Katherine on
Abro os olhos com a claridade do dia entrando no quarto, deve ser umas dez horas. Ainda estava cansada da longa noite de ontem, me viro e vejo Jonathan dormindo igual um anjo.
Eu estava vestindo apenas minhas peças íntimas e uma blusa larga que peguei do guarda roupa do Jonathan antes de dormir. Jonathan estava de barriga para cima com a cabeça virada para o lado direito, me levanto com cuidado sem acordar ele, sento no seu colo ficando com uma perna de um lado e a outra do outro.
Pego meu travesseiro com cuidado e taco na cara de Jonathan fazendo ele abrir os olhos me olhando sério, bato mais uma vez e rio. Ele tira o travesseiro da cara tacando no lugar a onde estava e sou surpreendida com um abraço.
Ele me puxa para o lado e ficamos abraçados deitados nas posições de antes.
- De tantas maneiras de me acordar, você me acorda assim?- escuto sua voz rouca perto do meu ouvido já que sua cabeça estava na curva do meu pescoço.
- Queria te irritar um pouco.
- Já não irritou o bastante?- ele tira a cabeça e começa a me olhar, selamos os nossos lábios em um beijo calmo, nem ligando para os nossos bafos de de manhã. Depois nos separamos e ficamos nos selinhos.- Vamos, quero curtir o dia com você.- ele da dois tapinhas na minha coxa enquanto se levantava.
Fiquei alguns minutos enrolando mas depois levantei. Jonathan já havia descido ido para o escritório, vou para o banheiro e faço minhas higienes.
Depois eu desço as escadas e vejo que minha mochila ainda estava no sofá, havia deixado ela aqui quando cheguei. Guardei a caixa em um lugar seguro no meu quarto. Antes de eu trocar de roupa, vou preparar o café.
Estava terminando de fazer os ovos mexidos quando sinto alguém abraçar minha cintura e da uma fungada no meu pescoço.
- Já avisei a todos para pararem as buscas, que você já tinha voltado.
- Ainda bem. De um descanso para eles.
- Eles vão voltar para as suas vidas normais.-Jonathan beija meu pescoço e desfaz o abraço. Levo a frigideira até os pratos separando para nós dois. Jonathan pega o café e começamos a tomar café.
Depois do café, troco de roupa colocando um vestido simples, rodado, claro e sem decote, coloco sapatilha para acompanhar e um shortinho por baixo do vestido. Deixo meu cabelo solto e passo um pouco de maquiagem. Olho para o meu corpo e vejo que Abbi estava certa, não tinha nenhum arranhão do que aconteceu na cachoeira.
Espero Jonathan na varanda da casa segurando a cesta, vamos fazer um piquenique em um parque perto da alcateia.
- Bom dia Luna.- um casal de velhos passa.
- Bom dia.
- Vamos?- Jonathan aparece atrás de mim fechando a casa. Ele estava com uma bermuda jeans, uma blusa branca e tênis.
- Vamos.- fomos a pé mesmo porque não era tão longe. Pulei nas costas do Jonathan, ele resmunga um pouco mas cede. Ele carregou eu e a cesta até o campo e eu fui sentindo seu perfume amadeirado.
- Chegamos.- levanto a cabeça, Jonathan me coloca no chão e fico do seu lado.
- É lindo!- digo olhando a paisagem, era tipo um campo aberto cercado por árvores, havia algumas flores no chão, havia também algumas famílias brincando com seus filhos.
Nós dois fomos para baixo de uma árvore ficando na sombra, forramos a toalha e não pegamos nada para comer agora. Jonathan sentou com as costas apoiadas na árvore e com as pernas esticadas. Deito minha cabeça nas suas coxas e o resto do meu corpo deitado na toalha.
Jonathan começa a fazer cafuné na minha cabeça, com a outra mão ele fica de mão dada comigo em cima da minha barriga. Estava olhando na direção de uma família, a mãe estava sentada enquanto o pai fazia cosquinha na garotinha.
- Para!- a garotinha rosna baixo, um rosnado fofo.
- Você deu seu primeiro rosnado.- a mãe abraça a mesma.
- Parabéns minha menina.- eles se abraçam uma cena fofa. Fecho os olhos com o cafuné do Jonathan e sentia ele me olhando.
- Com licença.- abro os olhos, me levanto me sentando ao lado de Jonathan e vejo duas crianças, um menino e uma menina, aparentemente tinham 8 anos.- Você é o supremo?- o menino pergunta.
- Sou sim.- Jonathan responde.
- Você é a Luna?- a menina pergunta e eu acendi.- Você é bem mais bonita pessoalmente.- sorrio.
- Queríamos entregar isso a vocês, é a primeira vez que eu e minha irmã conhecemos o supremo e sua Luna.- Fala entregando duas lindas rosas vermelhas.
- Obrigada.- falamos juntos. Os dois sorriram e foram correndo na direção dos seus pais, os pais olharam para a gente e fizeram uma reverência com a cabeça. Jonathan acendiu com a cabeça.
- Que fofo.- falo olhando para a rosa.
- Não mais que você.- ele rouba um selinho.
- Você tá muito carinhoso para o meu gosto.- pego a rosa dele e deixo as duas em cima da cesta enfeitando.
- Isso se chama saudades e paixão.- ele coloca a mão no meu queixo e ficamos nos encarando por alguns segundos.- Eu te amo minha Luna.
- Também te amo meu supremo.- selamos os nossos lábios em um beijo calmo e romântico como um casal apaixonado, o que nós éramos. Separamos o beijo e Jonathan me deu dois selinhos.
Depois ele colocou o braço em volta de mim, fazendo eu ficar mais perto dele. Esqueci que lobos eram bem possessivos, encosto minha cabeça no seu ombro e ele faz o mesmo apoiando na minha cabeça, antes ele da um beijo no topo da mesma.
Estava tudo uma perfeita paz quando ouvimos um estrondo.
~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~
Vou deixar vocês curiosos porque eu sou dessas.🤫
Beijos da arcanjo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do supremo
LobisomemKatherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descobrem coisas do passado, uma guerra que será travada, novas amizades e talvez um novo amor. ...