meeting

1.8K 208 569
                                    

N/a: muito obrigada pelos 50K que a fic atingiu!!! Models é a minha maior fic com essa visualização e eu não poderia estar mais feliz por todo reconhecimento que vocês deram a ela. Muito obrigada mesmo! <3

Quando eu cheguei na festa de Lilia a maioria dos modelos já estavam lá, dançando e bebendo para esquecer toda pressão que é colocada na gente com esses últimos preparos para o desfile final e, consequentemente, a premiação do "modelo do ano", que levaria a um contrato com uma das maiores marcas da Itália.

Íris estava junto comigo e com Asher, mas em um momento os dois sumiram pela multidão. Asher porque havia encontrado Annie junto com Lilia em algum canto, e Íris porque estava afim de investir na socialite Millie Bobby Brown, que resolveu dar a graça de sua presença aquele dia. Eu resolvi que iria pegar alguma bebida no bar e ficar bêbado o suficiente para me ingressar na pista de dança e esquecer da vida. Esquecer de Finn, do meu namoro fracassado, do meu empresário, da minha mãe e, principalmente, da minha reputação.

O barman contratado pela família Buckingham era um conhecido já nessas festas, já que era um dos únicos garotos de 21 anos que tinha audácia o suficiente para aceitar trabalhar em uma festa de adolescentes famosos menor de idade. Era lógico que a polícia não iria interferir nesses lugares, já que o dinheiro compra tudo, mas principalmente que nada poderia estar errado em uma casa de rico. Preconceituosos do cara*** .

Enfim, o garoto contratado é um sonhador que está tentando virar um modelo igual a todos aqui, mas ele ainda tem que arranjar uma grana para tentar contratar um empresário para ajuda-ló nisso. Ele sempre tentava me seduzir nas diversas festas que tinham a meses atrás, antes de Finn aparecer. Era engraçado a forma que ele achava que estava me seduzindo, achando que eu não tinha entendido o joguinho dele. Bom, acabou que a última festa que eu fui eu realmente acabei ficando com ele. Fazer o que, íris tinha saído para pegar um garoto qualquer, e eu também não sou de ferro.

— Hey Jack.- Johnny exclamou assim que me viu encostado no balcão da casa de Lilia - Qual vai ser a de hoje?

— Não sei, me surpreenda Orlando. - respondi, piscando para ele.

Ele sorriu tímido e voltou para o bar, pegando alguma coisa colorida e começando a fazer uma batida. Johnny podia ser um interesseiro de vez em quando, mas não é como se eu pudesse renegar o seu sentimento de alguma forma, ele me parecia um bom garoto, e não duvido que seria um ótimo amigo.

— Obrigado, Johnny. - o agradeci assim que ele chegou com um copo com uma substância colorida.

— Acho que essa bebida combina com você. - ele disse. me encarando um pouco antes de continuar a frase, talvez se sentindo um pouco intimidado - Ela é atraente e muito surpreendente.

Sorri de lado com o flerte, ele piscou para mim e saiu logo depois, voltando ao seu posto. Até que esse menino consegue chamar atenção de alguém. Ri comigo mesmo enquanto observava as olhadas que ele lançava de vez em quando para mim, até alguém aparecer na minha frente.

— Noah Schnapp. - falei com diversão na voz, lembrando da nossa última conversa - A que devo a honra de sua presença? - perguntei, arqueando minha sobrancelha em sua direção enquanto bebia um gole da bebida.

— Você é muito cínico, não? - Noah retrucou, encostando seu corpo ao lado do meu, enquanto me encarava sem pudor. Eu diria que alguém está meio bêbado.

— Que foi? Saudades dos velhos tempos? - perguntei com um tom de malícia na voz, me aproximando de seu rosto e vendo seu olhar se direcionar para a minha boca.

— Você sabe que eu te odeio por brincar comigo assim, né? - ele retrucou, voltando seus olhos verdes para os meus, as pupilas já dilatadas.

— Mas você não consegue resistir em brincar de volta, não? - falei, nunca desviando o meu olhar dos seus.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora