Capitulo 28

15K 1.1K 77
                                    

Katherine on

Abro os olhos, olho pela janela e vejo que já estava de noite. Tento me sentar na cama.

- Ahh..- gemi baixo de dor, coloco a mão nas minhas costas e sinto que ela estava enfaixada.- Então foi verdade.- Começo a chorar colocando minha mãos por cima dos meus ombros, volto a deitar na cama só que de lado dessa vez. Cada palavra, cada movimento, cada dor passavam novamente como um flashback na minha cabeça.

Escuto a porta abrir, olho de canto do olho e vejo que era Jonathan.

- Ei, calma.- ele senta na cama e me pega com muito cuidado me colocando no seu colo como se fosse um bebê, coloco meus braços envolta da sua nuca e meu rosto em seu peito molhando um pouco sua camisa por causa das lágrimas, ele abraça minha cintura com calma e sem esforço.

Ficamos assim por alguns minutos até que eu finalmente acalmei um pouco e parei de chorar um pouco. Jonathan coloca sua mão no meu queixo fazendo eu olhar para ele nos olhos, ele seca o resto das minhas lágrimas com o polegar.

- Tá mais calma?- acendi, ele me deu um beijo demorado na testa.- Amanhã a gente vai ter que voltar para o internato, tudo bem?- acendi de novo.

Sem eu estar esperando ele começa a distribuir beijos pela minha cara fazendo eu rir.

- Para!- digo colocando as mãos no seu peito, ele da um sorriso aliviado.- Obrigada por estar do meu lado.

- Sempre vou estar morena.- dou um sorriso bobo, gosto desse apelido.- Fiz uma sopa para você melhorar, as curandeiras falaram que logo logo você vai estar boa de novo.

- Obrigada.

- Vou lá pegar.- ele me coloca sentada na cama de novo com cuidado, como se eu fosse uma boneca de porcelana. Quando ele sai do quarto eu ligo a TV tentando distrair a mente.

Sem asas. Isso foi uma coisa que eu nunca pensei que aconteceria, nunca mais poderei sentir o vento gelado em meu rosto, a sensação de liberdade quando voava.

Não poderei mais ir ao reino do céu, apenas por teletransporte o que é mais complicado. Maldito Lúcifer, irei logo voltar para o internato, pegar a caixa e ir para o inferno salvar minha mãe.

É uma corrida contra o tempo.

Saio dos meus pensamentos com Jonathan entrando com uma bandeja nas mãos, ele coloca no meu colo e eu começo a comer devagar.

Provavelmente ele sabe o que aconteceu e acha melhor não tocar no assunto. Depois que termino de comer, coloco no criado mudo a bandeja com a tigela de sopa vazia.

- Quer ajuda para tomar banho?

- Não, só na hora de fazer o curativo.- Ele acendi, levantei da cama com cuidado, peguei algumas peças de roupa e fui para o banheiro.

Liguei o chuveiro e fiquei esperando a água esquentar, escovo os dentes, depois tiro o vestido e com um pouco de receio tiro o curativo, olho para o espelho e vejo minhas costas.

Tinha dois rasgos ao lado do músculo trapézio que já estavam cicatrizando, pelo menos os arranhões das rosas já sumiram, faço um coque no cabelo e entro de baixo da água.

Faço cara de dor quando a água morna encosta na ferida até eu me acostumar. Depois do banho, me seco, coloco umas peças íntimas e um short de algodão preto, faço uma trança no cabelo.

Saio do banheiro e vejo Jonathan vendo TV, ele logo me olha, pega os curativos e me sento no banquinho na frente do espelho do quarto. Não estava com vergonha de ele me ver sem blusa, só de sutiã.

Ele vai para trás de mim e começa a fazer o curativo, fico vendo seu reflexo pelo espelho, ele estava concentrado. Quando termina ele coloca a mão nos meus ombros e me da um beijo na bochecha. Ele abre o seu armário.

- Qual cor você quer?

- Cinza.- Digo sorrindo, ele pega uma blusa e me entrega.

- Cuidado que eu gosto dessa.- Diz fechando a porta do armário, dou um tapa no seu braço.

Deito na cama com cuidado, de lado, Jonathan deita ao meu lado de lado também. Ele coloca a mão na minha cintura me puxando para mais perto colando nossos corpos, coloco minha perna esquerda em cima das suas pernas e coloco meu braço esquerdo na sua cintura, como um abraço. Estávamos de frente um pra o outro.

- Abusada.- sorrio, ficamos nos encarando por algum tempo.- O que tanto pensa morena?

- Uma maneira de vingança.

- Nossa!- rimos- Pode contar comigo.- damos um selar demorado.- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

- Não vamos brigar para saber quem ama mais.- rio. Selo nossos lábios em um beijo calmo e demorado, depois me aconcheguei nos seus braços e ele começou a fazer cafuné em minha cabeça, ficamos vendo Harry Potter e o cálice de fogo o resto da noite.

~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~

Ficou curtinho mas era só para vocês não ficarem sem nada hoje.

Aí gente eu amo muito esse casal!

Pergunta, eu coloquei foto do Gabriel? Eu não lembro, se eu não tiver colocado me avisem que eu coloco no próximo capítulo.

Beijos da arcanjo😘

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora