N/a: happy pride month( capítulo soft)
jackdgrazer
curtido por wyattoleff, jaedenmartell, chosenjacobs e outros 2.097.789
finnwolfhardofficial: bom dia :)
comments off
Finn estava do meu lado quando eu vi a foto. Ficamos conversando e aproveitando a noite inteira que ele acabou dormindo no meu quarto. Eu nunca imaginei que estaria dessa forma com ele um dia, mas acabou acontecendo e eu até estou gostando disso.
— Você postou essa foto. – falei com ele que ria do meu lado – sabe que a mídia vai cair em cima de você para descobrir quem é né?
Olhei para ele que deu de ombros não podendo se importar menos. Eu admirava esse jeito tranquilo que ele era, não se importando com nada que pudesse se tornar fofoca no dia seguinte. Mas isso também me preocupava.
— Fazer o que se eu estou feliz. – ele me respondeu e me encarou, apertando mais as nossas mãos unidas e sorrindo para mim.
Sorri de volta, não conseguindo conter a felicidade que surgiu em mim quando ele disse aquelas palavras.
— Então você está feliz, hãn? – o aticei, virando de volta para o meu celular já que descobri em poucas horas que ele odeia ser ignorado.
— Muito... – ele respondeu perto de mim.
Ele se inclinou para ficar na minha frente, tirando o celular da minha mão e o jogando para um canto da cama. Eu sorri quando vi seu rosto safado, se inclinando para me beijar e conseguindo o feito. Coloquei minha mão em seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. Finn tinha toda sua atenção na minha cintura, enquanto tentava se equilibrar com uma de suas mãos no colchão da cama, na intenção de não cair em cima de mim. O beijo ficava mais quente a cada segundo que passava, mas como quase toda vez alguém bateu na porta atrapalhando o momento. Finn separou os nossos lábios murmurando em uma reclamação.
— Porque sempre tem alguém para atrapalhar esses momentos. – ele reclamou, se jogando do outro lado da cama e pegando o seu celular.
— Talvez é o destino mandando a gente ir devagar. – brinquei com ele enquanto me levantava e arrumava o meu estado bagunçado.
— O destino que se foda. – ele respondeu com um bico no meio de sua boca, o que me fez rir.
Fui em direção a porta e abrir, revelando os dois empatas fodas também conhecidos como Jaeden e Wyatt. Eles estavam de mãos dadas o que eu achei a maior fofura. Casal do ano.
— Desculpa atrapalhar vocês. – Wyatt falou e inclinou seu celular em minha direção, onde estava a foto que Finn havia postado – mas o nosso avião sai daqui a uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Models || Fack
FanficFinn e Jack são jovens modelos que acabaram de atingir o auge de sua fama. Os dois apresentam uma rixa desde o início de suas carreiras e vivem provocando um ao outro nos estúdios de fotos. PLÁGIO É CRIME! #1 itcast #1 jackdgrazer #1 fack