Capitulo 39

12.4K 877 211
                                    

Três anos depois...

20 de dezembro

- Concordo, devemos colocar uma patrulha nessa área.- digo apontando para o mapa.- Para melhorar a segurança da região.

Eu e Jonathan estávamos em uma reunião com os líderes de cada ser sobrenatural. Griffin e Sarah se casaram ano passado, havia representantes das fadas, bruxas, híbridos,...

O menino da helena nasceu e já tem três anos. Meu casamento com Jonathan está perfeito, governamos as alcateias com sabedoria e somos bem elogiados por isso.

Estávamos quase no final da reunião quando começo a sentir um pouco de mal estar. Peço licença e saio da sala indo para o banheiro.

Vômito todo o meu almoço até eu ficar fraca. Dou descarga e fecho a tampa da privada, sentando em cima da mesma e colocando a mão nos meus cabelos controlando minha respiração.

- Kathe tá tudo bem?- escuto a voz de Sarah. Respiro fundo e saio.

- Tá sim, só um enjoo forte.- falo colocando água na minha boca e cuspindo na pia. Pego papel e limpo minha boca.

- Posso te examinar?- Gabriela representante das bruxas pergunta. Já estava assim a alguns dias então achei melhor ver, acendi com a cabeça.

Ela estica a mão e fecha os olhos, uma luz branca fraca sai da sua mão. Depois de alguns segundos a mesma abre os olhos surpresa.

- E aí?- pergunto.

- Kathe, você está grávida.- fico sem expressão.

- Grávida? Eu?

- É, se eu não me engano de duas semanas. Eu nunca erro mas faça o teste de gravidez por precaução.

- Amiga parabéns!- Sarah me abraça.- O que foi sua cara não está nada boa.

- Eu estou feliz mas não sei se Jonathan vai ficar. Não estava nos nossos planos de eu ficar grávida.- falo colocando a mão na minha barriga, um pontinho que daqui a pouco vai virar uma criança. Nem sabia que eu conseguia ficar grávida.

- Miga, ele vai aceitar. Lembra que ele sempre falava que queria montar uma família com você.

- Tudo bem, mas não contém a ninguém.- as duas acendem.

24 de dezembro

Sim eu estou grávida de duas semanas, mas ainda não contei a ninguém. Fiz o teste sem Jonathan saber e sinto ele meio afastado e frio comigo esses dias.

Hoje é véspera de Natal e o dia que eu irei contar para ele. Teve um jantar em família aqui em casa.

Estava terminando de lavar a louça do jantar quando a mãe de Jonathan aparece ao meu lado.

- Está tudo bem querida? Você e o meu filho parecem meio... afastados.

- Também não sei o que houve, mas eu juro que eu não fiz nada.

- Tudo bem eu confio em você querida.- o relógio da sala bate meia noite.- Feliz Natal Kathe.

- Feliz Natal.- fomos para sala e todos desejaram feliz Natal e estavam entregando presentes. Falo com todos, pego uma caixa preta com um laço vermelho e vou para o escritório.

Mesmo sendo Natal nós não tínhamos paz do "trabalho", bato na porta e escuto um entre. Jonathan estava assinando alguns papéis, ando até a sua direção.

- Feliz Natal.- dou um selinho no mesmo, coloco a caixa na frente do mesmo e saio do escritório sem olhar para trás.

Estava quase na sala quando escuto a porta do escritório ser aberta.

- Katherine, vem cá!- respiro fundo e volto para o escritório. Ele fecha a porta e fica na minha frente.- É sério isso?- fala mostrando o teste de gravidez positivo, na caixa havia o teste, um sapatinho branco e outras coisinhas de bebê.

- Duas semanas.- Jonathan fica sem expressão e cai de joelhos no chão, parecia estar chorando, me ajoelho também e sou surpreendida por um abraço.- Tá tudo bem?

- Não, não está. Desculpa morena por estar afastado de você esses últimos dias, eu estava sentindo um cheiro estranho em você e pensei que você estivesse me traindo, mas não, é apenas o cheiro da nossa criança.- começo a lacrimejar.

- Eu nunca iria te trair amor.- Dou um selar demorado no mesmo sentindo o gosto salgado das lágrimas.- Já sabe dizer o que é?

- Não, o cheiro ainda está fraco.- desfazemos o abraço, Jonathan segura o meu queixo e limpa as lágrimas na minha bochecha.- Obrigada Kathe, obrigada pelo melhor presente de Natal que eu já recebi.

- Finalmente vamos ter uma família.- nós levantamos e Jonathan sela nossos lábios em um beijo calmo e romântico. Separamos o beijo quando escutamos batidas na porta.

- Está tudo bem aí?- escuto a voz da minha mãe.

- Está sim mãe, reúna todos na sala por favor.- digo e escuto passos se afastando da porta.

Jonathan agacha ficando com a cabeça na direção da minha barriga.

- Ei pontinho, se prepara que eu vou ser um pai muito protetor.

- E se for menino? Ou menina?- Jonathan levanta.

- Vou ser protetor do mesmo jeito não importa o sexo.- ele da um beijo no topo da minha cabeça. A porta é aberta por Lena.

- Ah desculpa, atrapalho algo?

- Não Lena, estão todos na sala?- pergunto.

- Sim, estão entregando o resto dos presentes e eu quiz chamar vocês.- Jonathan vai na frente e Lena sussurra do meu lado.- Tá tudo bem?- acendi com um sorriso normal.

Chegamos na sala e todos estavam sentados entregando o resto dos presentes.

- Gente.- Chamo a atenção de todos que começam a me olhar.- Eu e o Jonathan temos algo a falar.

Jonathan vem na minha direção e segura minha cintura e levanta o teste de gravidez que ainda estava na sua mão.

- Filha, isso é...- minha mãe fala chocada e quase chorando.

- Sim mãe. Eu estou grávida!- meu pai quase infartou e nossas mães comemoravam.

- Eu vou ser avó!- a mãe de Jonathan fala fazendo todos rirem. Jonathan da um beijo na minha bochecha.

- O melhor Natal que a família Black já teve.- ele diz com um sorriso e olhando para mim.

~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~

Gente, desculpa por estar sumida por esses dias. Estava enrolada com algumas coisas e provas e falta uma semana para eu entrar de férias 🙌🏻!

Tenho uma notícia triste: estamos no finalzinho da história 😭😭😭

Estou pensando em fazer um perguntas e respostas, mas não se preocupem que eu aviso antes.

( para quem não sabe, perguntas e respostas vocês fazem perguntas aos personagens e eles respondem)

Beijos da arcanjo😘

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora