hoje ela estava mais calma e me arrastou para a piscina na parte de trás do casarão, estava pegando sol na cadeira que tinha,

Usava meu maio preto com as costas abertas e com decote, Helena estava ao meu lado.

Levo um susto quando me pegando no colo e me tacão na piscina, volto para a superfície e vejo Jonathan rindo, Helena brigava com ele.

- Jonathan.- ele olhou nos meus olhos.- Pule na piscina.- ele pulou e eu comecei a rir.

Ele voltou a superfície e tirou os cabelos do olho.

- Para de usar esse encanto em mim.

- Não consigo resistir.- digo rindo.

Ficamos o resto da tarde na piscina.

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora