Capitulo 10

37K 2.2K 575
                                    

Uma semana depois...

Já se passou uma semana, eu e Jonathan estamos bem, ele continua me provocando e devo admitir que estou começando a gostar dele.

Helena não conseguiu sair do quarto reclamando de dores no corpo, principalmente no ventre. Sarah estava ficando com um vampiro mas eu acho que isso não vai durar muito tempo.

Hoje a escola deu uma pausa para que cada um volte para a sua casa para visitar a família, hoje também tem o festival. Sarah foi para a casa dos pais, eu, os meninos e Helena estamos indo para a alcateia deles que fica um pouco longe.

- Kathe.- sou acordada por Jonathan- Chegamos.-estacionaram o carro, sai do mesmo e me espreguicei. Peguei minha mala de mão e fiquei esperando Jonathan. Estávamos na frente da casa, quero dizer casarão do Jonathan. Ele ficava na praça central e eu já via as pessoas enfeitando a praça.

Entramos na casa, era enorme por dentro e bem moderna. Tinha uma sala enorme com TV, uma sala de jantar, uma cozinha e escadas que davam para o segundo andar.

- Meus filhos!- uma mulher aparentemente com quarenta anos entra na sala, ela tinha cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor que os de Jonathan. Ela abraçou cada um.- Jonathan, os diretores me contaram que você achou a sua companheira finalmente. Já agradeci a Deusa da lua milhões de vezes, agora falta os seus irmãos quem sabe eles não acham hoje no festival.

- Mãe, essa é a Katherine, minha companheira.- ela me olha e abre um sorriso.

- Ela é muito bonita filho, parece que foi esculpida pelos anjos.- Jonathan ri fraco e eu dou uma cotovelada na sua barriga. Abraço a mãe de Jonathan- Prazer querida sou Elisa, estranho, por que você não tem cheiro? Não é loba?- eu ia responder mas Jonathan me corta.

- Não mãe, ela é um anjo literalmente, na verdade é um arcanjo.- ela me olha surpresa.

- Serio? Pensei que eles eram lendas, para você ver Jonathan, a deusa colocou um anjo na sua vida para te proteger.- eu rio e Jonathan me empurra de leve.- Você tem asas?- Jonathan me corta de novo.

- Tem, são grandes e lindas, brancas como a nuvem.

- Eu posso falar?- falo olhando para Jonathan.

- Já gostei da minha nora.- a mãe de Jonathan fala sorrindo.- Bom, já arrumei os seus quarto. Podem subir, o pai de vocês só chegará na hora do festival, ele está na outra alcateia com o alfa.

Subimos as escadas e fomos até o quarto de Jonathan, era grande, tinha uma cama de casal, uma TV, as paredes era da cor cinza claro, um guarda roupa, um banheiro e uma varandinha que dava a vista para a floresta.

- A onde eu vou dormir?- pergunto.

- Você vai dormir comigo.- abaixo a cabeça envergonhada, eu nunca dormi com ninguém.- não tenha vergonha tá?- Deixo minha mala em um canto e deito na cama macia.- Tá fazendo o que?

- Estou deitada.

- Não, eu vou te levar para conhecer a alcateia, então vem.- fala me levantando e me puxando para fora do quarto.

Anoitecendo...

Já estava anoitecendo, eu estava me arrumando no quarto de Helena. Ela estava melhor mas logo as dores iriam voltar.

Tomo um banho, faço uma maquiagem delicada, deixo o meu cabelo solto e faço alguns cachos. Coloco o vestido que Helena me emprestou, ele é bem bonito. Era azul marinho, sem manga com alças grossas, um decote em V e a saia era até metade das minhas coxas sem muito volume. Coloco um salto da mesma cor.

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora