my boys

4.3K 416 1.3K
                                    

jackdgrazer

curtido por jackdgrazer, annieleblanc, sophialillis e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jackdgrazer, annieleblanc, sophialillis e outras 1.728.383 pessoas

asherangel: 💛🖤

annieleblanc: saudades...

jackdgrazer: tá apaixonado.
asherangel: @jackdgrazer igual você
jackdgrazer: você que acha.

Domingo talvez não seja o dia mais formidável de todos. O céu estava azul, o sol estava brilhando e Jack estava surtando.

– Eu não sei onde eu deixei esses malditos documentos! - esbravejei para minha mãe que procurava meu passaporte por todo o quarto.

– Não é possível, Jack! Você não viajou a tanto tempo assim.

– Eu sei! - comecei a entrar em desespero, virando o meu apartamento pelos avessos.

– Achei! - minha mãe gritou, jogada pelo chão do quarto enquanto segurava um negócio azul em mãos.

– Graças a Deus. - suspirei aliviado, pegando o passaporte das mãos da minha mãe e a enchendo de beijos.

– Ok, eu sei que você me ama. - ela disse me separado de perto dela - mas agora temos que ir, estamos atrasados.

Chegamos no aeroporto que estava incrivelmente lotado. E o mais engraçado, era apenas modelos esperando o avião chegar. O horário não estava nem um pouco acomodativo, já que era seis horas da manhã e todo mundo ali estava morrendo de sono. Incluindo eu.

Encontrei Asher no meio da multidão, sua mãe logo começou a bater papo com a mãe dele já que eram amigas de longa data.

– Animado? - o de olhos verdes perguntou, me fazendo revirar os olhos pelo seu otimismo a 6 horas da matina.

– Deveria estar? Estou morrendo de sono. - disse fechando meus olhos e tentando ganhar algum tipo de vontade de continuar ali

– Você vai ficar animado agora. - Asher disse

– O que você quer dizer com isso? - abro meus olhos e olho na direção do meu amigo, que não estava mais lá - ué...

Viro para frente de novo e pulo para trás quando vejo Finn parado na minha frente com um sorriso estranho na cara.

– Meu Deus criatura! - respondo colocando uma mão no meu coração e tentando regular minha respiração de volta - que susto.

– Desculpa. - ele diz rindo - não foi a intenção.

– To vendo. - o respondo, olhando para os lados tentando achar Asher e fuzilar o menino com o olhar, mas não o encontro em lugar nenhum.

– Dormiu bem? - Finn continua uma conversa, fazendo minha atenção voltar para ela.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora