6 meses depois...
Jonathan on
Estava agonizado, nervoso, meu Lobo estava agitado, meus pais estavam tentando me acalmar mas não adiantava.
Só escutava os grito de dor da Kathe que ecoavam pelo corredor do hospital, não me deixaram ficar na sala de cirurgia porque eu estava muito nervoso.
- Senhor Black.- me levanto vendo uma enfermeira.- sua esposa gostaria de vê-lo.
Fui correndo para a sala, a enfermeira me ajudou a colocar a roupa do hospital para eu entrar na sala.
Quando entrei, Kathe havia acabado de dar outro grito, ela estava meio pálida, ofegante e suor escorria da sua testa. Com um pouco de dificuldade ela estende a mão e eu pego na hora ficando do seu lado.
- Kathe por favor mais uma vez.- ela faz esforço novamente e escuto um choro de um bebê, Kathe deita a cabeça ofegante.- Você conseguiu morena, nossa filha nasceu.
- Eu... estou cansada.- diz recuperando o fôlego, dou um selinho rápido em seus lábios.
- Senhores Black, sua filha.- o médico entrega a bebê nos braços da Kathe.
- Minha filha.- Kathe fala chorando.
- Nossa Angel.- falo encantado com a bebê.
- Pai babão.
- Vou ser mesmo.- Kathe rir.
- Teremos que levá-la para fazer alguns exames e levar a nova mamãe para o quarto para descansar.- o médico diz e nós assentimos.
Tiro a roupa do hospital e vou até a direção dos nossos pais.
- E então Jonathan?- minha mãe pergunta preocupada.
- Ocorreu tudo bem, eles só vão fazer alguns exames normais.- meus pais me abraçam parabenizando.
- Como a Kathe está?- a mãe de Kathe pergunta.
- Esgotada e provavelmente já dormindo, vão levá-la para o quarto.
- Graças a Deus ocorreu tudo certo.- o pai de Kathe fala.
- A deusa da lua também.- meu pai fala e os dois riram.
Dia seguinte, à noite...
Estava uma noite de céu estrelado e a lua iluminava a cidade, Kathe dormiu logo depois que comeu o jantar do hospital.
Nossos pais já viram nossa filha, amanhã vem meus irmãos. Estava com Angélica em meus braços vendo a mesma dormir serenamente enquanto eu me balançava levemente de um lado pra outro.
- Estou doido para saber quem você puxou os olhos. Espero que tenha puxado a personalidade da sua mãe, porque se tiver sido minha eu estou fudido.- falo sozinho enquanto olhos para Angel em meus braços.- Você não sabe o quanto eu esperei para ter você nos meus braços. Minha herdeira.- dou um beijo bem leve na sua testinha.
A luz da lua entrou no quarto e em um piscar de olhos uma mulher aparece. Tento fazer uma mini reverência.
- Não precisa de reverência.- ela diz tirando o capuz.- Posso pega-lá?
- Claro deusa.- coloco Angeline nos braços da deusa com cuidado e a mesma abre um sorriso. Sim, eu e Kathe conversamos melhor e decidimos por o nome de Angeline nela.
- É tão linda. Qual o nome que escolheram?
- Angeline.
- Angel, hum. Você agora tem dois anjos na sua vida supremo.- ela olha para Kathe.- Cuide bem delas Jonathan, elas são joias raras. São poderosas.- ela olha para Angel novamente e o sorriso se desfaz.
- o que houve deusa?- falo preocupado.
- Nada que se deva preocupar por agora. Só vim aqui para dar minha bênção e dar alguns avisos. Pequena Angeline, crescer com graça e beleza, força e inteligência, nunca abaixara-se a cabeça para ninguém e mostrará o mundo que não é fraca.- ela diz e um brilho prata sai de sua mão, a deusa entrega minha filha novamente.- Proteja elas Jonathan, ensine sua filha a ser uma boa líder e seja um bom pai, esse é o seu dever.
Ele vai na direção da Kathe e da um beijo na sua testa e sai um brilho prata.
- Continue forte minha arcanjo preferida.- ela vem na minha direção e coloca a mão em cima da minha cabeça fazendo eu fechar os olhos.- Continue firme e sendo um bom líder, tenha coragem e seja forte.- sinto um arrepio percorrer minha espinha e abro os olhos.- último aviso, talvez sua filha terá escolher qual caminho escolher. Ser loba ou anjo, as duas opções mudaram as coisas como são.
- Deusa...- ela logo desaparece. No mesmo momento Kathe acordar e Angel começa a chorar de fome.
- Me da ela aqui.- entrego Kathe nos seus braços, sento ao seu lado e Angel começa a mamar.- O que foi? Sua cara não está boa.
- Depois eu te conto, mas não precisa se preocupar.- dou um beijo no topo da sua cabeça e fico fazendo cafuné enquanto via nossa filha.- Eu te amo kathe!
- Também te amo meu supremo.- selamos nossos lábios.
~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~
Muito obrigada pelo apoio, pelos comentários e pelo carinho que eu recebi de vocês. Eu amei escrever essa história!
Beijos meus lobinhos, amo todos vocês e muito obrigada!
Beijos da sua arcanjo favorita😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo do supremo
LobisomemKatherine é um arcanjo que "caiu" no mundo dos humanos, junto com sua amiga Sarah, elas vão para o internato para seres sobrenaturais. Lá elas descobrem coisas do passado, uma guerra que será travada, novas amizades e talvez um novo amor. ...