Capitulo 37

13.5K 813 79
                                    

Acordo com beijos sendo depositados em meu rosto e indo até o meu pescoço.

- Bom dia.- Jonathan fala. Dou um selinho em seus lábios.- eu acordei, resolvi umas últimas coisas e você ainda tava dormindo.

- eu realmente estava muito cansada.- digo, olho para o relógio e vejo que são quase 13h. Abracei Jonathan e ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça.

- Ontem o dia passou tão rápido. Queria voltar no tempo.

-Também queria.- ele deposita um beijo na minha cabeça.

- Vamos levantar, vamos ter que viajar para nossa lua de mel. Deixarei a alcateia no comando dos meus betas enquanto isso.

- Falando nisso, para onde nós vamos?

- É surpresa, mas é um dos lugares que você queria conhecer e enche o meu saco para a gente ir.- fala se levantando.

- São tantos.- digo me levantando, pego uma roupa e levo para o banheiro.

Tomo um banho demorado, depois coloco uma calça jeans clara um pouco rasgada, um top faixa vinho, uma jaqueta jeans e um tênis branco da adidas. Solto meu cabelo e faço uma maquiagem leve.

Pego minha mala que eu fiz junto com as meninas e desço as escadas. Jonathan cozinha um macarrão e frita uma carne para nós dois comermos de almoço.

Quando terminamos, escovo os dentes e pego minha mochila com outras coisas. Desço as escadas novamente e vejo Jonathan falando no telefone.

- Certo. Obrigada.- ele desliga.- nossa reserva já está aberta no hotel. O dono do hotel é um velho amigo meu.

- Cheio de amigos você em.

- Isso é uma das vantagens de ser supremo.- Alguém abre a porta, vejo a senhora Watson.

- Senhora Watson? O que está fazendo aqui?

- Estou indo embora mas antes tive que passar aqui.- Jonathan tira um papel do bolso e entrega para a senhora Watson.- Ok.- ela fala algumas palavras e nossas malas somem.

- O que?

- Nós vamos voltar de avião, mas a ida vai ser por magia. É mais rápido.- Jonathan fala. Ele usava uma calça preta, uma blusa clara e um tênis. Seu cabelo estava bagunçado do jeito que eu gosto.

- Ah.

- Prontos?- Senhora Watson pergunta, Jonathan vai para trás de mim e coloca uma venda preta em meus olhos.

- Jonathan!

- É surpresa! Pode ir senhora Watson.

- Boa viagem para os dois e aproveitem porque lá é lindo!- ela fala algumas palavras, Jonathan abraça minha cintura e eu seguro suas mãos. Sinto um arrepio e tudo fica em um silêncio.

Sinto um pouco de vento e um pouco de cheiro de maresia, escuto barulho de ondas se chocando nas pedras longe.

Estamos em uma praia?- penso.

- Chuta a onde nós estamos.- Jonathan fala sinto ele apoiar seu queixo no meu ombro.

- Havaí?

- Errou.

- Rio de Janeiro?

- Errou, poxa morena.- ele separa o abraço e tira a minha venda.- Bem vinda a Mykonos, Grécia.

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora