N/a: I'm back
jackdgrazer
curtido por finnwolfhardofficial, lilia, wyattoleff e outros 1.839.399
jackdgrazer: @voguemagazines
Comments
finnwolfardofficial: I'm in love
chosenjacobs: 🤩🤩
wyattoleff: vai engasgar
O desfile era hoje. Depois de três longos dias tirando fotos e treinando pelas plataformas reservas do hotel, o dia finalmente chegou. Minha cabeça estava aos avessos com tanta programação: "Jack vai tirar foto", "veste a roupa", "vai treinar o desfile". Se existe alguma coisa chamada pausa eu não conheço mais.
Mesmo o dia já estando em pé e com um sol rachasse em Toronto, as programações ainda não acabaram. Agora mesmo eu estava indo em direção ao o que eles chamavam de ensaio geral, e eu já não estava vendo a hora de voltar para Los Angeles logo. Wyatt estava ao meu lado reclamando de como Jaeden colocou uma incógnita na cabeça dele durante esses dias. Ele não dormia por conta do pedido de seu ex, e aquilo estava o deixando louco. Wyatt na verdade estava sendo teimoso, mas eu não iria falar aquilo na cara dele e arriscar de apanhar logo depois. Mas era a verdade. Ele queria voltar com Jaeden e estava mais do que estampado em seu rosto, mas seu orgulho não deixava aquilo acontecer. Olha o que o orgulho faz com as pessoas...
Nos dois estávamos andando muito rápido, pois talvez estivéssemos um pouquinho atrasados. Minha culpa por não ter ligado o despertador na hora certa. Estava prestes a aconselhar Wyatt com uma opinião boba e acabar com aquele assunto de uma vez quando Finn virou o corredor junto com Chosen.
Tinha um tempo que eu não via ele por aqui, já que nossas programações eram bastante diferentes. Tirando o ensaio do desfile, mas acabou que eles dividiram horários diferentes para cada grupo de modelo, e ficamos separados. Essa é a primeira vez que eu o vejo depois de um tempo.
Seu olhar estava sobre o meu, como sempre ficava quando nos encontrarmos. A diferença era que eu congelei em seu rosto, não conseguindo desviar como eu costumava fazer. Wyatt continuava falando mas eu não estava mais prestando atenção, só conseguia ouvir uns murmúrios do meu lado. O nosso ponto de encontro no corredor estava quase chegando, e eu sentir um frio na barriga que eu nunca tinha sentido antes. Não naquela intensidade.
Estávamos agora já próximos um do outro, prontos para passar reto e continuar nossas vidas. Ele sorriu assim que chegou perto o suficiente e passou seus dedos na palma da minha mão, seguindo pelo corredor logo depois e sumindo pelo outro lado. Instintivamente eu olhei para trás mas ele já não olhava mais, estava se perdendo pela imensidão do corredor junto com Chosen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Models || Fack
FanfictionFinn e Jack são jovens modelos que acabaram de atingir o auge de sua fama. Os dois apresentam uma rixa desde o início de suas carreiras e vivem provocando um ao outro nos estúdios de fotos. PLÁGIO É CRIME! #1 itcast #1 jackdgrazer #1 fack