Capitulo 21

19.6K 1.4K 32
                                    

- Acho que não combinou com você.- Lena fala mexendo a cabeça de forma negativa.

- Prova o dourado agora.- Sarah fala me entregando outro vestido, entro no provador e troco de vestido.

Amanhã será o baile da escola, as meninas estão me ajudando a escolher um vestido. Amanhã também, depois do baile, eu irei para a cachoeira a procura da caixa.

- Acho que tem muito decote.- falo ajeitando o vestido enquanto saio do provador.

- Verdade, se você escolher esse o Jonathan me mata.- Lena diz. Vou para a parte da loja com os vestidos e fico vendo, até que os meus olhos batem em um azul escuro com renda e sem decote. Pego o mesmo e vou para o provador.

- Acho que vou levar esse.- digo saindo do provador com o vestido azul.

- Ficou linda!

- Concordo.- Sarah fala. Volto para o provador, tiro o vestido e coloco a roupa que eu vim de novo. Pago o vestido e as meninas os delas, passamos em outra loja e compramos os saltos.

Depois de mais algumas compras, paramos em uma cafeteria do shopping e pedimos um café. Estava pensando no resto do meu plano que nem percebi que estava olhando para o nada.

- Kathe, você está bem?- Sarah me pergunta.

- Estou sim.- falo meio cabisbaixa e bebo meu café. Não queria mentir para eles mas é preciso, nós anjos odiamos mentiras por isso que é difícil contar uma.

- Já ensaiou a valsa?- Lena pergunta.

- Vi vídeos no YouTube, não quero incomodar o Jonathan ele está cuidando de assuntos de uma alcateia.

- Alcateia do Norte. Aff, eles só dão trabalho para ele. - fala depois colocando um pedaço de bolo na boca.

- Vou no banheiro meninas.- digo terminando a minha bebida e me levantando.

- Tá.- elas falam, vou no banheiro.

Estava lavando as mãos e olho o meu reflexo no espelho, seco minhas mãos e depois fico me ajeitando. Até que tudo fica mais escuro e acabado, me olho no espelho e vejo que estou com cortes no meu corpo, minha blusa estava suja de sangue e meus olhos estavam todos pretos.

- Isso é o que vai acontecer com você se for pegar a caixa.- meu reflexo fala com um sorriso macabro e uma voz endemoniada.

- Eu não tenho medo.- digo, dou um soco no vidro e ele se quebra. Tudo volta ao normal, as luzes, o banheiro, concerto o espelho e vejo que o meu reflexo voltou ao normal.- Esse mundo está cheio de demônios.

Saio do banheiro e encontro as meninas me esperando do lado de fora.

- Ouvimos um barulho, estava tudo bem?- Sarah fala.

- estava sim, eu que acabei escorregando.- pego minhas sacolas com Sarah.

Mais tarde...

Sarah tinha ido conversar com Griffin, seu ficante, então eu estou sozinha no quarto terminando de arrumar minha mochila que irei levar amanhã. Quando escuto batidas na porta, fecho a mochila, escondo debaixo da minha cama e vou abrir a porta.

- Oi Jonathan.- dou um selinho nele.

- Oi, está fazendo alguma coisa agora?

- Nada de importante.

- Vai ter o ensaio geral agora da valsa, você quer ir?

- Claro.- fecho a porta do quarto e fomos até o salão de mãos dadas.

- Kathe, eu sinto que você está escondendo algo de mim. Por favor não minta para mim, você está escondendo algo?

- Não estou.- sinto uma pontada fraca no meu coração. Ele me olha com o olhar preocupado mas depois volta a olhar para frente, chegamos no salão e tinha alguns casais e um já estava dançando.

De longe vejo Sarah e Griffin, me aproximo de Sarah.

- O que você está fazendo aqui?

- Irei dançar a valsa com o Griffin, ele é o herdeiro do trono dos vampiros e ele me pediu em namoro.

- Nossa, parabéns miga.

- Obrigada.

- Kathe, vem aqui temos que escolher a música.- Jonathan me chama, fico do seu lado escolhendo a musica no tablet da escola.

- Que tal essa?- digo entregando o fone para o mesmo.

- Gostei, vai ser essa.- fala depois de escutar, damos a música para a professora e depois fomos para o meio do salão ensaiar.

Depois de algumas horas de ensaio puxado, Jonathan me levou até o meu quarto.

- Amanhã no café da manhã, combinado?

- Combinado.- selo nossos lábios ele pede passagem de língua e eu cedo, foi um beijo calmo enquanto ele segurava firmemente minha cintura. Nos separamos e ficamos dando selinhos.- Boa noite.

- Boa noite.- entro no quarto, coloco o meu pijama, faço minhas higienes e vou deitar. Me enrolo na coberta e fico pensando se Jonathan irá ficar bravo comigo, mas eu tenho que fazer isso, pelo bem da minha mãe. Acabo dormindo com esses pensamentos.

O anjo do supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora