Capitulo 36

13.9K 849 234
                                    

Já estava de noite e a lua estava bem iluminada. O salão era grande e tinha uma parte que o teto era de vidro dando a visão do céu estrelado.

Eu e Jonathan tiramos fotos juntos, depois fomos falar com cada convidado. Os diretores estavam, alguns alfas e suas lunas, Serena em sua forma humana com o seu namorado, Gabriel e Liliane que viraram um belo casal.

- Kathe, Jonathan parabéns!- Senhora Watson me abraça e seu marido estava ao seu lado.

- Obrigada.- falamos juntos, conversamos mais um pouco e depois eles foram para sua mesa.

- Então quer dizer que a minha anjinha casou.- me viro e vejo Abigail vindo na minha direção.

- Abigail!- abraço a mesma.

- Parabéns minha menina!- ela separa o abraço e olha para Jonathan.- então esse é o supremo, cuide bem dela rapaz se não você vai virar comida de gato.- Jonathan e eu rimos.- Ele é bem bonito se deu bem menina!- fala no meu ouvido e eu rio.

Fomos para a mesa aonde estava a nossa família, como a comida que estavam servindo e estava muito boa. Depois fiquei conversando com Sarah.

- Agora eu gostaria de chamar o nosso casal do ano para a valsa dos noivos.- Lena fala no microfone. Nos levantamos e fomos para a pista do salão.

Jonathan on

Não posso estar mais feliz, está tudo ocorrendo bem. Finalmente casei com quem eu amo e sou o homem mais feliz do mundo.

Fomos para o meio da pista, seguro na cintura de Kathe e começamos a dançar a música Shallow.

- Obrigada por estar ao meu lado morena.- digo, giro a mesma e depois colo nossos corpos.

- Eu que digo, obrigada por continuar ao meu lado depois de tudo.- dançamos mais um pouco a valsa e depois terminamos.

- Com licença.- Thiago, um amigo meu de longa data e a pessoa que fez o vestido da Kathe e meu terno pega o microfone.- Sem querer atrapalhar o momento tão romântico, mas Jonathan.- fala ficando do lado da Kathe.- Posso roubar ela rapidinho?

Todos começam a fazer brincadeiras.

- Por que?- digo cruzando os braços e olhando sério para Kathe que se segurava para não rir.

- É rápido e eu não vou fazer nada eu juro.- eu sei que ele não vai fazer nada porque ele é casado mas mesmo assim estou desconfiado.

- Pode mas bem rápido.

- Pode deixar.- Kathe segue ele até uma sala que tinha no salão, junto com ela vai a Sarah e Bianca.

- Helena você sabe de alguma coisa?- digo vendo Lena quase morrendo de animação.

- Eu não sei de nada. Senta aqui.- ela me puxa quase para fora da pista e me coloca sentado em uma cadeira.

Três pessoas colocam três cadeiras no meio da pista. Uma na minha direção e as outras uma de cada lado.

- Já para esclarecer, na despedida de solteiro da sua filha ela acabou perdendo uma aposta é esse é o desafio que ela tinha que fazer então não pensem ao contrário.- escuto Lena falando com os pais de Kathe, estou ficando com medo mas parte de mim está gostando.

De repente as luzes se apagam e escuto alguns gritinhos do pessoal. Escuto um barulho de salto e vejo a silhueta de pessoas sentando na cadeira, uma música começou a tocar.

( só um adentro: a Kathe ficava no meio, Sarah no seu lado direito e Bianca no esquerdo. O vídeo é só para mostrar como era a coreografia e a coreografia só vai até 2:06.- autora.)

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora