jaeden

4.4K 421 1.7K
                                    

N/a: acho que vocês vão gostar desse capítulo

jackdgrazer

                                   jackdgrazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Localização: Toronto

curtido por lilia, jackdgrazer, chosenjacobs e outras 1.112.332 pessoas

jaedenmartell: hello vogue magazines

lilia: saudades!

jackdgrazer: mentira que você está em Toronto.
jaedenmartell: eu estou em Toronto.

chosenjacobs: saudades, bro.

Eu estava jogado na cama do quarto do meu hotel quando recebi a notificação de Jaeden. Eu não estava acreditando que iria reencontrar todos os meus amigos de trabalho. Havia anos que eu não via Jaeden, simplesmente pelo menino ter praticamente abandonado a carreira de modelo para se dedicar a vida de ator. Pelo visto ele estar de volta.

Wyatt havia combinado de sair comigo para darmos uma volta por Toronto antes de começar todas as obrigações de desfile e fotos entre essas mil e umas coisas. Chosen iria também, e é claro, Finn também foi convidado.

Eu não me incomodo mais com a presença dele, na verdade eu até gosto das provocações diárias que esse menino me manda a cada dia. E esse problema está quebrando a minha cabeça. Eu admito que tenha sido um pouco duro com ele quando a gente se conheceu. Eu me precipitei um pouco e nem dei a chance de conhecer o garoto. Tudo bem. Mas do meu ódio mortal se passar para um sentimento estranho de afeição quando ele estar perto de mim é muito estranho. Eu não sei o que está passando comigo ultimamente. Desde aquele noite em que eu saí com Finn as coisas ficaram diferentes quando ele está ao redor de mim.

O pior que não ficaram diferentes entre mim e ele. Ele continua o mesmo cara de pau que sempre foi desde que chegou. Agora eu mudei. Eu rio das coisas que ele diz, mesmo sendo sem graças. Eu fico vermelho quando ele faz algum elogio sobre mim ou sobre meu físico. E eu definitivamente fiquei afetado quando ele me beijou na pista de skate, já que eu não parei de pensar sobre aquilo à noite toda.

Não que tenha sido a primeira vez que aquilo havia acontecido, era claro que não. Não foi a primeira vez que a boca dele se juntou com a minha e eu tinha consciência disso. Mas eu pensava que as outras vezes foram apenas uma carência extrema. A primeira eu estava bêbado, não existe carência maior que isso. E, para mim, o motivo dele também tenha sido a carência, até porque eu não imaginava que ele gostava de homens até a boca dele estar na minha.

Mas depois daquele simples beijo, e põe simples naquilo porque o que a gente já havia feito na festa da Millie Bobby Brown não tinha comparação com aquele toque de lábios, as coisas começaram a ser vistas diferentes. Eu não paro de pensar nisso em nenhum minuto, e já está me deixando maluco.

Models || FackOnde histórias criam vida. Descubra agora