liliabuckingham invite you
Festas são verdadeiramente uma coisa. Não são nada comparadas com as After Party de diversos eventos publicitários e de grande calão, na verdade são muito diferentes. Se me perguntassem o que eu prefiro dentre dessa algazarra inteira, posso te confirmar de pé junto que nada é comparado com as festas que nós mesmos – modelos – fazemos para entreter.
Elas são únicas, e diversão é o lema de qualquer festa dessas. Diferente dos diversos eventos, que podem ser até legalzinhos, mas são cheios de rótulos e regras vindo de nossos assessores para se comportar na frente da chefia. E é claro, o que não poderia faltar nunca em uma festa dessas, diversas câmeras para registrar cada passo seu. Boring.
Portanto, quando algum de nós resolve dar uma festa de verdade, é motivo para as redes socais estourarem. Nossos assessores nem são alertados dessas festas, para que tudo que acontecer lá, ficar lá. Na minha humilde opinião isso nos faz sentir verdadeiros adolescentes aprontando sobre as costas dos pais, e essa sensação não tem preço. Fugir um pouco dessa vida adulta é demais.
Minha mãe tinha saído da minha casa a uma hora atrás, depois de me alertar de todos os compromissos agendados do dia seguinte, e como a minha presença tinha que ser pontual. Nada que eu não escutasse todo santo dia. Quando dona Angela bateu à porta do carro, corri até o banheiro para tomar aquele banho e tirar a roupa separada, e escondida, do armário. Minha mãe sabia dessas festas, era óbvio que todos estavam cientes, mas eles nunca sabiam que dia seria, ou na casa de quem seria, tudo para manter o sigilo e não correr risco de sermos barrados de ir só por conta dos compromissos do dia seguinte.
Tenho que confessar que toda vez que compareço a uma dessas festas, no dia seguinte eu estou nem pra lá e nem pra cá. Minha cabeça dói, meu corpo fica fraco e a aparência é as das piores. Mas não sou o único. Todos acordam dessa forma devido o hangover do dia seguinte, portanto ninguém se complica nos estúdios, já que são todos os modelos que aparecem sempre no mesmo estado para trabalhar. E é nessa hora que os grandes descobrem o que aconteceu.
Tomei meu devido banho, coloquei minha roupa casual com a minha jaqueta preta preferida, deixei meus cabelos rebeldes do jeito que estavam e me joguei no sofá esperando a hora certa para ir até a casa de Lilia.
jackdgrazer
curtido por sadiesink, milliebobbybrown, emilyskinner e outros 1.637.767
liliabuckingham: let's get this party started.
sadiesink: apaixonada
emilyskinner: eu te amo demais!
finnwolfhardofficial: let get this party started.
Como sempre Finn está sempre em todo lugar, já até acostumei com a sua presença nessas postagens. Os convites que ele me mandou estavam até hoje dentro do envelope branco escrito com letras garrafais "CALPURNIA".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Models || Fack
FanfictionFinn e Jack são jovens modelos que acabaram de atingir o auge de sua fama. Os dois apresentam uma rixa desde o início de suas carreiras e vivem provocando um ao outro nos estúdios de fotos. PLÁGIO É CRIME! #1 itcast #1 jackdgrazer #1 fack