two mouths later...
jackdgrazer
curtido por finnwolfhardofficial, lilia, sadiesink e outros 1.348.389
jackdgrazer: parabéns para @finnwolfhardofficial pela seu primeiro filme! Sempre soube que você era capaz.
fackisreal: meta de casal
lilia: goals
fackinourtimeline: só não vê que é real quem não quer
Talvez Finn tivesse certo em tudo que tinha dito quando estávamos na Grécia, a gestão realmente conseguia ser uma filha da puta quando queria. Não fazia nem um mês que voltamos da nossa viagem e fomos separados brutalmente pelos seguranças no aeroporto, cada um levado para um carro diferente e seguindo destinos opostos. Eu sempre tive medo que as pessoas descobrissem minha verdadeira orientação sexual, apesar de saber que elas já tinham a suas suspeitas. Mas, agora, com Finn, eu só queria gritar para toda mídia e pessoas que eu sou, sim, bissexual, e estou apaixonado por um garoto que só sabia me irritar desde o começo que nos conhecemos.
Mas agora que eu quero, eu não posso.
Pode ser um castigo por todo o tempo que eu escondi meu relacionamento com Noah, talvez seja um karma do próprio dito, já que o Schnapp está fazendo de tudo para ficar nas mesmas revistas que eu e atormentar minha vida. Outro dia mesmo ele apareceu na revista da Vogue para perguntar sobre, de acordo com ele, "o meu fracasso de namoro." Finn também foi vítima dele ao se encontrar com o dito cujo na passarela da Flaunt. Um verdadeiro capeta.
Agora, com apenas um mês e meio para a premiação de modelo do ano, que eu e Finn estamos concorrendo junto com outros modelos destaques, parece que tudo está correndo feito uma bala, além de que eu e Finn só nos vimos umas três vezes desde que voltamos da viagem, nossas gestões ocupando mais do nosso tempo que necessário. E para completar, o Wolfhard além de não estar satisfeito com a carreira de cantor e modelo, foi tentar ser ator por alguns meses, de acordo com ele era um novo hobbie que era necessário tentar.
Eu fiquei feliz quando ele me ligou numa sexta feira dizendo que havia passado para o teste do filme de terror que ele havia feito e, que a partir daquele momento, ele teria que passar um mês e meio gravando em uma cidadezinha que eu não fazia muita ideia de onde era. Foram um mês e meio se comunicando através de skype e ligações. Não queria dar razão ao meu empresário quando ele disse que um relacionamento como esse não duraria muito tempo, mas ultimamente os argumentos dele pareciam se concretizar cada vez mais.
A saudades e a distância não era o único problema que o meu relacionamento com Finn começou a sofrer, o ciúmes de ambos os lados, mais do meu tenho que confessar, começou a ser um gatilho para inúmeras brigas que surgiram durante esse tempo. Ás vezes um de nós desligava na cara um do outro e ficávamos sem nos falar por uma semana ou duas, mas a saudade fazia que voltássemos a conversar rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Models || Fack
FanficFinn e Jack são jovens modelos que acabaram de atingir o auge de sua fama. Os dois apresentam uma rixa desde o início de suas carreiras e vivem provocando um ao outro nos estúdios de fotos. PLÁGIO É CRIME! #1 itcast #1 jackdgrazer #1 fack