conversation

3.2K 293 597
                                    

jackdgrazer

curtido por jackdgrazer, milliebobbybrown, lilia e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jackdgrazer, milliebobbybrown, lilia e outras 1.839.839 pessoas

sadiesink: meus dias ficam melhores com você.

milliebobbybrown: meu casal

therealcalebmclaughlin: eu amo você.

lilia: lindos.

Eu tinha ido até o quarto de Finn após a mensagem de Sadie. Eu precisava falar com ele sobre isso já que, pelo o que eu me lembro, ele não falava com ela desde que os dois terminaram. A briga tinha sido feia de acordo com Finn e ele resolveu apenas deixar as coisas como estavam. Mas pelo visto Sadie não estava feliz com essa decisão dele.

Eu o contei o que havia acontecido e sua expressão que antes estava sorridente se tornou em uma bela cara emburrada.

— Se ela queria falar comigo porque não veio falar comigo primeiro? – ele se questionava pelo quarto, resmungando de um lado para o outro – já faz tempo, o que mudou agora?

— Eu não sei, mas... – respondi, me levantando da cama em que estava sentado e indo até ele – se ela quer conversar você devia dar uma chance.

— E se ela quiser estragar as coisas? – ele perguntou, meio receoso.

Pela forma que ela está com Caleb e pelo simples fato dela ter vindo falar comigo, eu não acho que ela queira estragar alguma coisa.

— Ela está feliz em um novo relacionamento e, ela veio falar comigo. Qual a possibilidade dela querer estragar algo com o namorado dela e eu ao seu lado? – perguntei, vendo ele abaixar a guarda sabendo que eu estava certo.

— É faz sentido. – ele disse, se sentando na cama.

Me sentei ao seu lado e fiquei tomando coragem para perguntar o que estava passando pela minha cabeça por um tempo. Eu sabia que tinha chance dele ficar irritado com o que eu iria perguntar, mas a minha insegurança sempre falava em primeiro plano.

— Você ainda sente algo por ela? – perguntei, em um tom tão baixo que nem eu mesmo conseguir me entender.

Finn direcionou seu olhar para mim assim que eu ameacei a perguntar. Sua testa estava franzida e ele me olhava como se eu tivesse dito um absurdo. Talvez eu tivesse dito mesmo, mas queria ter certeza das coisas.

— Sério que você está me perguntando isso? – ele disse, não de uma forma brava ou triste, mas de uma forma que me fez sentir um idiota.

— Desculpa... – disse – mas não custa nada perguntar, certo?

Ele sorriu em seguida, me deixando um pouco confuso com suas reações sem coerência alguma. Ele pegou na minha mão e a beijou, a segurando enquanto olhava para mim.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora