almost friends

4.7K 433 1.7K
                                    

                                jackdgrazer

curtido por jackdgrazer, wyattoleff, asherangel e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jackdgrazer, wyattoleff, asherangel e outras 1.628.726

finnwolfardofficial: até que ele está fofo prestando atenção na reunião. @jackdgrazer

jackdgrazer: Finn apaga isso!

asherangel: melhor que as fotos que ele tira
           jackdgrazer: excuse me?

lilia: fofos

Larguei meu celular sobre o balcão e olhei para a roda de pessoas que estavam ao meu lado. O diretor da Vogue reuniu todos os modelos para falar sobre seu desfile da semana que vem, como sempre tudo tem que estar perfeito e em perfeita ordem. Burocracias chatas.

Finn estava a minha frente quando eu fui marcado em uma das publicações. Eu não acreditei quando vi que o mesmo tinha tirado uma foto minha e postado aquela coisa horrível em sua rede social. Mesmo estando indignado eu não consegui evitar de rir, aquela reunião estava um tédio e isso foi uma perfeita distração.

Olhei para ele e o mesmo estava rindo. Revirei meus olhos para ele mas sorrir junto, o diretor parecia perceber a nossa distração mas graças a boa divindade ele não falou nada. Até Lilia estava mexendo no celular, e olha que ela estava na frente daquele homem sério de terno.

Meu celular vibrou novamente sobre o meu bolso, me fazendo ter um mini surto pelo tamanho barulho que aquele negócio fez ao tocar com o metal da cadeira. Olhei envergonhado para o pessoal e peguei o aparelho, sendo uma mensagem de ninguém mais previsível que ele.

                                    Direct

finnwolfhardofficial: alguém avisa para esse cara que ele não devia vim com terno cinza no calor.

Franzi o cenho e o olhei sem entender nada. Finn apontou para os braços dele que, se me permitissem dizer, estava com duas belas pizzas debaixo de seus axilas. Segurei o riso e tentei não olhar fixamente. Aquilo estava muito ruim mesmo. Voltei a olhar para o Wolfhard que estava quase caindo na gargalhada ali na frente de todos, arregalei meus olhos na esperança que ele se tocasse mais não funcionou.

jackdgrazer: eles vão perceber você rindo feito uma hiena!

Finn leu a mensagem e olhou para mim, dando de ombros e digitando sua resposta logo depois

finnwolfhardofficial: minha risada de hiena e mais interessante que isso aqui.

Li sua mensagem e ri baixinho, concordando com ele. De verdade, se tem uma parte tão chata do meu trabalho é essa. Reuniões deviam ser proibidas no mundo da moda. Meu celular apita de novo. O fogo hoje está grande.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora